Noticias Policia MT
Idoso é acusado de dar golpes
Dezenas de formulários utilizados para a falsificação de documentos foram apreendidos ontem à tarde por policiais da Delegacia do Complexo do Parque do Lago. A apreensão ocorreu na casa de Roosewelt Ferrari, de 61 anos, na Cohab Dom Orlando Chaves, após vários dias de investigação. Os policiais suspeitam de que os documentos tenham sido utilizados para abrir contas e fazer compras no comércio local. Dezenas de documentos estão com nomes diferentes, mas com a fotografia do falsário.
Na marmita havia quase meio quilo de maconha, segundo a polícia.
Droga é encontrada em marmita que seria servida para presos em Cuiabá
Dois funcionários de uma empresa terceirizada que fornece alimentação aos presos detidos na Penitenciária Central do Estado, antigo presídio do Pascoal Ramos, em Cuiabá, foram presos nesta terça-feira (7). Eles são suspeitos, de acordo com a Polícia Militar, de entrar na unidade prisional com quase meio quilo de maconha dentro de uma marmita que seria servida no jantar.
Ninguém reclamou corpo de mulher carbonizada
Quase uma semana depois, continua o mistério da mulher encontrada morta num terreno baldio próximo da Escola Estadual Almira Amorim, no bairro CPA II, em Cuiabá. Até agora ninguém esteve no Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a identificação. A desconhecida, que foi carbonizada, estava em estado de putrefação. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que ela tenha sido morta há cerca de uma semana.
Jovem é baleado em acerto de contas no Novo Colorado
O jovem Luiz Carlos Fernando Barbosa da Silva, de 21 anos, foi baleado no abdome quando caminhava por uma das ruas do bairro Novo Colorado, em Cuiabá. Testemunhas disseram que dois rapazes numa motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa atirou na direção da vítima, que caiu na calçada. Levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Cuiabá, ele está em observação. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 20 horas.
Nortão: bandidos explodem caixa eletrônico e deixam bolsa com dinamite
Bandidos utilizaram dinamites para explodir o caixa eletrônico de um posto bancário do Bradesco, esta madrugada, na avenida Brasil, em Nova Santa Helena (120 km de Sinop). O cabo PM Adenilson Bezerra da Silva, disse, ao Só Notícias, que vizinhos disseram ter visto um carro próximo ao local, porém, nenhum dos suspeitos chegou a ser visto. Após a ação criminosa, eles fugiram sentido BR-163. Buscas estão sendo feitas mas ainda não foram presos.
Três notebooks furtados em Sinop em arrombamentos de residências
O funcionário público A. G. B., 29 anos, procurou a polícia e relatou que ladrões arrombaram a janela da sua residência, no setor Industrial Sul, furtaram seu notebook (Acer) e um celular. O arrombamento ocorreu por volta das 17h.
Comerciante é baleado depois de discutir com traficante
O comerciante Davi Gonçalves da Fonseca, de 47 anos, foi baleado no pescoço após discutir com o traficante conhecido como “Lucas Cabrochó”, de 18 anos.
Ladrões levam carga de três ton. de cobre
Quatro homens roubaram três toneladas de cobre avaliadas em cerca de R$ 45 mil. Eles renderam o motorista de um caminhão F-14000 e o ajudante, que transportavam o produto. Os ladrões ocupavam um Fiesta branco, modelo antigo, e abordaram as vítimas emparelhando o veículo com o caminhão. Um dos ocupantes mostrou uma pistola para o motorista, que teve que sair da pista e parar o veículo. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 7 horas, na BR-364, próximo do viaduto da Rodovia dos Imigrantes, próximo do Distrito Industrial.
Polícia surpreende ladrões durante roubo em loja de Poconé
Emmanuel Douglas Proença, 19, foi preso em flagrante após roubar uma loja em Poconé (104 Km ao sul de Cuiabá) na tarde de terça-feira (07). Além dele, os policiais militares também apreenderam seu comparsa um menor de 16 anos que portava um revólver calibre 22 com 4 munições intactas e 1 deflagrada. Ambos foram detidos ainda dentro da loja no centro da cidade.
Rua “12”, no bairro da Manga, em Várzea Grande: PM quer “devolver” o bairro aos moradores
PM cria projeto de combate ao crime em Várzea Grande
Colocar em ação um plano de combate ao tráfico de drogas e a violência ligada a ele de maneira a levar a população a atuar como aliada no esforço. É o que pretende a Polícia Militar, que resolveu testar um novo modelo de reintegração das áreas mais pobres aos seus moradores por meio de um projeto pacificador na comunidade do Bairro da Manga, região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande.