Noticias Policia MT
Ex-marido é acusado de matar a mulher em Várzea Grande
A jovem Max Sandra de Lurdes Alberto dos Santos Oliveira, de 20 anos, foi assassinada ontem de manhã com um golpe faca quando estava em sua casa, no Jardim Maringá I, em Várzea Grande. Testemunhas apontam seu ex-marido, conhecido como “Israel”, como autor do assassinato. Inconformado com a separação, ele a procurou no início da manhã e a matou com uma facada no pescoço. O crime passional – motivado por paixão – ocorreu por volta das 10h30, na casa da vítima, na Casa 10, da Quadra 47, da Rua Padre Ferro.
Polícia prende suspeitos de assalto
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas que estariam praticando roubo de automóveis e motocicletas em Várzea Grande. Trata-se se Osmar de Souza Tarifá, de 22 anos, e Anderson Alves da Cruz, de 26. Com eles, foi detido um adolescente de 14 anos, que estava com 20 trouxinhas de pasta-base de cocaína.
Mulher morta pelo ex-marido (v. matéria abaixo) entra para as estatísticas do triste ano de 2011
Grande Cuiabá: 20 mortes em 21 dias
O fim de semana fechou com seis assassinatos na Grande Cuiabá, aumentando para 20 o número de execuções em 21 dias de novembro (mês que transformará 2011 num dos anos mais violentos dos últimos tempos). Desse total, foram 11 na Capital e nove em Várzea Grande. Na lista dos assassinatos está a execução do jovem Ezequias da Silva, de 19 anos, atingido por três tiros nas costas quando caminhava por uma rua do bairro Novo Paraíso, na Capital. Ferido em estado grave, foi levado pelo Samu para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde morreu cerca de três horas depois.
A travesti Sandy foi usada como isca para levar o empresário no motel onde foi dopado e morto em seguida
Travesti e comparsa pegam 25 anos por morte de empresário
Vinte e cinco anos de prisão em regime inicialmente fechado. Essa é a pena para o travesti Huanderson Barbosa Moura, 18, a “Sndy” e seu companheiro, Rômulo Victor Cardoso de Melo, 20, acusados de terem matado o empresário Dabul Pompeo de Barros, 48, em Cuiabá para roubarem sua caminhonete, uma S-10 que seria repassada para um boliviano e o dinheiro seria usado para “turbinar” Sandy com um implante de silicone. O crime ocorreu no dia 27 de abril deste ano e o julgamento nesta segunda-feira (21). A senteça é do juiz da Sexta Vara Criminal, de Várzea Grande, Newton Franco de Godoy.
PM fecha o cerco contra bagunceiros da Getúlio Vargas
Cento e trinta e quatro notificações de trânsito foram expedidas durante o final de semana para os motoristas que trafegam na região das avenidas Getúlio Vargas e Isaac Póvoas, em Cuiabá, durante a Operação Salvando Vidas desenvolvida pela Polícia Militar. A fiscalização no local só passou a ocorrer por meio do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMtran) após comerciantes e moradores da região reclamarem e gravarem vídeos que foram postados no You Tube mostrando frequentadores do local bêbados dançando no meio da avenida e prejudicando o trânsito, além de protagonizarem cenas de sexo e outros atos constrangedores.
Quadrilha explode caixa do Bradesco em Nova Olímpia
Um caixa eletrônico do posto avançado do banco Bradesco, situado na avenida Mato Grosso de Nova Olímpia foi totalmente destruído por explosivos usados por uma quadrilha na madrugada de segunda-feira, 21.
Crime ocorreu em Várzea Grande e teria sido motivado por ciúmes
Mulher é executada pelo ex-marido com uma facada
Terminou em tragédia o relacionamento da jovem Max Sandra de Lurdes Alberto dos Santos Oliveira, 20, com seu ex-marido, conhecido apenas como “Israel”.
Homem flagra esposa com colega de trabalho e a mata
Um caso de traição acabou em assassinato na manhã desta segunda-feira (21) no bairro Jardim Maringá I, em Várzea Grande, região metropolitana. Um homem chegou a sua residência e flagrou a esposa com um colega de trabalho, e acabou a matando com uma facada no pescoço.
Leia mais...
Quatro garotas agridem monitora e fogem de abrigo em Cuiabá, diz PM
Quatro adolescentes em situação de risco social fugiram da Casa de Retaguarda Doutor Paulo Prado localizada no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na noite deste domingo (20). De acordo com informações da Polícia Militar, as meninas com idades entre 13 e 14 anos começaram a agredir a monitora da instituição antes da fuga.
Acusado por latrocínio que fugiu de cadeia em Juína é preso; falta 1
Apenas mais um foragido da cadeia de Juína falta ser recapturado. A polícia confirmou hoje que Régis Soares da Silva, acusado por tráfico, é o único foragido. No final de semana, a Força Tática da Polícia Militar recapturou Fábio Sales, acusado por latrocínio, que também havia escapado, em outubro, com outros reeducandos.
Leia mais...