Publicidade

Publicado em Domingo - 02 de Janeiro de 2011

Sob ameaça de um facão, mulher é assaltada por garoto de 13 anos

Por volta das 21 horas do dia 31, no bairro Jardim Guaraná, Sirlei Mendes de 31 anos, foi assaltada por uma dupla que usou um facão como arma. Segundo consta do boletim de ocorrências, a vitima teve sua bolsa roubada, onde continha R$ 190, celulares, documentos pessoais e outros objetos.
Leia mais...

Nortão: homem é assassinado e PM detém suspeito

Publicado em Domingo - 02 de Janeiro de 2011 | por Alex Fama

Um homem foi encontrado morto, ontem pela manhã, em Guarantã do Norte. A Polícia Militar do município recebeu a denúncia de que um homicídio tinha acontecido em uma residência no bairro Santa Marta. Ao chegaram lá, os policiais constataram que Antônio Gomes Aguiar, 50 anos, se encontrava no interior da casa, sem vida, com duas perfurações, no abdômen e tórax, possivelmente ocasionada por uma arma branca, além de um ferimento na cabeça.
Leia mais...

Vuolo se licencia da Câmara de Cuiabá para assumir secretaria

Publicado em Domingo - 02 de Janeiro de 2011

O plenário da Câmara de Cuiabá aprovou por unanimidade, ontem à tarde, em sessão extraordinária, a licença do vereador Francisco Vuolo (PR), que irá assumir a Secretaria de Estado de Logística Intermodal em Transportes. Em sua vaga na Câmara, na próxima semana, assume o primeiro suplente de vereador Misael Galvão (PR), atual presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular de Cuiabá.
Leia mais...

Sinop: 3 vão presos depois de briga e diversos tiros

Publicado em Sábado - 01 de Janeiro de 2011

Leia mais...

Alta Floresta: Homem se apresenta e nega ter matado ex

Publicado em Sábado - 01 de Janeiro de 2011

Leia mais...

Pedreiro morre após discussão

Publicado em Sábado - 01 de Janeiro de 2011 | por Fernando Duarte

Leia mais...

PM recebe ameaça de facção criminosa em Várzea Grande

Publicado em Sexta - 31 de Dezembro de 2010 | por Silvana Ribas

Um atentado contra um policial militar, atingido por 2 tiros no rosto em Várzea Grande, pode confirmar a denúncia de uma guerra de uma facção de criminosos contra as ações da Polícia no município. Na mesma noite, um policial civil teve a casa invadida por ladrões que renderam a família e levaram o veículo, no bairro Nova Várzea Grande. A denúncia de que um grupo iria vingar a morte do assaltante Edinaldo dos Santos Guimarães, 24, morto durante uma perseguição policial na madrugada do dia 12 de dezembro, foi feita à Polícia Civil, no dia 14.
Leia mais...

PRF recupera moto roubada e prende 1 com CNH falsa

Publicado em Sexta - 31 de Dezembro de 2010

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quinta-feira (30) em Nova Xavantina (645 Km a leste de Cuiabá) uma motocicleta roubada e deteve Márcio Tserenho Waawe, 25, que a pilotava. O fato ocorreu no km 646 da BR 158 quando os agentes recuperaram a motocicleta Honda CG 125 de placa NJK-5655/MT que estava com ocorrência de roubo/furto e encaminharam a ocorrência para delegacia da Polícia Civil local.
Leia mais...

Homem é detido transportando criança de 3 anos

Publicado em Sexta - 31 de Dezembro de 2010

Um homem foi detido na manhã desta quinta-feira (30) em Barra do Garças (509 Km a leste de Cuiabá) por transportar uma criança de 03 anos sem nenhum grau de parentesco entre os dois. Lauri Luiz Ecke, 45, conduzia o veículo GM Blazer de placa KAT-6493/MT no momento em que foi abordado por Policiais Rodoviários Federais da 8ª Delegacia da PRF (Barra dos Garças). A ocorrência foi encaminhada ao Conselho Tutelar local.
Leia mais...
O corpo de Fernando Barbosa Belo, assassinado ontem à tarde em frente de sua casa, no Doutor Fábio
O corpo de Fernando Barbosa Belo, assassinado ontem à tarde em frente de sua casa, no Doutor Fábio

Acusado do assassinato de Sávio Brandão é morto em Cuiabá

Publicado em Quinta - 30 de Dezembro de 2010 | por Renê Dióz

O ex-vigia Fernando Barbosa Belo, 39 anos, condenado pela participação no assassinato do empresário Sávio Brandão em 2002, foi morto ontem à tarde em frente à casa onde morava há dois anos, na rua Comodoro, bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Ele foi alvejado por cinco tiros. A polícia investiga o autor dos disparos e, embora ele tenha anunciado assalto, até agora o crime mostra sinais claros de execução.
Leia mais...