Noticias Policia MT
Bacharel em Direito presa por tráfico é solta após 25 dias
Após 25 dias detida na Cadeia Pública de Dom Aquino (166 km de Cuiabá), a bacharel em Direito Maraísa Catharine Cassiano, 26 anos, foi solta na tarde dessa quarta-feira (30). A jovem foi presa em flagrante durante o Carnaval, acusada de tráfico de drogas.
Polícia Militar realiza blitz na Avenida Brasil
Trata de uma operação educativa e repreensiva visando coibir a desobediência na lei de transitoSobre o comando do tenente Thiago da polícia Militar, realizou uma blitz na manhã desta quarta-feira em ponto estratégica da AV. Brasil próximo à farmácia Fortaleza, quatro policiais militar atuaram na operação.
2 homens foram espancados e roubados em Cuiabá
Dois homens foram espancados por ladrões que invadiram um apartamento no bairro Morada do Ouro, na noite de terça-feira. Ambos residem no prédio Morada da Bateia e o primeiro, de 34 anos, foi rendido quando chegava em casa à noite, do trabalho. Um dos 3 rapazes, usando um revólver, entrou com ele no apartamento. Em seguida, surgiram outros 2 cúmplices. A vítima foi atingida por uma coronhada na cabeça e amarrada, enquanto os ladrões procuravam objetos de valor.
Barra do Garças: preso maníaco que estuprou e matou
A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu desvendar em menos de 24 horas o estupro seguido de assassinato da empresária Ana Ferreira de Lima, 47, ocorrido na manhã de terça-feira, na zona rural de Barra do Garças. Welder Alves Barreira, 22, foi preso nas imediações da chácara Voadeira, onde o crime ocorreu. Abatido, com roupas sujas e um rádio portátil para acompanhar o noticiário sobre a repercussão do fato, ele não conseguiu escapar ao cerco policial montado pela PM desde a localização do corpo da vítima.
Bandidos invadem residência na capital e trancam 10 pessoas em quarto durante assalto
Três homens armados fizeram 10 pessoas reféns enquanto assaltavam uma casa, localizada no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (30).
Investigado em crime de atentado violento ao pudor é preso pela Deddica
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu mandado de prisão preventiva, contra Cícero Vasco da Silva, investigado em crime de atentado violento ao pudor, cometido no ano de 2009.
Leia mais...
Valdir Pesseti foi atingido por um tiro na cabeça; filho tomava café quando ouviu o disparo e também acredita em acident
Por engano: caminhoneiro mata amigo
O caminhoneiro Luís Alberto Marques Machado, 48, matou com um tiro na cabeça um companheiro de profissão ao confundi-lo com um ladrão. Os 2 amigos viajavam em comboio há mais de 10 anos. O motorista Valdir Pesseti, 48, foi atingido na cabeça, quando abria a porta da carreta em que Luís Alberto dormia, por volta das 6h30 de ontem. O crime aconteceu no pátio do posto Trevisan, na saída para Santo Antônio Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). O filho da vítima, que também viajava com eles, tomava café no restaurante do posto quando ouviu o disparo. Roberto Pesseti disse acreditar que era para ele ser morto no lugar do pai, pois era para ter ido acordar o amigo.
Presidente da AL/MT lamenta morte de José Alencar
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva (PP), lamentou nesta terça-feira (29) a morte do ex-vice-presidente da República José de Alencar. O parlamentar destacou que Alencar foi uma pessoa fundamental no mandato do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.
Cuiabá: dupla invade casa no Boa Esperança e ameaça dono com arma na cabeça
Uma dupla de assaltantes invadiu e assaltou uma residência no bairro Boa Esperança em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (30). O dono da casa foi mantido prisioneiro em um dos quartos e chegou a ser ameaçado com uma arma na cabeça.
Oficina de desmanche de carros roubados é fechada pela DERRFVA
Quatro pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (30.03) por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil. Floriano Perez, o “Bugrão” e Samuel Cesário Silva, acompanhados de outros dois detidos, são acusados de participarem de um esquema de desmanche de carros roubados, em uma oficina, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Dois permaneceram presos.