Publicidade

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

Dois vão parar na polícia por briga em função de um celular

Após ter a sua farmácia assaltada no sábado, no dia seguinte, o comerciante Carlos Cesar Leite Silva, de 29 anos, foi parar na delegacia. É que ele se envolveu numa briga com Elvis Gamorra Franco, marido da funcionária da farmácia. Na briga, o comerciante foi agredido e, para se defender, pegou um revólver e atirou contra o pneu e a porta da picape S10 de Elvis, que tentou embarcar e sair daquele local.
Leia mais...

Menos 5 mortos no fim de semana

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

A violência diminuiu neste fim de semana na região. Terminou com três assassinatos na Capital. Na semana anterior, foram oito execuções na Grande Cuiabá. O último homicídio ocorreu anteontem à noite, quando um casal foi executado a tiros enquanto estava em uma rua do bairro Alvorada, alvo de atiradores de dentro de um veículo.
Leia mais...

Polícia investiga estupro de menina de 12 anos em aldeia

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o suposto estupro de uma menina indígena de apenas 12 anos de idade, em Amambail.
Leia mais...

Outra mãe deixa filhos trancados

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

A polícia investiga a denúncia de um caso de abandono de incapaz ocorrido no Jardim Vitória, em Cuiabá. Policiais militares foram acionados por vizinhos da jovem Franciele Alves Leite, de 24 anos, acusada de deixar suas duas crianças – uma menina de sete anos e um bebê de cinco meses – trancadas em casa enquanto vai trabalhar num supermercado da Capital.
Leia mais...

PRF apreende 11,5kg de cocaína em fundo falso de veículo em Tangará

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por Alex Fama

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, no km 780 da BR-364, em Tangará da Serra, 11,5 quilos de pasta base de cocaína, que estavam no fundo falso de um Fiat Strada, com placas de Mirassol D"Oeste.
Leia mais...
Militares foram presos em flagrante, após espancamento do estudante africano Toni Bernardo
Militares foram presos em flagrante, após espancamento do estudante africano Toni Bernardo

Acusados de matar estudante, PMs voltam ao trabalho

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por KATIANA PEREIRA

Os policiais miltares Higor Marcell Mendes Montenegro e Wesley Fagundes Pereira, ambos de 24 anos, indiciados pelo envolvimento na morte de Toni Bernardo, já voltaram a trabalhar. Eles estão prestando serviços administrativos no Ciosp e no Comando Regional I, em Cuiabá.
Leia mais...

Lucas: transporte coletivo com integração entre as linhas será lançado nesta 5ª

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

A prefeitura de Lucas do Rio Verde e uma empresa de transporte lançam nesta quinta-feira o novo sistema de transporte coletivo com integração entre as linhas. A novidade, comum em grandes centros, facilitará o deslocamento e trazer mais economia para o usuário. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fábio Raabe, explica que a princípio serão criadas três linhas (400, 500 e 600) que farão trajetos diferentes, porém, com pontos de integração entre si.
Leia mais...

Mãe e filha são ameaçadas por causa de dinheiro

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por ROBERTA CÁCERES

Uma mulher, de 33 anos, e a filha foram ameaçadas de morte pelo ex-marido, 34 anos, e pai da criança, ontem (17), por volta das 18h, na casa da ex-mulher, no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá (MS).
Leia mais...

Preso o ladrão de carreta mais procurado em MT

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O foragido da Justiça Sidney Bittcurt, conhecido por “Homem Aranha”, foi localizado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, no estado de São Paulo. O ladrão de carretas mais procurado pelas polícias de Mato Grosso está preso na cidade de Jales (SP), desde setembro deste ano, mas a polícia paulista não tinha conhecimento de suas habilidades criminosas e nem que ele era procurado pela Justiça mato-grossense. O criminoso é foragido da Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso. 

Leia mais...

GCCO descobre foragido da Penitenciária Central do Estado em São Paulo

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O foragido da Justiça Sidney Bittcurt, conhecido por “Homem Aranha”, foi localizado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, no Estado de São Paulo. O ladrão de carretas mais procurado pelas polícias de Mato Grosso está preso na cidade de Jales (SP), desde setembro deste ano, mas a polícia paulista não tinha conhecimento de suas habilidades criminosas e nem que ele era procurado pela Justiça mato-grossense. O criminoso é foragido da Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso.
Leia mais...