Publicidade

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 | por Ronaldo Couto

Helicóptero da Polícia Militar percorre batalhões no interior de todo Estado

Helicoptero ficou três dias no batalhão de BGA Polícia Militar de Barra do Garças contou com um reforço interessante nesta semana, quando uma das quatro aeronaves da corporação foi destinada à região do Vale do Araguaia.
Leia mais...
Ronaldo Couto
Helicoptero ficou três dias no batalhão de BG
Helicoptero ficou três dias no batalhão de BG

Policia faz "varredura" pela BR-174 atrás de corpo de casal milionário

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 | por João Arruda

Uma equipe da Policia Civil de Cuiabá com  apoio de agentes da  Delegacia Regional de Cáceres começou a percorrer nas primeiras horas da manha desta segunda-feira  o trecho da BR-174, na  localidade de Pedro Neca, distrito de Porto Esperidião, pnde teriam sido desovados os corpos de Raimundo Nonato e sua esposa. O casal foi assassinado após serem descobertos como ganhadores do prêmio da Quina.
Leia mais...

PRF recupera veículo e prende bandidos atrapalhados em Cuiabá

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011

Durante fiscalização no km 387 da BR-364, em Cuiabá, agentes da 1ª Delegacia (Cuiabá) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo furtado e prenderam dois jovens. O flagrante foi na noite de sábado (5), por volta das 19h40. Os agentes da PRF abordaram um Ford Fusion, que estava com as placas MAW-0975/SC, conduzido por Diogo Silva Sagas (21) e passageiro Raimundo de Oliveira (20).
Leia mais...

CRM vota amanhã interdição de psiquiatra dos atestados falsos

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011

O Conselho Regional de Medicina (CRM) de Mato Grosso julga, na terça-feira (08) à noite, a interdição cautelar do psiquiatra Ubiratan de Magalhães O Conselho Regional de Medicina (CRM) de Mato Grosso julga, na terça-feira (08) à noite, a interdição cautelar do psiquiatra Ubiratan de Magalhães Barbalho. Se for suspenso, ele fica proibido de atender pacientes sob risco de ser preso por exercício ilegal da medicina.
Leia mais...

Promotora aguarda sigilos para oferecer denúncia no escândalo dos maquinários

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011

A promotora de Justiça Ana Cristina Bardusco, da Promotoria de Defesa da Administração Pública e da Ordem Tributária, alegou que não tem prazo estipulado para oferecer denúncia contra os supostos envolvidos com o superfaturamento de R$ 44 milhões na compra de máquinas e caminhões através do programa "Mato Grosso 100% Equipado". Isso porque ainda resta fazer a análise técnica de inúmeras transferências de sigilos fiscais e bancários referentes às 12 pessoas indiciadas no inquérito da Delegacia Fazendária, porém, nem todos os documentos foram remetidos pelas agências.
Leia mais...

Por túnel, 25 presos fogem da prisão sem deixar pistas

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 | por Pollyana Araújo

 Vinte e cinco presos fugiram na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 3h30, da Cadeia Pública de Cáceres (a 250 quilômetros de Cuiabá). Nenhum deles foi capturado pela polícia até agora.
Leia mais...

Prootocolo e Brigada Indígena fazem a diferença no Polo Juína

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011

Cerca de 60% da área do município de Juína, no Mato Grosso, é Terra Indígena. E isso não é diferente nos demais municípios da região. É nesse cenário que o Amazônia Sem Fogo faz um trabalho diferenciado com as comunidades indígenas.
Leia mais...

Assaltantes arrombam caixa eletrônico da Sema nesta madrugada

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 | por Pollyana Araújo e Julia Munhoz

Assaltantes invadiram o prédio da Secretaria de Meio Ambiente do Estado (Sema) na madrugada deste domingo (6), renderam os seguranças e arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado na secretaria, utilizando um maçarico.
Leia mais...

Jovens armados rendem lojistas; mais de R$ 10 mil são roubados

Publicado em Segunda - 07 de Fevereiro de 2011 | por Priscilla Vilela

Dois assaltantes armados invadiram uma loja de aparelhos celulares e computadores no início da tarde desta segunda-feira (7), em plena região central de Cuiabá. Cerca de dez mil reais em dinheiro além de uma grande quantia em mercadoria foi levada, por volta da uma hora da tarde, da loja “Celular Mania”, na Rua Generoso Ponce.
Leia mais...

Motociclista de Nortelândia morre após colidir com caminhão na BR-364

Publicado em Sábado - 05 de Fevereiro de 2011

Um homem de 27 anos morreu na manhã deste sábado em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na BR-364, região que liga Cuiabá ao município de Nobres.
Leia mais...