Publicado em Sexta - 08 de Abril de 2011

Jovem indiciado por estupro de vulnerável em Lucas

Um jovem de 22 anos, E.S.S., foi indiciado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia, ele vivia com uma menina de 12 anos e o relacionamento teria cerca de 1 mês e meio.
Leia mais...
Ilustração

PRF apreende 13 kg de pescado em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 07 de Abril de 2011

Em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), no km 212 da BR-364, às 21h de quarta-feira (6), foram apreendidos 13 quilos de pescado com tamanho inferior ao permitido por lei.
Leia mais...

Réu foge do Fórum e é localizado em seguida

Publicado em Quinta - 07 de Abril de 2011

Um fugitivo da Justiça foi recapturado pela Polícia Judiciária Civil de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá), com o apoio da Polícia Militar. Rodrigo Arantes Coimbra, 24, fugiu de dentro do Fórum. Ele conseguiu abrir as algemas com um grampo de cabelo.
Leia mais...

Corpo de garota é encontrado em GO; polícia fala em homofobia

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011

O corpo de uma garota de 16 anos que estava desaparecida desde o dia 13 de março, em Goiás, foi encontrado na terça-feira (5) em Itarumã (a 321 km de Goiânia). A polícia suspeita que Adrieli Camacho Almeida foi morta por parentes de sua namorada, que era filha de um fazendeiro da região.
Leia mais...

Caminhonete roubada é localizada 2 dias depois

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011

Uma caminhonete S10 preta que foi roubada no dia 2 de março no bairro Bandeirantes em Cuiabá, foi localizada nesta quarta (06) na Avenida Fernando Corrrêa.
Leia mais...

Tangará da Serra: homem é assassinado na Agrovila 14 com sete facadas

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011 | por LUCIANA MENOLI

 Irail de Andrade, 42 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem, em um carreador dentro da sua propriedade, na Agrovila 14, no Assentamento Antônio Conselheiro. Irail residia no Jardim Europa e era conhecido como ´Irail Leiteiro´, pois fazia a entrega do produto na cidade. Ele estava desaparecido desde a manhã da segunda-feira, quando o cunhado do suspeito de tê-lo assassinado foi buscá-lo em sua casa, segundo familiares.
 
Leia mais...

Policiais militares atuavam como ‘seguranças’ de quadrilha em roubos. Confira nomes

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011 | por Julia Munhoz

Os soldados da Polícia Militar Elson Luiz da Silva Moraes, 30 anos, e Everton Nobres da Silva, 29 anos, presos na manhã desta quarta-feira (6) durante a Operação Balista deflagrada pela Polícia Federal, faziam uma espécie de ‘segurança’ durante ações da quadrilha.
Leia mais...

Polícia Civil prende 11 pessoas na região de Mirassol D’ Oeste

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011 | por RAFAELLY ESCOBAR

Onze mandados de prisão em aberto foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil no município de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste), durante a operação “Arati”, desencadeada na terça-feira (06.04). Onze pessoas foram presas, entre elas estão Ednaldo Ferreira Mendes, acusado de homicídio na cidade de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) e Leonardo Barbosa da Silva, que possui uma extensa ficha criminal por crimes contra o patrimônio público da cidade.
Leia mais...

3 irmãos de classe média lideravam quadrilha com PMs

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011 | por Julia Munhoz/Pollyana Araújo

A Polícia Federal prendeu três irmãos que comandavam o esquema de assalto a bancos, roubo a caixas eletrônicos e roubo de caminhões e cargas, dentre outros ilícitos, desmantelado nesta quarta-feira (6) pela Polícia Federal, durante a Operação Balista. Ao todo, 14 foram detidos, sendo dois policiais militares.
Leia mais...
Cerca de R$ 35 mil foram apreendidos na operação.
Cerca de R$ 35 mil foram apreendidos na operação.

PF pega 14 em Mato Grosso por assaltos

Publicado em Quarta - 06 de Abril de 2011

A Polícia Federal de Mato Grosso acaba de divulgar o primeiro balanço da Operação Balista, desencadeada hoje, em Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Porto Esperidião e Tatuí (São Paulo). Foram presos 14 pessoas acusadas de roubos a bancos, caixas eletrônicos, veículos e carretas, cargas com "finalidade de fazer fundos para tráfico de drogas". Falta pegar um. Uma fonte da PF confirmou que os soldados presos tem 29 anos e 30 anos, ambos lotados no batalhão em Várzea Grande. São acusados de dar proteção aos integrantes da quadrilha e repassar informações de investigações da PM.
Leia mais...