Noticias Policia MT
MT registra 4º assalto em 10 dias
Poxoréu (251 km ao sul da Capital) foi palco do 4º assalto a banco na modalidade "Novo Cangaço" em 10 dias. Pouco depois do meio-dia desta terça-feira, o bando composto por cerca de 6 a 8 bandidos invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade e levou o dinheiro dos caixas, valor não revelado pelo banco. Fortemente armados, os assaltantes fizeram reféns e, na fuga, balearam uma senhora no tórax. Internada, a vítima, que não teve a identidade revelada, passou por cirurgia e está em estado de observação no Hospital Regional de Rondonópolis (212 km ao sul da Capital).
Grávida agredida por companheiro
Grávida de 3 meses e mãe de gêmeos de 6 meses C.H., 34, denunciou o companheiro Geovane Carlos Pereira, 21, por espancamento. Além de ser atingida por coronhadas de uma arma de fogo na cabeça, a vítima foi agredida e chutada por ele, inclusive na barriga e pernas. A agressão aconteceu no bairro Doutor Fábio, na tarde de segunda-feira e foi o irmão da vítima quem chamou a PM, enquanto o cunhado espancava a irmã. Geovane fugiu e não foi localizado.
Roubo a banco deixa 2 feridos
Duas pessoas ficaram feridas - uma delas em estado grave - durante o assalto à agência do Banco do Brasil de Poxoréo, a 251 quilômetros de Cuiabá, por volta das 13h30 de ontem.
Polícia Civil realiza mudanças em delegacias do interior
Algumas delegacias do Interior do Estado de Mato Grosso recebem mudanças na administração das unidades policiais. Essas adequações buscam dar mais efetividade aos trabalhos de investigação, além de fortalecer as ações de combate a criminalidade.
Agências do Banco do Brasil no interior de Mato Grosso são os principais alvos das quadrilhas
Quadrilha faz PMs de reféns e assalta agência do BB
Ao menos oito homens fortemente armados invadiram, no começo da tarde desta terça-feira (12), a agência do Banco do Brasil da cidade de Poxoréu (251 km ao Sul de Cuiabá).
MP pede prisão preventiva de casal envolvido na morte de usuário
O Ministério Público Estadual (MPE), denunciou Sanlenny Curado conhecida como "Loira" e Amilton Almeida dos Santos pela prática de crime de homicídio qualificado. Eles são acusados de matar o usuário Fábio Leite Costa, com um tiro no abdômen na região do Zero Km, em Várzea Grande.
Briga de adolescentes termina na delegacia
A polícia Militar de Confresa foi acionada na noite de ontem 11/07, para conter os ânimos de três adolescentes que estava brigando em frente à Escola Teotônio Carlos da Cunha.
Homem esfaqueia índio e é morto a chutes e golpes de taco de sinuca
Francisco Alvacir Gomes, de 54 anos, foi morto a golpes de taco de sinuca, murros e pontapés, após esfaquear um indígena, ontem à noite, em um bar na avenida 9 de Maio, centro de Juína (734 km de Cuiabá).
Jovem é atingido por cinco tiros
O jovem Renato Xavier Santos, de 19 anos, foi atingido por cinco tiros quando caminhava pela rua Dinamarca, no bairro São Mateus, em Cuiabá. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 19 horas, e a polícia suspeita de um acerto de contas. Testemunhas disseram que dois ocupantes de motocicleta se aproximaram dele e começaram a atirar.
Leia mais...
Universitária sofre abuso de dois colegas de curso
A Polícia investiga um estupro sofrido por uma estudante universitária, de 19 anos, que aponta dois colegas de curso como autores do abuso sexual. Ela disse à Polícia que o crime ocorreu após sair de um bar e ir dormir na quitinete de um deles. O fato ocorreu anteontem de madrugada, no Jardim Paulista, em Cuiabá, e horas depois ela procurou o Plantão Metropolitano, onde registrou queixa.