Publicidade

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por LAíS CAMARGO

Homem tem motocicleta roubada em plena manhã

Ainda não era meio-dia quando João Batista, 32 anos, estacionou a moto Honda CBX 250 Twister na Avenida Calógeras esquina com a Rua 7 de Setembro para ir a um banco. Quando voltou, alguns minutos depois, a moto de placa HSW 6379 não estava mais no local.
Leia mais...

Ladrões roubam e agridem funcionário de posto

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por Izabel Barrizon,

Bandidos armados invadiram o Posto Santa Carmen, localizado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, que já estava fechado para atendimento e arrombaram a porta de vidro que dá acesso ao escritório e onde fica o cofre. Além do roubo, os assaltantes foram violentos e agrediram o vigilante do posto.
Leia mais...

Polícia abre inquérito para apurar acidente com roda-gigante em MT

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011

A Polícia Civil abriu inquérito nesta segunda-feira (17) para investigar a queda dos dois jovens que estavam em uma roda-gigante de um parque de diversões, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. O acidente aconteceu no sábado (15) quando uma peça do brinquedo quebrou, soltando a cabine em que as vítimas estavam há mais de 5 metros de altura.

Leia mais...

Sorriso: Homem de 50 anos abusava garota de 12, diz Polícia

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por Ivan Marcos Oliveira

Admilson Luiz da Silva, 50 anos, foi preso na manha desta segunda-feira(17), acusado de porte ilegal de arma em Sorriso. “Eu tinha arma em minha casa, uma pistola 765 e dez munições.” confessou Admilson.
Leia mais...

Moto entra embaixo de caminhonete após colisão

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por Priscilla Vilela

Um motociclista ficou ferido após a moto que pilotava entrar embaixo de uma caminhonete, no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km de Cuiabá) na manhã desta segunda-feira (17). Apesar da gravidade do acidente, a vítima sofreu apenas ferimentos leves.
Leia mais...
Depois de ser agredida, idosa ligou para o filho e pediu ajuda
Depois de ser agredida, idosa ligou para o filho e pediu ajuda

Em casa, aposentada é agredida por nora e idoso leva facada nas costas

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por Débora Siqueira

A aposentada Isabel Amaro da Cruz, de 84 anos, foi agredida pela própria nora identificada pela Polícia Militar apenas como Aparecida. A mulher entrou na casa da idosa às 10 horas de domingo, na Vila Mariana, em Rondonópolis, e com um objeto cortante partiu para cima da sogra desferindo vários golpes, provocando lesões no braço da aposentada. Não se sabe a razão para a violência.
Leia mais...
A PM tem feito operações sistemáticas de combate ao tráfico; agora, procura grupo de extermínio
A PM tem feito operações sistemáticas de combate ao tráfico; agora, procura grupo de extermínio

Polícia investiga grupo de extermínio em "cracolândia"

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011

A Polícia Civil investiga um suposto grupo de extermínio que estaria agindo na região da Estação Rodoviária de Cuiabá, no bairro Alvorada, executando viciados em drogas. Esse seria o primeiro ataque e outros estariam programados. 
Leia mais...

Polícia apreende veículos adulterados em MT e valor chega a R$ 2,3 milhões

Publicado em Segunda - 17 de Outubro de 2011 | por Leandro J. Nascimento

A Polícia Civil de São José do Rio Claro, a 325 quilômetros de Cuiabá, abriu inquérito para investigar a existência da prática de adulteração de veículos na região Médio Norte de Mato Grosso. A matéria-prima utilizada seria veículos roubados ou furtados e que após terem as placas e chassis adulterados, eram colocados novamente no mercado. A apreensão de veículos de grande porte em uma fazenda em Nova Maringá, a 392 quilômetros da capital, apontou para a existência da prática criminosa, de acordo com a polícia.
Leia mais...

Estudante é molestada dentro do Metrô em SP

Publicado em Domingo - 16 de Outubro de 2011 | por MARCELA BOURROUL GONSALVES

Uma estudante de 21 anos foi molestada por um advogado na noite de sexta-feira (14) dentro de um vagão da Linha 3 - Vermelha do Metrô, em São Paulo. Por volta das 18h40, ela trafegava no sentido Itaquera, e desceria na estação Belém.
Leia mais...

Polícia localiza moto desmanchada em Várzea Grande

Publicado em Domingo - 16 de Outubro de 2011

Leia mais...