Publicado em Terça - 13 de Março de 2012 | por Débora Siqueira

Irmãos de 7 e 8 anos são estuprados por adolescentes e, após filmar, agressores divulgaram imagens do crime

A Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Rondonópolis concluiu inquérito de uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar de abuso sexual de dois meninos um de 7 e 8 anos por dois adolescentes e um rapaz de 18 anos – que tem problemas mentais - no bairro Jardim Tropical. Além de obrigar as crianças a se submeterem ao sexo anal, os agressores gravaram tudo por imagens de celular e encaminharam cópia para outras crianças e adolescentes.
Leia mais...

Polícia Federal deflagra operação e prende quadrilha que fraudou vestibular de medicina em faculdades privadas

Publicado em Terça - 13 de Março de 2012 | por Julia Munhoz

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (13), a Operação Arcano, para desarticular uma organização criminosa que fraudava vestibulares de medicina em 5 estados brasileiros. Foram expedidos 15 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão.
Leia mais...

Apreensões de drogas saltam 2000% em MT

Publicado em Terça - 13 de Março de 2012

As apreensões de maconha feitas pela Polícia Federal em Mato Grosso cresceram mais de 2,5 mil por cento de 1º de janeiro a 12 de março deste ano. Segundo balanço, enquanto no ano passado, durante o período analisado, foram recolhidos 21,2 quilos, em 2012 a quantidade retirada de circulação no Estado já ultrapassa os 550 quilos. A PF informa que o aumento está relacionado às investigações e operações realizadas para combater o tráfico na região. Entre as maiores apreensões realizadas este ano está o carregamento em Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá).
Leia mais...

Bandidos estouram caixa e deixam bomba no banco; Bope é acionado

Publicado em Terça - 13 de Março de 2012 | por Lucas Bólico

Uma quadrilha estourou um caixa-eletrônico em uma agência do Banco do Brasil no município de Dom Aquino na madrugada desta terça-feira (13) e conseguiu fugir. Apenas um caixa foi estourado. Os bandidos tentaram abrir outro caixa, mas fugiram e deixaram uma bomba no local que não estourou.
Leia mais...

Polícia de Sorriso encontra 2 carros em mata; um era furtado

Publicado em Terça - 13 de Março de 2012 | por Aline Dessbesell

Um WV Gol, vermelho, com placas de São Paulo, e um Ford Pampa, vermelho, placas de Sorriso, foram localizados, ontem, em um matagal na cidade de Nova Ubiratã. Um funcionário de uma fazenda passava pela área de reserva florestal quando encontrou os dois carros e acionou a polícia.
Leia mais...

Quatro pessoas são pegas acusadas de tráfico em Mato Grosso

Publicado em Terça - 13 de Março de 2012

Um homem, 32 anos, e duas mulheres, 31 anos e 20 anos, foram presas e uma adolescente, 15 anos, foi apreendida pela Polícia Civil de Poconé, ontem. Todos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O delegado Rodrigo Bastos afirmou que as informações apuradas durante a investigação constaram que os quatro comercializavam entorpecentes na região. Eles foram presos em flagrante simultaneamente em três pontos distintos.
Leia mais...

Populares encontram corpo em "lixão"

Publicado em Segunda - 12 de Março de 2012 | por Gláucio Nogueira

O corpo de um homem foi localizado por populares no final da tarde de domingo (11), em Cuiabá. O cadáver estava nas proximidades de um aterro sanitário, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Osório Santos Silva, 60, foi morto a tiros. A Polícia investiga se o crime ocorreu no local ou se ele foi assassinado em outro lugar e teve o cadáver jogado no "lixão".
Leia mais...

Três veículos são recuperados no final de semana em Várzea Grande

Publicado em Segunda - 12 de Março de 2012

O fim de semana foi marcado pela boa atuação dos policiais do Comando Regional II na região de Várzea Grande quanto a localização de veículos.
Leia mais...

Embriagado, homem ameaça moradores com espingarda

Publicado em Segunda - 12 de Março de 2012 | por Priscilla Vilela

Um homem foi preso após ser flagrado ameaçando moradores do município de Colniza (1.065 km de Cuiabá) completamente embriagado. O suspeito portava uma espingarda e intimidava os moradores de uma área no setor rural.
Leia mais...

Jovem é esfaqueado no abdômen em Lucas do Rio Verde

Publicado em Segunda - 12 de Março de 2012 | por Altair Anderli

O final de semana foi marcado por mais uma tentativa de homicídio, em Lucas do Rio Verde. O crime ocorreu, no sábado (10), por volta das 19h, na avenida Santa Catarina, esquina com a rua Dourados. Conforme informações da Polícia Militar, Paulo Henrique da Silva Mattos, 20 anos, foi atingido por uma facada na altura do abdômen.
Leia mais...