Noticias Policia MT
Assaltante denunciado em vários crimes é preso pela Polícia Civil de Rondonópolis
Denunciado por crimes de roubo triplamente agravado, corrupção de menores e condenado por tentativa de latrocínio, pela Comarca de Rondonópolis (212 km ao Sul), Luciano Pereira de Souza, 22 anos, o “Mortadela”, foi preso por mais um crime cometido na cidade. A prisão ocorreu na madrugada de sábado (15.05), pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), no município de Pedra Preta (238 km ao Sul).
Assaltante é preso pela Polícia Civil de Guarantã do Norte
A Polícia Civil do município de Guarantã do Norte (715 km ao Norte) deu cumprimento, na ultima sexta-feira (14), a um mandado de prisão preventiva decretado contra Francisco Wesllen Alves Rodrigues, 21, conhecido por “Miudinho”, acusado de roubos.
Ladrões assaltam cliente em frente a agência bancária em Cuiabá
Quatro homens armados assaltaram, na manhã desta segunda-feira, uma pessoa em frente a uma agência bancária localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, próximo ao 9º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC).
Polícia registra três tentativas de homicídio em menos de quatro horas em Tangará
As polícias Civil e Militar de Tangará da Serra registraram na noite do último sábado, 15, três tentativas de homicídio em menos de quatro horas. O primeiro fato foi registrado na Vila Alta, às 21h30, onde a polícia encontrou, agonizando dentro da própria residência com uma perfuração no abdômen, Fábio Silva dos Santos.
Quatro pessoas são assassinadas neste final de semana na Baixada Cuiabana
O final de semana foi de violência nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Quatro pessoas foram assassinadas nas duas maiores cidades do Estado.
Homem é assassinado a facadas em Lucas R.Verde
Cassemiro Filho da Silva, 51 anos, foi morto com dois golpes de faca, neste domingo, no final de manhã. O crime aconteceu na avenida Espirito Santo, bairro Rio Verde. O principal acusado de matá-lo é Reinaldo José da Silva 32 anos, preso, logo em seguida, pela Polícia Militar.
Na cela, Patrícia Jurunero insistia na vingança contra o ex-marido e a família dele