Noticias Policia MT
Polícia Civil prende PM que matou mulher a tiro
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, prendeu o policial militar José Aparecido da Silva, 54.
Quadrilha tinha plano de roubar R$ 1,5 milhão do Banco do Brasil
A quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá),a na tarde de terça-feira (30), tinha o plano de roubar cerca de R$ 1,5 milhão.
Suspeito de matar técnica de enfermagem em Juína esta foragido e com prisão temporária decretada
A Polícia Civil de Juína está investigando a morte da técnica em enfermagem Elenilza Alves Moreira, 25 anos, encontrada morta em sua residência no fim da tarde do último domingo (28.08) na Rua Topázio, no Bairro Módulo – 4, em Juína.
Caminhoneiro é feito refém e amarrado em matagal
O motorista Nadir Jascov, 44 anos, estava trafegando pela BR 163, de Sorriso para Lucas do Rio Verde, dirigindo um caminhão Mercedes Benz-2213, de cor branca, placa BJC- 9141 de Guarantã do Norte, levando um trator Valtra BH-180 gabinado.
Sinop: homens atiram em carreta na rodovia MT-220
Um carreteiro (idade não confirmada) denunciou para a polícia de Sinop que foram feitos disparos em sua carreta Volvo, vermelha, na rodovia MT-220.
Polícia detém 5 em velório de criminoso
A quadrilha que tentou roubar dois malotes de dinheiro na tarde de segunda-feira na Galeria Itália, no Jardim das Américas, era formada por quatro ou cinco integrantes e o bando estaria ligado a quadrilhas especializadas em arrombamento de caixas-eletrônicos. No fim da tarde de ontem, a polícia deteve cinco suspeitos durante o velório de um dos assaltantes, Luiz Fernando de Almeida da Silva, 21, para averiguações. Na tentativa de assalto, morreram quatro pessoas, dois vigias e dois assaltantes.
PM aposentado vai preso acusado de homicídio
O policial militar aposentado José Aparecido da Silva, de 54 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é acusado de ser um dos participantes do assassinato da jovem Valdiléia Alves Nascimento, de 25, executada com um tiro de escopeta calibre 12 durante uma tentativa de chacina no dia 9 de abril deste ano no Jardim Marajoara, em Várzea Grande.
Acerto de droga ligado às mortes de 2 travestis
Fim do mistério. A execução de dois travestis ocorridos entre maio e junho deste ano na região da Grande Morada da Serra está ligada somente ao tráfico de drogas. Eles foram mortos por Cleberson Rodrigues Marques e Silva, de 23 anos, que teve a ajuda de mais três adolescentes, sendo um deles um traficante do CPA I.
Leia mais...
Quarta mulher é executada no mês
Em dois dias, duas mulheres foram assassinadas em Cáceres e o número já chega a quatro somente em agosto. Ontem pela manhã a vítima foi Márcia Pinho da Silva, de 29 anos, morta com uma facada no pescoço. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Polícia Civil para abertura de inquérito.
Oito são feitos reféns em roubo no bairro Ouro Branco
Dois homens armados com revólveres invadiram uma casa no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande, onde fizeram oito pessoas reféns, participantes de uma festa. Eles exigiram armas e dinheiro, mas as vítimas disseram que não tinham. Os bandidos, então trancaram as pessoas num quarto e vasculharam o recinto, fugindo com vários pertences. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 21h, quando havia quatro adultos, dois adolescentes e duas crianças no local.
