Publicado em Quarta - 16 de Fevereiro de 2011 | por Julia Munhoz

Usuário de drogas é assassinado a pedradas em matagal por "colega"

Carlos Eduardo da Cruz Xavier, 32 anos, foi brutalmente assassinado a pedradas na madrugada desta quarta-feira (16), em um matagal próximo ao posto Novo Mato Grosso, na Avenida Fernando Correa.
Leia mais...
Julia Munhoz/Olhar Direto
Claudeir Albino Bento, 21 anos, suspeito do crime.
Claudeir Albino Bento, 21 anos, suspeito do crime.

Polícia Civil capacita policiais dos núcleos de inteligência das delegacias

Publicado em Terça - 15 de Fevereiro de 2011 | por Luciene Oliveira

Cerca de 90 policiais dos núcleos de inteligência da Polícia Judiciária Civil passarão por capacitações em 2011. Até 2014 serão 215 agentes de inteligência preparados para atuar na Segurança Pública do Estado de Mato Grosso. A primeira turma iniciou nesta segunda-feira (14.02), o curso básico em procedimentos de inteligência, com duração de cinco dias, ministrado pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. Quinze policiais da capital passam pelo treinamento.
Leia mais...

Pai e filha de 13 anos são baleados por causa de dívida

Publicado em Terça - 15 de Fevereiro de 2011 | por Julia Munhoz

Pai e filha foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (15) no bairro Santa Maria, em Várzea Grande. Eles estavam em casa, quando três homens chegaram ao local cobrando uma dívida de Cleber das Dores Silva, 38 anos. Como a vítima não tinha o dinheiro, um suspeito identificado como Índio atirou contra ele e a menor K.B.V. da S., 13 anos.
Leia mais...

Veículo da Embratel capota e homem morre em estrada próximo da MT-270

Publicado em Terça - 15 de Fevereiro de 2011 | por Dayane Pozzer

O jovem Fabian Castagnon Garcia, de 20 anos, morreu por volta de 11h30 após capotar o veículo Uno, da empresa Embratel, em uma estrada vicinal, próximo da MT-270, que liga Rondonópolis a Guiratinga.
Leia mais...

Populares invadem casa e acham corpo de idoso com marcas de tiro

Publicado em Terça - 15 de Fevereiro de 2011 | por Priscilla Vilela

O cadáver de um idoso de 83 anos foi encontrado baleado na manhã desta terça-feira (15) em sua casa, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Ainda não há suspeitos do homicídio e nem os possíveis motivos que teriam levado a morte brutal.
Leia mais...
Climério Carvalho de Moraes
Climério Carvalho de Moraes

Jovem tenta matar padrasto a facadas depois de discussão familiar

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 | por Julia Munhoz

Climério Carvalho de MoraesUm jovem tentou matar o padrasto na madrugada deste domingo (13) no bairro Real Parque, em Cuiabá. O rapaz esfaqueou a vítima depois de um desentendimento familiar, informou o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp).
Leia mais...

Fantástico denuncia vendas ilegais de terras por assentados no Nortão

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 | por Romilson Dourado

Em reportagem de 6 minutos levada ao ar neste domingo, no Fantástico (TV Globo), principal revista eletrônica do país, o repórter Jonas Campos denuncia o que se convencionou chamar de indústria das invasões de terras. Em Novo Mundo (a 800 km ao Norte de Cuiabá), ele flagra bandos ocupando fazendas. Eles ganham lotes e casas do governo e depois destrõem tudo para vender a área, de forma ilegal.
Leia mais...

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-364

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente neste domingo na BR-364, próximo ao trevo do lagarto, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta bateu na traseira de um carro de passeio onde estavam três ocupantes.Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu porque o veículo de passeio tentou cruzar a pista sem parar no acostamento.
Leia mais...
Homem sendo levado pela polícia
Homem sendo levado pela polícia

Padrasto é acusado de estuprar enteada de um ano e oito meses em Lucas do Rio Verde

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 | por João Ricardo

S.D, de 51 anos de idade, foi detido na noite deste sábado, dia 12 de fevereiro, suspeito de abusar sexualmente da enteada de um ano e oito meses. O estupro teria acontecido na casa onde ele vive com a mãe da criança, no bairro Rio Verde. A violência sexual, grave, foi constatada através de exame médico realizado no Posto Central.

Leia mais...

PM retira a força famílias de área invadida em Cuiabá

Publicado em Segunda - 14 de Fevereiro de 2011 | por Alline Marques e Marcos Coutin

PublicidadeCerca de 70 policiais militares estão desde as 5h30 cumprindo um mandado de reintegração de posse expedido pelo juiz Pedro Sakamoto, da Vara Especializada de Direito Agrário. A ação ocorre na região do Coxipó, nas circunvizinhanças do bairro Jardim Umuarama, e as famílias estão sendo retirada a força porque resolveram resistir à decisão judicial por considerá-la arbitrária e injusta, conforme informaram fontes da polícia.
Leia mais...