Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

Assaltantes levam R$ 80 de posto

Dois homens armados com revólveres invadiram ontem de madrugada o posto de combustível localizado no início do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, onde renderam o frentista e fugiram levando R$ 80 em dinheiro. Conforme a vítima, os ladrões ocupavam uma motocicleta Honda CG Titan preta e o que estava na garupa sacou uma pistola e rendeu o frentista. O assalto ocorreu por volta da meia-noite e meia.
Leia mais...

Informação foi revelada pelo governado, mesmo sob sigilo; não há mais dúvida sobre motivação passional
Informação foi revelada pelo governado, mesmo sob sigilo; não há mais dúvida sobre motivação passional

Polícia prende 2 envolvidos no crime

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por ADILSON ROSA

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam ontem à tarde dois dos três envolvidos no assassinato do jornalista Auro Ida, executado com seis tiros de pistola no dia 21 de julho deste ano no Jardim Fortaleza, em Cuiabá.
Leia mais...

Dois são esfaqueados em boate

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por FRANCIS AMORIM

Dois jovens, um de 21 anos e outro de 15 anos, foram vítimas de esfaqueamento dentro de uma boate na cidade de Barra do Garças por um grupo rival, numa ação típica do que ocorria na década de 70, quando grupos rivais se opunham a presença do outro em locais por eles “dominados” pela proximidade do bairro onde residiam. O fato chamou à atenção da Polícia Militar, que prendeu os autores da tentativa de homicídio.
Leia mais...

Polícia começa a investigar queda da roda-gigante

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011 | por ALECY ALVES

A polícia nomeou o delegado Simael Ferreira para investigar o acidente ocorrido na noite de sábado no Parque de Diversões Imperial, instalado na praça do Parque do Lago, em Várzea Grande. Dois rapazes ficaram gravemente feridos, com traumatismo craniano, após um acidente ocorrido nas instalações do espaço.
Leia mais...

DHPP divulga retrato-falado de autor

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa divulgou ontem à tarde o retrato-falado do pistoleiro que executou o empresário Luiz Antônio Dias dos Santos, de 60 anos, assassinado no dia 28 de setembro com três tiros de pistola na cabeça, no Centro de Cuiabá. Ele foi confeccionado com base nas informações fornecidas por testemunhas. Várias pessoas viram o criminoso esperar o empresário sair do estacionamento e executar a vítima.
Leia mais...

PM flagra homem escondendo Corola roubado em garagem

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

O vendedor Ives da Silva Brites, de 43 anos, foi flagrado por policiais militares escondendo um Corola cinza roubado na garagem de sua casa, no Jardim Alah, em Várzea Grande. A prisão ocorreu anteontem à noite, após uma denúncia anônima de que havia um carro suspeito numa residência do bairro. Ao chegar ao local, checaram as placas e perceberam que havia o chamado “dublê de placa”. O chassi original constava como sendo o veículo roubado na última sexta-feira no Jardim Paula I.
Leia mais...

Dois vão parar na polícia por briga em função de um celular

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

Após ter a sua farmácia assaltada no sábado, no dia seguinte, o comerciante Carlos Cesar Leite Silva, de 29 anos, foi parar na delegacia. É que ele se envolveu numa briga com Elvis Gamorra Franco, marido da funcionária da farmácia. Na briga, o comerciante foi agredido e, para se defender, pegou um revólver e atirou contra o pneu e a porta da picape S10 de Elvis, que tentou embarcar e sair daquele local.
Leia mais...

Menos 5 mortos no fim de semana

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

A violência diminuiu neste fim de semana na região. Terminou com três assassinatos na Capital. Na semana anterior, foram oito execuções na Grande Cuiabá. O último homicídio ocorreu anteontem à noite, quando um casal foi executado a tiros enquanto estava em uma rua do bairro Alvorada, alvo de atiradores de dentro de um veículo.
Leia mais...

Polícia investiga estupro de menina de 12 anos em aldeia

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o suposto estupro de uma menina indígena de apenas 12 anos de idade, em Amambail.
Leia mais...

Outra mãe deixa filhos trancados

Publicado em Terça - 18 de Outubro de 2011

A polícia investiga a denúncia de um caso de abandono de incapaz ocorrido no Jardim Vitória, em Cuiabá. Policiais militares foram acionados por vizinhos da jovem Franciele Alves Leite, de 24 anos, acusada de deixar suas duas crianças – uma menina de sete anos e um bebê de cinco meses – trancadas em casa enquanto vai trabalhar num supermercado da Capital.
Leia mais...