Publicidade

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

Foragido da Justiça é baleado em blitz

Cleyton Januário de Souza, 29, foi baleado na noite de ontem após fugir de uma blitz da Polícia Militar, no bairro Tijucal. Cleyton estava com mandado de prisão em aberto desde maio do ano passado, num processo que responde por tráfico de drogas. Ao ser parado na barreira e feita a checagem, a polícia confirmou o mandado de prisão.
Leia mais...
Ilustração

Duas motos furtadas no centro de Sinop e uma é recuperada

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011 | por José Carlos Araújo

Uma auxiliar financeiro, de 29 anos, procurou a polícia, ontem, por volta das 18h, denunciando que sua Bis, vermelha, placa NUE-8818, de Sinop, foi furtada na avenida das Sibipirunas, centro. Disse também que a moto estava estacionada perto da empresa onde trabalha e constatou o furto quando foi para casa. No compartimento que fica embaixo do banco havia cerca de R$ 400 em dinheiro, documentos pessoais e da moto.
Leia mais...

Homem é executado com dois tiros na cabeça e tem corpo queimado

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011 | por Willian Fidelis

Um crime bárbaro com características de execução aconteceu na noite desta quarta-feira (11), no bairro Praia Grande, em Várzea Grande. Gevanildo da Silva, 41 anos, foi executado com dois tiros na cabeça.
Leia mais...

Bancários de MT cobram mais segurança após 5 assaltos este ano em bancos

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

O Sindicato dos Bancários de Mao Grosso volta a cobrar, esta tarde, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, que seja reforçada segurança nos bancos devido a crescente onda de assaltos. "Vamos unir forças para combater a insegurança no ambiente de trabalho dos bancários. Nosso objetivo é propor ações para o Gabinete agir de forma efetiva em combate a esta onda de violência nos bancos que deixam reféns os bancários e os clientes das agências. Vidas são colocadas em risco nas ações criminosas e atitudes devem ser intensificadas para o combate", afirma o presidente do sindicato, Arilson da Silva.
Leia mais...

Polícia divulga primeira apreensão de oxi em Porto Alegre

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

A 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN) do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) do Rio Grande do Sul anunciou nesta quinta-feira que já houve uma apreensão da nova droga conhecida como oxi no Estado. De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, o entorpecente foi apreendido em 25 de abril, na Vila Mário Quintana, bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.
Leia mais...

Rondonópolis: preso acusado de estuprar menina de 11 anos

Publicado em Quinta - 12 de Maio de 2011

Rodrigo da Silva Carvalho, 27, conhecido como “Motoboy”, foi preso em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) acusado de estuprar uma menina de 11 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima via 190 apontava de que na Vila Olinda II, em uma casa abandonada, estava ocorrendo algo de estranho.
Leia mais...

Vereador e advogado são presos no interior

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011 | por Silvana Ribas

O vereador Vanderlei Santos Carlini e o advogado Homero Amilcar Neder foram presos pela Polícia Civil do município de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). O vereador foi autuado em flagrante por ajudar a esconder um veículo Fiat Ideia, com suspeita de ser "dublê "ou "finan". O advogado é acusado de ajudar um comerciante detido a fugir da delegacia, enquanto aguardava para ser interrogado.
Leia mais...

Assassino de jovem não foi identificado

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011

Ainda não foi identificado o assassino do jovem morto ao tentar ajudar a mãe durante assalto no município de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). A vítima do latrocínio é Eumiro Martins de Oliveira Neto, 19, executado com um tiro no peito durante o roubo ao mercado da família, na noite de segunda-feira (9), no bairro Rui Barbosa. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso chegou com a arma escondida e andou pelo mercado.
Leia mais...
Segundo MPF, magistrado determinou que delegado Pieroni acompanhasse exumação; diretoria vetou
Segundo MPF, magistrado determinou que delegado Pieroni acompanhasse exumação; diretoria vetou

Candidato a desembargador, juiz autorizou exumação

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011 | por Antonielle Costa

Inscrito na disputa para promoção ao cargo de desembargador pelo critério de antiguidade, o juiz Pedro Sakamoto foi o responsável pela decisão que autorizou a exumação do cadáver do juiz Leopoldino Marques do Amaral, em 2006. De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), o fato foi a primeira "farsa" montada para levantar dúvidas sobre a morte do magistrado.
Leia mais...

Polícia estoura ponto de comércio de droga em Alto Paraguai

Publicado em Quarta - 11 de Maio de 2011

Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico e associação para o tráfico de entorpecente na cidade de Alto Paraguai (218 km a médio-norte de Cuiabá). As prisões aconteceram no bairro Planalto, depois que policiais da 9ª Companhia Independente de Diamantino receberam denúncia anônima sobre a existência de uma "boca de fumo" no local.
Leia mais...