Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por Alex Fama

PRF apreende 11,5kg de cocaína em fundo falso de veículo em Tangará

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, no km 780 da BR-364, em Tangará da Serra, 11,5 quilos de pasta base de cocaína, que estavam no fundo falso de um Fiat Strada, com placas de Mirassol D"Oeste.
Leia mais...
Ilustração

Militares foram presos em flagrante, após espancamento do estudante africano Toni Bernardo
Militares foram presos em flagrante, após espancamento do estudante africano Toni Bernardo

Acusados de matar estudante, PMs voltam ao trabalho

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por KATIANA PEREIRA

Os policiais miltares Higor Marcell Mendes Montenegro e Wesley Fagundes Pereira, ambos de 24 anos, indiciados pelo envolvimento na morte de Toni Bernardo, já voltaram a trabalhar. Eles estão prestando serviços administrativos no Ciosp e no Comando Regional I, em Cuiabá.
Leia mais...

Lucas: transporte coletivo com integração entre as linhas será lançado nesta 5ª

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

A prefeitura de Lucas do Rio Verde e uma empresa de transporte lançam nesta quinta-feira o novo sistema de transporte coletivo com integração entre as linhas. A novidade, comum em grandes centros, facilitará o deslocamento e trazer mais economia para o usuário. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fábio Raabe, explica que a princípio serão criadas três linhas (400, 500 e 600) que farão trajetos diferentes, porém, com pontos de integração entre si.
Leia mais...

Mãe e filha são ameaçadas por causa de dinheiro

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por ROBERTA CÁCERES

Uma mulher, de 33 anos, e a filha foram ameaçadas de morte pelo ex-marido, 34 anos, e pai da criança, ontem (17), por volta das 18h, na casa da ex-mulher, no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá (MS).
Leia mais...

Preso o ladrão de carreta mais procurado em MT

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O foragido da Justiça Sidney Bittcurt, conhecido por “Homem Aranha”, foi localizado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, no estado de São Paulo. O ladrão de carretas mais procurado pelas polícias de Mato Grosso está preso na cidade de Jales (SP), desde setembro deste ano, mas a polícia paulista não tinha conhecimento de suas habilidades criminosas e nem que ele era procurado pela Justiça mato-grossense. O criminoso é foragido da Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso. 

Leia mais...

GCCO descobre foragido da Penitenciária Central do Estado em São Paulo

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O foragido da Justiça Sidney Bittcurt, conhecido por “Homem Aranha”, foi localizado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, no Estado de São Paulo. O ladrão de carretas mais procurado pelas polícias de Mato Grosso está preso na cidade de Jales (SP), desde setembro deste ano, mas a polícia paulista não tinha conhecimento de suas habilidades criminosas e nem que ele era procurado pela Justiça mato-grossense. O criminoso é foragido da Penitenciária Central do Estado de Mato Grosso.
Leia mais...

Índio é preso em julgamento por coagir testemunhas

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por Welington Sabino

O índio Marvel Tsowoon Xavante foi preso por policiais federais na sessão em que seria submetido a júri popular pelo assassinato do chefe do posto da Fundação Nacional do Índio (Funai) de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), Floriano Márcio Guimarães, há 10 anos atrás. A falta de duas testemunhas ao julgamento foi segundo, o Ministério Público Federal (MPF), motivada por ameaças do réu que acabou preso após o juiz da 5ª Vara Federal, José Pires da Cunha, acatar o pedido de prisão preventiva do MPF. A sessão de julgamento foi redesignada para o dia 16 de novembro.
Leia mais...

Barra do Bugres: Bando invade CEF e faz esposa de funcionário como refém

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por Laura Petraglia

Terminou agora o sequesto da esposa do tesoureiro da Caixa Econômica Federal, na cidade de Barra do Bugres, que se densoralava desde a madrugada desta terça-feira (18).  De acordo com informações, o bando armado sequestrou mulher e estava com o tesoureiro até agora dentro da agência que ficou cercada pela polícia.
Leia mais...
Polícia faz buscas na região, na tentativa de capturar os sequestradores
Polícia faz buscas na região, na tentativa de capturar os sequestradores

Família de tesoureiro da CEF é libertada; quadrilha foge

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

Depois de quatro horas de tensão, foi encerrado o sequestro da esposa e do filho do tesoureiro da Caixa Econômica Federal (CEF) de Barra do Bugres (507 km a Leste de Cuiabá). Ambos foram feitos de reféns, na manhã desta terça (18), por quatro homens armados.
Leia mais...

Bandido é morto pela polícia ao tentar fugir após "saída de banco"

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por Priscilla Vilela

Uma tentativa de assalto ao estilo ‘saída de banco’ acabou em morte, na tarde desta terça-feira (18), no bairro Alvorada em Cuiabá. Um assaltante foi baleado enquanto tentava fugir da polícia, na Rua Oriente Tenuta.
Leia mais...