Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Pollyana Araújo

Polícia prende idoso tentando abrir conta com nomes falsos em MT

Um suspeito de estelionato foi detido quando tentava abrir uma conta em uma agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, usando duas identidades falsificadas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (24).
Leia mais...
Ilustração/Cido Costa/Dourados Agora

Homicída é preso pela PM em Diamantino

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

Na última segunda-feira (24/10), ocorreu um crime de homicídio no município de Diamantino, tendo como vitima Nilson Muller, 50 anos. A vitima foi degolada, sendo utilizada uma faca na prática do crime.
Leia mais...

Polícia Militar recupera moto furtada em Diamantino

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

No último domingo (23/10), policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Diamantino recuperaram uma motocicleta marca Honda CG150 de cor azul, placa KAF 0549, que tinha sido furtada no dia anterior.
Leia mais...

Assaltante é preso dois dias após sair da cadeia

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

Policiais militares prenderam Wiliam Almeida da Silva, de 21 anos que, acompanhado de um cúmplice, invadiu uma casa no Jardim Gloria II, onde rendeu uma família inteira e roubaram uma motocicleta Honda Titan preta, estacionado no quintal da casa. Além da moto, levaram um celular além de R$ 390 em dinheiro.
Leia mais...

Cuiabá: mulher é presa com 3,5 quilos de drogas

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

Três quilos e meio de drogas foram apreendidos com uma mulher, no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá, na sexta-feira à noite. A prisão foi efetuada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) dentro de uma sequência de averiguações de denúncias, via 197, encaminhadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP).
Leia mais...

Prado diz que sem forte repressão tráfico não será vencido

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011 | por Marcos Lemos

Com dura atuação em sua vida dedicada ao Ministério Público de Mato Grosso no combate ao tráfico de drogas e a ações de assistência do Estado a recuperação de drogados e de apoio a família dos mesmos, o procurador de Justiça, Paulo Prado, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - Gaeco, falou para uma seleta platéia de senadores e deputados federais na Comissão de Relações Exteriores de que o tráfico de drogas está tão enraizado no seio da sociedade que se algo emergencial não for feito a situação corre o risco de se tornar irreversível.
Leia mais...

Nortão: homem leva dois tiros de desconhecido

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011 | por Weverton Correa

Um homem de 34 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada de sábado, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). Segundo a Polícia Militar, Wender Pinto da Silva estava parado com uma CG Fan roxa, na rua Tiago Magalhães Nunes, quando o suspeito passou em frente e fez, pelo menos, dois disparos, acertando sua barriga e pescoço.
Leia mais...

Assaltante bêbado é preso pela população e apanha tanto que perde dois dentes

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011 | por Ivan Marcos Oliveira

A tentativa de assalto aconteceu na noite de sábado em um supermercado no bairro São Domingos em Sorriso. Um homem visivelmente bêbado, abordou uma das caixas pelo pescoço e anunciou um assalto. Mas os clientes que estavam no estabelecimento reagiram e o assaltante foi preso por populares. Mas os clientes não se contiveram apenas com a prisão do rapaz e deram uma surra no ladrão que admite: “Sim, eu mereci apanhar, mas essa foi a primeira vez que eu fiz isso. Foi um momento de bobeira”, admitiu Francisco Paixão, já preso pela Polícia Militar.
Leia mais...

Com quase 12 mil presos, MT necessita de mais 580 agentes penitenciários

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

Faltam 580 agentes penitenciários para vigiar e manter em segurança a população carcerária de Mato Grosso, estimada em 11.800 reeducandos distribuídos em 5 penitenciárias, 53 cadeias públicas, uma colônia agrícola e 3 casas de albergados. O total equivale a um terço do efetivo do Estado, de 1,8 mil agentes.
Leia mais...

Homem se passava por funcionário da Cemat para furtar energia em Poconé

Publicado em Segunda - 24 de Outubro de 2011

Um falso funcionário da Rede Cemat foi preso na cidade de Poconé (104 km ao Sul) por furto de energia. O acusado, João Bosco de Jesus, 39, foi autuado em flagrante, na última sexta-feira (21.10), no bairro Vila Toledo, por policiais da Delegacia da Polícia Civil. Ele utilizava veículo com adesivo da empresa e usava uniforme da Cemat.
Leia mais...