Noticias Policia MT
Servidora da Sema é feita refém
Uma servidora da Secretaria de Estado de Meio Ambiente foi vítima de um seqüestro-relâmpago na noite de sexta-feira. Um grupo de bandidos armados a rendeu e tentou obrigá-la a sacar dinheiro em vários caixas-eletrônicos de Cuiabá.
Polícia prende 4º suspeito de envolvimento em chacina em GO
A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta quarta-feira um quarto homem suspeito de envolvimento no assassinato de sete pessoas que foram degoladas em uma fazenda de Doverlândia (403 km de Goiânia) no sábado (28).
Cuiabá: preso mais um por roubar duas BMW e estuprar vítima
Está preso o terceiro suspeito de envolvimento no roubo e estupro ocorridos em novembro passado, em uma residência do bairro Santa Rosa. O acusado tem 19 anos, foi localizado no bairro Cidade Verde e a justiça expediu mandado de prisão preventiva. Outros dois acusados foram presos em Corumbá (MS), no começo de abril e transferido para Cuiabá.
Homem é baleado por motociclista e vai para o hospital em estado grave
Um homem ficou gravemente ferido após ter sido baleado no bairro Jardim Oliveira, em Cuiabá, na noite de terça-feira (1). A vítima foi atingida na região do tórax e foi socorrida por moradores da região.
Dois homens são baleados em Peixoto
Dois homens, 24 e 25 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram alvos de disparos de arma de fogo, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). As tentativas de homicídios foram em frente a uma casa, no bairro Alvorada.
Homem morre após ser baleado na cabeça e outro fica ferido no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá
Um homem de 20 anos morreu e outro de 40 anos foi atingido por um tiro, no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (1º).
Sinop: PM captura 9 e 27 detentos ainda estão foragidos
A Polícia Militar reforçou as ações para garantir a segurança da população sinopense e tentar localizar os fugitivos do presídio Osvaldo Florentino, o "Ferrugem". 9 foram recapturados, até agora. 5 em uma casa abandonada no Alto da Glória (cerca de 5 km do presídio): José Alves Soares, Bruno Jauner Castro, Alex Aguiar dos Santos, Cleiton Correa do Nascimento e Romelson Carlos Gonçalves. Alguns são ladrões de banco.
Três homens são executados com tiros na cabeça no interior do Estado
A criminalidade em Sinop fez três novas vítimas fatais nas últimas horas. Dois homens foram assassinados durante o feriado do Dia do Trabalhador e um terceiro morreu na segunda-feira, todos após terem levados tiros na cabeça.