Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011

PF apreende menor com quase 13 quilos de cocaína na BR 070

A Polícia Federal apreendeu aproximadamente 13 Kg de pasta base de cocaína, na madrugada desta terça-feira (11), na Operação Sentinela. A apreensão foi feita no posto de controle do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), na BR 070, após o Posto da Polícia Rodoviária Federal. ]
Leia mais...

Nortão: família é assaltada pela 4ª vez e tem R$ 50 mil de prejuízo

Publicado em Terça - 11 de Janeiro de 2011 | por Karoline Kuhn

Uma família moradora do Distrito de Nova Fronteira, em Tabaporã, a cerca de 150 km de Sinop, passou novamente por momentos de tensão, ontem à noite. Dois homens armados invadiram a residência e roubaram filmadora, celular, duas armas (sendo uma calibre 12 e outra calibre 38), além de várias joias. "Ao todo levaram uns R$ 50 mil ou um pouco mais", explicou, ao Só Notícias, uma das vítimas, Sandra Maria de Siqueira, de 40 anos.
Leia mais...

Jovem é brutalmente assassinado com pedaço de meio fio em VG

Publicado em Terça - 11 de Janeiro de 2011 | por Julia Munhoz

Um jovem de 22 anos foi brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira (11) no bairro Santa Izabel, Várzea Grande. Daniel Alves da Silva Filho foi morto com um pedaço de meio fio.
Leia mais...

Bandidos surpreendem e um policial é esfaqueado durante abordagem

Publicado em Terça - 11 de Janeiro de 2011 | por Ronaldo Couto

Dois policiais militares foram surpreendidos pela audacia de dois bandidos que os agrediram utilizando facas. Durante uma abrodagem, na madrugada desta terça-feira (11), o cabo Washington foi atacado por Jorge Laura da Silva que estava armado com uma faca. Por sorte, o corte que atingiu o PM foi leve. A confusão aconteceu numa lanchonete do Auto Posto Bacaba em General Carneiro, a 62 km de Barra do Garças.
Leia mais...

Depois de enxugar a máquina, Neurilan quer elevar salários

Publicado em Segunda - 10 de Janeiro de 2011 | por Sissy Cambuim

Depois de ter aplicado cerca de 47% do orçamento de 2010 na folha de pagamento, o prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga (PR), já planeja reajustar o salário dos funcionários municipais. “Eu peguei o município com 70% comprometido com a folha. Nós conseguimos aumentar a receita e enxugar a máquina. Agora eu quero dar um aumento para nossos servidores e contratar mais pessoas qualificadas”, destaca.
Leia mais...

Investigadora da Polícia Civil é presa acusada de matar o marido

Publicado em Segunda - 10 de Janeiro de 2011

Está presa em Várzea Grande uma investigadora da Polícia Civil, acusada de matar o marido. Maria do Carmo Silva Costa (65), foi detida em flagrante depois de atirar no pedreiro José Petrúcio da Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Leia mais...

Número de mortes no trânsito sinopense cresce 57%

Publicado em Segunda - 10 de Janeiro de 2011 | por Karoline Kuhn

Pelo menos 22 pessoas morreram em acidentes de trânsito, em Sinop, entre janeiro a dezembro do ano passado, segundo levantamento realizado pela Polícia Civil. O número é aproximadamente 57% superior quando comparado com 2009, quando foram apenas 14 mortes. Maio e dezembro foram os meses com o maior número de mortes, quatro em cada. Em junho e outubro foram três e em agosto, dois. Abril foi o único mês em que não foram registradas mortes no trânsito. Nos demais, houve apenas um caso, segundo o balanço.
 
Leia mais...

Advogado representa juízes do Norte de Mato Grosso no CNJ por abuso

Publicado em Segunda - 10 de Janeiro de 2011 | por Alline Marques

O advogado Paulo Taques deverá ajuizar uma representação junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra os magistrados do Norte do Estado por arbitrariedade e abuso de poder, que supostamente teriam sido praticadas durante as prisões realizadas na Operação Jurupari, deflagrada em maio do ano passado.
Leia mais...

Silval coloca disque-denuncia em seu gabinete para investigar crime organizado

Publicado em Segunda - 10 de Janeiro de 2011

Já está em funcionamento o disque-denúncia no gabinete do governador Silval Barbosa, pelo 0800-647-0515. Conforme foi solicitado pelo governador, o disque-denúncia contra o crime organizado e tráfico de drogas servirá para que a sociedade tenha mais acesso ao chefe do executivo estadual e possa fazer denúncias. A idéia é acelerar as investigações.
Leia mais...

Sorriso: detento é espancado na cadeia e morre

Publicado em Segunda - 10 de Janeiro de 2011 | por Karoline Kuhn

Eli Cordeiro (idade ainda não revelada) morreu, hoje à tarde, após ser espancado em uma cela do Centro de Ressocialização sorrisense. A informação foi repassada pelo Corpo de Bombeiros do município que chegou a socorrer o detento. Porém, devido aos graves ferimentos, acabou vindo a falecer ao chegar no Hospital Regional.
Leia mais...