Noticias Policia MT
Autor de estupro de menina de 11 anos grávida é preso em Porto Esperidião
O autor do estupro de uma criança de 11 anos foi preso em Porto Esperidião (326 km a Oeste), na terça-feira (28.06). A menina está grávida de 3 meses do acusado, João Justiniano Massabi, 32 anos, nascido no município. Ele vai responder por estupro de vulnerável.
Polícia lança cartilha para conter crimes na Internet
Gerência de Combate a Crimes de Alta Tecnologia (GECAT), da Polícia Judiciária Civil, lança nesta quarta-feira (29) uma cartilha com orientações sobre o uso da internet. O material foi criado para ajudar as pessoas a não se tornarem vítimas ou terem suas máquinas e equipamentos eletrônicos alvos de ameaças. O lançamento será às 14h30, na sede da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil, na Avenida Coronel Escolástico.
Polícia Civil incinera 300 quilos de drogas nesta quarta-feira
A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, incinera cerca 300 quilos de droga, nesta quarta-feira (29.06), na fornalha da empresa Clarion, no Distrito Industrial, em Cuiabá.
Adolescentes presos por roubos
Dois adolescentes foram presos pela participação em roubos a comércios, em Cuiabá. Nos 2 casos agiram com cúmplices que conseguiram escapar. R.A.F.G., 17, foi apreendido depois que roubou uma casa lotérica. Ele se acidentou com uma motocicleta e roubou um veículo. Houve perseguição da Polícia Militar e ele foi preso na região do bairro 8 de Abril.
Agentes do Gaeco/MT prendem assaltantes em frente a agência bancária
Agentes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado de Mato Grosso prendeu na tarde desta terça-feira (28.06), três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a clientes na entrada ou saída de agências bancárias. O crime ocorreu em frente ao Banco Itaú, em Várzea Grande. Os assaltantes serão encaminhados à Central de Flagrantes do município.
3 são presos após saidinha de banco
Três integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a clientes na entrada e saída de agências bancárias, as saidinhas de banco, foram presos em flagrante nesta terça-feira em frente ao Banco Itaú, em Várzea Grande. Os assaltantes tinham acabado de roubar R$ 5.619 do funcionário de uma empresa que iria fazer um depósito. O dinheiro foi encontrado na cueca de um dos criminosos.
Cliente reage e atira em assaltante, outro foge
Tentativa de saidinha de banco durante a tarde de terça-feira, em Cuiabá, acabou com um dos supostos criminosos baleado pela própria vítima que estaria armada e ao reagir teria alvejado um dos bandidos. O outro, conseguiu fugir a pé e abandonou a moto Biz de cor preta e sem placa no local, nas proximidades da agência do Bradesco da Avenida Fernado Corrêa, na região do Coxipó. Duas armas foram apreendidas, sendo uma dos criminosos e outra do cliente.
DHPP prende três suspeitos de homicídio na Capital
Três suspeitos de homicídio foram presos por policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (28.06), em cumprimento de mandados de prisão temporária (30 dias). Estão presos o autor do crime Rafael Pereira Santana, 25, Anderson Pinho da Silva, 22, e Geanderson Campos Siqueira, 23.
DRE desarticula ponto de venda de entorpecentes na região da rodoviária de Cuiabá
A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, desarticulou mais um ponto de distribuição de drogas, no bairro Alvorada, nas proximidades da Rodoviária de Cuiabá. Um casal que gerenciava uma movimentada boca de fumo foi preso, na noite de segunda-feira (27.06).
Bertin Filho (destaque) acredita que o vigia Alexsandro quer machar imagem do empresário morto
Assassinato no Itaú: advogado diz que acusação de vigia não tem sustentação
O advogado Flávio Bertin Filho disse que as acusações do segurança Alexsandro Abílio de Farias, de 28 anos, são descabidas e não possuem sustentação. O vigia, que se apresentou na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã de segunda-feira (27), afirmou, em depoimento, que assassinou o empresário Adriano Henrique Maryssael de Campos, por sofrer agressões verbais por parte da vítima.