Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

Homem é baleado no Planalto

Gustavo Henrique Pinheiro, 21, foi baleado no braço. A vítima estava em um bar no bairro Planalto, por volta das 3 horas da manhã quando um homem chegou e fez vários disparos.
Leia mais...
Ilustração

Alta Floresta: polícia recupera táxi roubado por casal

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011 | por Karoline Kuhn

A polícia altaflorestense busca identificar o casal que assaltou, ontem à noite, um taxista de 57 anos. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos pediram por uma corrida no centro e, ao chegar no Jardim Universitário, assaltaram o taxista, usando um revólver.
Leia mais...

Ação conjunta prende foragido

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

Uma ação conjunta entre policiais civis e militares resultou na prisão do criminoso Paulo Cesar Bispo Pedreira, 29, suspeito de ser um dos integrantes de uma quadrilha especializada em "saidinha de banco". Ele e a cúmplice Katyelen Rhayene Monteiro dos Santos, 23, são acusados de invadir uma ótica na manhã do dia 14 de maio e roubarem 274 óculos deixando um prejuízo de mais de R$ 400 mil. Parte dos produtos foi encontrada com Katyelen.
Leia mais...
MPF, entretanto, diz que Jorge Caramuru não
MPF, entretanto, diz que Jorge Caramuru não "embarcou" na história criada por delegado

Pieroni tentou convencer diretor do IML sobre farsa montada

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011 | por ANTONIELLE COSTA

O delegado Márcio Pieroni, preso desde o último dia 9, tentou persuadir o diretor do Instituto Médico Legal (IML), Jorge Caramuru, para que acreditasse na suposta farsa montada ppor ele e pelo empresário Josino Guimarães, também preso, com a finalidade de levantar dúvidas sobre o assassinato do juiz Leopoldino Marques do Amaral.
Leia mais...

PRF apreende mais 2kg de drogas em ônibus no Mato Grosso

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011 | por Karoline Kuhn

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, dois quilos de pasta base de cocaína, no km 286 da BR-070, em Primavera do Leste. A droga foi localizada por volta das 21h30, em um ônibus que fazia o itinerário Porto Velho (RO) - Goiânia (GO).
Leia mais...

Preso em MT pistoleiro envolvido na chacina de Unaí

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011 | por Andréia Fontes

Um dos pistoleiros acusado de participação na chacina de Unaí (MG), onde foram assassinados 4 integrantes do Ministério do Trabalho e Emprego, em 28 de janeiro de 2004, foi preso em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).
Leia mais...

Encontro de prefeitos continua nesta quarta-feira

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

Assunto: A programação do XXVIII Encontro de Prefeitos continua nesta quarta-feira (25) com uma ampla programação. Na parte da tarde o ciclo de palestras terá início a partir das 14h30. O secretário de Estado de Cidades, Ernandy Maurício Baracat de Arruda, irá ministrar palestra sobre a Estrutura e Fontes de Recurso da SECID para os Municípios Mato-grossenses; Marcelo Dourado, Secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste, falará sobre Região de Fronteira Seca; o Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Eliene José de Lima, fará uma exposição sobre a Ciência e Tecnologia nas Cidades de Mato Grosso; Os Investimentos do Banco do Brasil em Mato Grosso serão apresentados pelo superintendente Estadual do Banco do Brasil, Eloi Medeiros Júnior; Arnaldo Gomes Flores, chefe do CGU-MT, apresentará a 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social; o Secretário de Políticas da Previdência Social, Leonardo José Rolim Guimarães, ministrará palestra sobre os Regimes Próprios – avanços e desafios. Finalizando as palestras a superintendente de Pesquisa e Desenvolvimento da Eletrobrás, Neusa Maria Lobato Rodrigues, irá falar sobre a Eficiência Energética nos Municípios de Mato Grosso.
Leia mais...

Vereadora estudante cobra reativação do Posto de Saúde do distrito de Caravágio

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011 | por Fabiola Ost

Uma das bandeiras de atuação da vereadora Daniela Reolon, que representa o distrito de Caravágio na Câmara do Estudante, é a reabertura do Posto de Saúde da comunidade.
 
Leia mais...

Polícia Civil apreende mais 5 toneladas de cassiterita

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011 | por RAFAELLY ESCOBAR

Em continuidade das investigações de roubo do minério cassiterita, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, apreenderam mais 5 toneladas de cassiterita, no bairro Pirineu, em Várzea Grande. A carga foi encontrada na casa de Fábia Pereira de Freitas, autuada em flagrante.
Leia mais...

Preso trio acusado de invadir casas lotéricas

Publicado em Terça - 24 de Maio de 2011

Dois irmãos e uma mulher acusados de cometer assaltos em casas lotéricas no Estado foram presos em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A Polícia Civil chegou até o trio por meio das imagens do circuito interno de um estabelecimento de Pedra Preta. Os assaltantes entraram no local na última sexta-feira e levaram R$ 33,4 mil. Toda a ação foi gravada.
Leia mais...