Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por Laís Costa Marques

Duas escolas assaltadas na mesma noite

Duas escolas públicas foram assaltadas na madrugada desta sexta-feira (08) em Cuiabá. A Escola Municipal Constança de Figueiredo Bembem, no bairro Jardim Fortaleza, e a Escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud, no Residência Paiaguás, foram alvo dos bandidos. Os ladrões levaram, dos dois colégios, materiais eletrônicos como computadores e câmaras digitais.
Leia mais...

Televisão (destaque) foi deixada pelos bandidos no pátio; Polícia Civil investiga o crime
Televisão (destaque) foi deixada pelos bandidos no pátio; Polícia Civil investiga o crime

Insegurança: quadrilha invade escola e rouba computadores e merenda

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Ao menos 10 assaltantes invadiram a Escola Municipal Constança Palma de Arruda, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá, de onde roubaram 23 computadores, além de impressoras, e cerca de 30 quilos de carne que estavam no freezer e seriam utilizados na merenda escolar.
Leia mais...

Sete mil mulheres agredidas; amarradas, amordaçadas, torturadas e ameaçadas

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

Uma violência muitas vezes invisível, escondida entre quatro paredes, mas os números são alarmantes. Mais de 40 mulheres de todas as idades são espancadas por dia em Cuiabá e Várzea Grande.
Leia mais...

Bandidos recarregam celular durante fuga

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por Laís Costa Marques

Homens que tentaram assaltar uma agência bancária em Paranatinga (a 373 km ao sul Cuiabá) conseguiram recarregar celulares utilizando nomes de policiais e delegados. Eles ligaram para comerciantes do município e, se fazendo passar por delegado, solicitaram os créditos. Assim, as buscas pelo bando continuam no entorno do município.
Leia mais...

Policia em MT torturou deficiente visual para obter confissão de roubo

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

O deficiente visual U.S.L. acusado de praticar o crime de furto qualificado em Ribeirão Cascalheira, no Leste de Mato Grosso, foi torturado pela Polícia durante período em que ficou preso. As agressões foram constatadas em exame de corpo de delito. Uma semana após sofrer a violência, ele ainda estava visível o hematoma no olho direito.
Leia mais...

Três bandidos armados invadem casa lotérica em VG e roubam caixa

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por Priscilla Vilela

Após alguns dias de trégua nas famosas ‘saída de banco’, a Grande Cuiabá voltou a registrar a modalidade na tarde desta sexta-feira (8). Dessa vez, o ponto alvo dos bandidos, foi uma casa lotérica na Rua Julião de Brito do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.
Leia mais...

Após perseguição, polícia prende bandido

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011

A Polícia Militar, por meio dos policiais da Companhia Centro em Várzea Grande, conseguiu recuperar um veículo e prender o envolvido no roubo por volta das 13 h de ontem (07). Após um roubo à residência no bairro Nova Várzea Grande, em que os bandidos mantiveram a família refém, levando eletroeletrônicos e o automóvel, os policiais foram acionados.
Leia mais...

Sinop: dois assaltos são registrados em pouco mais de uma hora

Publicado em Sexta - 08 de Julho de 2011 | por Weverton Correa e José Carlos

A Polícia Militar de Sinop procura, os autores de dois assaltos ocorridos, agora por volta das 14h, em Sinop. Uma mulher foi surpreendida dentro de sua residência, na rua das Mangueiras, no bairro Jardim Celeste, por um homem armado.
Leia mais...

Corpo de recém-nascido é encontrado

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011 | por ADILSON ROSA

Moradores localizaram o corpo de um bebê, possivelmente recém-nascido, jogado numa lixeira do CPA III, setor IV, em Cuiabá. O corpo foi localizado no início da tarde por uma mulher, que foi jogar uma sacola com lixo e estranhou algo embrulhado num tecido simples. Ao verificar, se deparou com o bebê.
Leia mais...

Aposentado é executado na rua

Publicado em Quinta - 07 de Julho de 2011 | por Silvana Ribas

O aposentado Benedito Roberto da Silva, 69, foi morto com 1 tiro na cabeça, por volta das 10h de ontem, em uma das ruas do bairro Novo Paraíso 2. A vítima não residia em Cuiabá, mas em Jaciara (144 km ao sul da Capital). Benedito vinha uma vez por mês para a Capital para trazer a pensão de uma criança que ele havia assumido a paternidade e que mora com a mãe, informou ontem a avó da criança.
Leia mais...