Publicidade

Publicado em Terça - 22 de Março de 2011

‘Cangaceiros’ indiciados

Dez pessoas foram indiciadas por assalto a três bancos em Mato Grosso, como conclusão das investigações realizadas pela Polícia Civil batizadas de Operação Lacraia. Do total de indiciados, oito tiveram a prisão preventiva decretada. Os acusados já estavam presos desde que deflagrada a operação, no final de janeiro. Dois membros do grupo ainda estão foragidos.
Leia mais...
Lorival Fernandes/DC
Bando foi apresentado pela polícia em 21 de janeiro, depois de flagrado circulando por VG
Bando foi apresentado pela polícia em 21 de janeiro, depois de flagrado circulando por VG

Frustrada outra tentativa de fuga na cadeia de Lucas do Rio Verde

Publicado em Terça - 22 de Março de 2011 | por Altair Anderli

Agentes prisionais descobriram, ontem à noite, outra tentativa de fuga. Pelo menos 20 detentos estavam na área do banho de sol, por volta das 20h, e já haviam cavado um buraco de aproximadamente 30 centímetros de profundidade, conhecido também como buraco de tatu, por onde pretendiam escapar.
Leia mais...

Desarticulada quadrilha que fraudava imposto de renda

Publicado em Terça - 22 de Março de 2011

A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram hoje (22) a Operação Hiena com o objetivo de desarticular uma quadrilha acusada de fraudar declarações do Imposto de Renda de Pessoa Física
Leia mais...

Mãe acusa pastor de estuprar a filha de três anos

Publicado em Terça - 22 de Março de 2011 | por Dayane Pozzer

A mãe de uma menina de três anos de idade registrou nesta segunda-feira (21) um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, onde acusa um pastor de estuprar sua filha.
Leia mais...

Menina é agredida pela irmã com pauladas

Publicado em Terça - 22 de Março de 2011 | por Waldemar Castro Alves Cunha

A.A.F (16), esteve presente na Delegacia Civil de Matupá comunicando que no dia 16, sua irmã L.M.F (20) lhe havia agredido com unhadas, mordidas e pauladas, vindo a causar lesões graves.
Leia mais...

Defensoria quer interditar carceragem superlotada em SP

Publicado em Terça - 22 de Março de 2011

A Defensoria Pública de São Paulo em São José do Rio Preto pediu à Justiça, na sexta-feira, a interdição de carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade. O local, que poderia abrigar apenas oito presos, foi flagrado com 63 detentos em uma inspeção realizada na semana passada.
Leia mais...

Homem de 73 anos é preso por abuso sexual em Vila Rica

Publicado em Terça - 22 de Março de 2011

A Polícia Judiciária Civil do município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste) cumpriu na manhã desta terça-feira (22.03), mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina com 08 anos de idade.
Leia mais...

Jovem com 20 passagens é preso por moradores no 1º furto aos 18

Publicado em Terça - 22 de Março de 2011 | por Alexandre Alves

Moradores do bairro Lírio dos Campos, em Nova Mutum (250 km de Cuiabá), não tiveram dúvidas e, prenderam, amarram e entregaram à Polícia Militar, um jovem que completou 18 anos recentemente e foi flagrado cometendo um furto nesta terça-feira. Quando menor de idade, ele colecionou mais de 20 passagens na polícia por roubos e furtos.
Leia mais...

Droga apreendida viria para Cuiabá, 4 foram presos

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011

Trezentos e quarenta e cinco quilos foi a quantidade exata de drogas apreendida na operação da Força Nacional e Polícia Federal (PF) no quilômentro 155 na BR-174, a cerca de 30 Km da cidade de Nova Lacerda (546 Km a leste de Cuiabá) neste sábado (19). Quatro pessoas que não tiveram os nomes divulgados, foram presas e apreendidos uma caminhonete L 200 e um Honda Civic. A droga, coforme o motorista da carreta informou aos policiais, foi carregada na cidade de Pontes e Lacerda (448 Km a oeste de Cuiabá) e viria para Cuiabá, de onde seria redistribuída para outros pontos do País.
Leia mais...

Bandidos alugaram arma para roubar S-10 e ainda fariam churrasco

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011

Três bandidos foram presos nesta manhã de sábado (19) no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, após confessarem o roubo de uma caminhonete S-10 na noite de sexta-feira no bairro Jardim Paula I. O revólver calibre 38 que eles usaram para tomar o veículo, foi recuperado com uma cápsula picotada, juntamente com os R$ 600 roubados da vítima e que os criminosos fariam um churrasco neste fim de semana na casa da namorada de um deles. Audaciosos, os bandidos também afirmaram que a arma foi alugada para o assalto e o pagamento, cujo valor não informaram, seria feito após eles venderem a caminhonete.
Leia mais...