Publicidade

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011

PM prende assaltantes em fuga na Fernando Corrêa

Policiais militares prenderam há pouco, na avenida Fernando Correa, dois assaltantes que invadiram uma casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Eles fugiram numa Ford Escosport levando vários produtos roubados. Na fuga, bateram o carro num ônibus.
Leia mais...
Divulgaçao
PM apreendeu um revólver de brinquedo; ladrões foram levados para o Cisc do Planalto
PM apreendeu um revólver de brinquedo; ladrões foram levados para o Cisc do Planalto

Forças policiais são mobilizadas para garantir a segurança no festival de pesca de Cáceres

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011

Mais de 50 policiais deram início nesta sexta-feira (06.05) a operação “Festival”, deflagrada na cidade de Cáceres (225 km a Oeste),  para o efetivo combate ao tráfico drogas e os crimes co-relacionados, como o porte de arma de fogo e a receptação, no período do 31º Festival Internacional de Pesca, que acontece entre os dias 8 e 15 de maio.
Leia mais...

Cuiabá tem alto índice de homicídios praticados com arma de fogo

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011 | por Alex Fama

Cuiabá está entre as capitais brasileiras com altos índices de homicídios praticados por armas de fogo. De acordo com o estudo divulgado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em 2009, do total de homicídios registrados, 74,7% foram praticados por uso deste tipo de armamento. Com isso, a capital mato-grossense ocupa a 15ª colocação com o maior número deste tipo de homicídio.
Leia mais...

Briga do tráfico faz outra vítima

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

A guerra entre as gangues do Aldeia e Copagaz, no bairro Dom Aquino, fez mais uma vítima na tarde desta terça-feira (3). O alvo foi Brenden Cleisson da Silva, 17, executado com 3 tiros, 1 na cabeça e 2 nas costas. O crime aconteceu na avenida General Mello. Um dos suspeitos de participarem do crime foi preso ontem por policiais militares do 1º Batalhão. O adolescente K.S.O.A., 16, ao ser apreendido, portava 2 revólveres calibre 38, com 3 munições. Segundo os PMs do Serviço de Inteligência, o crime foi praticado junto com outro marginal identificado como Joenilson, o "Malandrão", líder na região do Aldeia. Malandrão é tão audacioso que ligou para o celular de K. e anunciou que foi ao velório da vítima e que o embate entre os grupos estava em 1 X 1, disse o adolescente aos PMs.
Leia mais...

Latrocida tenta matar estuprador em cadeia

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

Acusado de receptação e foragido do Pará, o latrocida Marquicione Gomes da Silva, 18, tentou matar o companheiro de cela Adressandro de Jesus Correia, 24, dentro da Cadeia Pública de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá). Os policiais civis foram acionados para dar apoio no interior do presídio, no momento em que o Marquicione desferiu vários golpes de chuço (arma artesanal) contra Adressandro.
Leia mais...

Sinop: delegado quer concluir em 60 dias inquérito da fuga em presídio

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011 | por Karoline Kuhn

Alguns agentes prisionais que atuam na unidade deverão prestar depoimentos, na delegacia de Polícia Civil, no inquérito que apura a fuga de mais de 20 presos, ocorrida em 28 de março. A afirmação é do delegado responsável pelo caso, Joacir Batista dos Reis. "Existe o inquérito que apura danos ao patrimônio público e se houve a facilitação por parte dos agentes", explicou o delegado, ao Só Notícias.
Leia mais...

ladrões usam carro para arrombar porta de comércio em Cuiabá

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

Um comerciante da avenida Brasil, no CPA 2, foi surpreendido com a ação de ladrões que usando um veículo arrebentaram as portas e invadiram o comércio, por volta das 3h40 de quarta-feira (4). Moradores próximos chegaram a ver os 4 ladrões que ocupavam um veículo Uno vermelho fugindo, depois de levarem alguns aparelhos celulares da empresa que atua em consertos e vendas de acessórios para celulares.
Leia mais...

Cinco bancos já foram assaltados esse ano em MT

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011 | por Bianca C. Zancanaro com assess

O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso confirmou que, de janeiro até hoje, cinco assaltos a banco no Estado. Os bandidos já roubaram dinheiros em agências de Querência, Nova Guarita, duas em Cuiabá, e a última foi ontem, em Itiquira. Já o número de arrombamentos a caixas eletrônicos chega a 31, segundo informações da Polícia Civil.
Leia mais...

Homem é preso por abusar da sobrinha de 9 anos em Barra do Bugres

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

A Polícia Judiciária Civil de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte) cumpriu, na tarde de quarta-feira (04.05), mandado de prisão preventiva contra Josenilton Romão da Silva, 26, acusado de abusar sexualmente da sua sobrinha de 9 anos. O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Barra do Bugres.
Leia mais...

Polícia desarticula quadrilha acusada de roubar gado no Nortão

Publicado em Quinta - 05 de Maio de 2011

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (240 km de Sinop) identificou quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha acusada de roubar gado no Nortão. As investigações, conduzidas pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos, tiveram início, após relatos de vizinhos, que 96 cabeças teriam sido transportadas de uma fazenda do município, para Colíder, em março.
Leia mais...