Publicidade

Publicado em Sábado - 07 de Maio de 2011 | por Karoline Kuhn

Ladrões furtam notebook em residência em Alta Floresta

Pelo menos um notebook e um celular foram furtados, ontem, da residência de Vanderlei Rockenbach, na rua União, no Jardim Renascer
Leia mais...

8 acusados de tráfico são flagrados pela PC

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011

Oito pessoas foram presas acusadas de tráfico em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Além da prisão de traficantes, a Polícia Civil conseguiu a internação de 5 adolescentes infratores, envolvidos em roubos, homicídio e tráfico de drogas, informou o delegado Marcelo Martins Torhacs.
Leia mais...

Onda de violência continua

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011 | por Silvana Ribas

Três criminosos armados renderam funcionários do posto de combustível da rede Locatelli, localizado na Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá, e levaram cerca de R$ 10 mil depois de arrombarem o cofre usando marretas. Cerca de 5 funcionários, entre frentistas, caixa e monitores estavam no local e um deles chegou a ser agredido pelos ladrões que estavam armados com revólveres. O roubo aconteceu por volta das 4h de quinta-feira (5). Este é o segundo ataque a postos da mesma rede em menos de 30 dias. No dia 7 de abril, a unidade do Distrito Industrial, às margens da BR-364, em Cuiabá, foi invadida por 3 criminosos armados que também levaram o dinheiro do cofre. Clientes e parte dos funcionários não perceberam a ação rápida dos criminosos, durante o expediente, no início da manhã de ontem.
Leia mais...

Mulher flagrada com carteira falsa

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011

O uso de um documento falso levou pelo menos 2 mulheres que queriam visitar presos para a cadeia. Os 2 flagrantes foram registrados em menos de 10 dias, na Penitenciária Central do Estado (PCE), na Capital. Uma das acusadas é a estudante Rosana Silva dos Reis, 21, moradora do Jardim Leblon.
Leia mais...

Idosos são vítimas de golpes

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011

Idosos tem sido alvo de um golpe praticado possivelmente por criminosos que estão cumprindo pena em unidades prisionais do Estado ou fora dele. Segundo o delegado Carlos Américo, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó, em uma semana atendeu 3 vítimas dos golpistas, com prejuízos de mais de R$ 500 cada. O golpe é dado através de um telefonema para a casa da vítima, quando quem liga se identifica como um sobrinho da pessoa que atendeu a ligação.
Leia mais...

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em MT

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011

Um casal foi preso em flagrante por investigadores da Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis, ontem. F.C.F., 32 anos, o "Chaguinha", e sua esposa C.F., 28 anos, são acusados de tráfico de drogas.
Leia mais...

Ex-PMS Célio e Hércules enfrentam júri em junho

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011 | por Andréia Fontes

Os ex-policiais militares Célio Alves de Souza e Hércules Araújo Agostinho, apontados como o braço armado da organização criminosa liderada por João Arcanjo Ribeiro, enfrentam novo júri popular no dia 29 de junho deste ano, às 8h. Eles sentarão no bancos dos réus pela execução do empresário Mauro Sérgio Manhoso. Arcanjo é acusado de ser o mandante deste crime e já há decisão para que ele também enfrente o júri popular, mas como recorreu da decisão, o processo foi desmembrado.
Leia mais...
O caso seré investigado e criança foi encaminhada para abrigo
O caso seré investigado e criança foi encaminhada para abrigo

Nova Mutum: PM encontra criança de 4 anos em mata à noite

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011 | por Edinaldo Nogueira

Por volta das 18h30 desta quinta-feira (05) a polícia militar foi acionado por moradores próximos ao Rio Piquiri, que fica cerca de seis quilômetros da cidade, as informações eram de que eles estavam ouvindo uma criança chorando. 
 
Leia mais...

Traficante de 63 anos vendia droga perto de faculdade

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011 | por Pollyana Araújo

O traficante Avelino Lenz, conhecido como Gaúcho, de 63 anos, que comercializava drogas em uma kitnet no bairro Grande Terceiro, próxima ao Centro Universitário de Cuiabá, foi detido por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (6).
Leia mais...

Homem esfaqueia 4 pessoas em bairro de Cuiabá

Publicado em Sexta - 06 de Maio de 2011 | por Silvana Ribas

Roosevelt de Lacerda Barros, 22, foi preso após esfaquear 4 pessoas num bar no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O acusado alega que foi ameaçado e agredido pelas vítimas e que estava apenas se defendendo.
Leia mais...