Publicado em Sábado - 08 de Janeiro de 2011 | por Karoline Kuhn

Sorriso: será sepultado amanhã homem assassinato com um tiro

Deve ser sepultado amanhã, o pedreiro Laércio Gualberto da Cruz, 33 anos, assassinado com um tiro, nesta manhã, no bairro São José. O velório, segundo a funerária, será na capela mortuária. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava sentada, com a mulher e alguns amigos, em uma área aberta, próximo a residência onde vivia, quando algumas pessoas em um VW Gol chegaram, desceram e fizeram vários disparos pelas costas da vítima. Apesar de disparar várias vezes, ele foi atingido por apenas por um tiro.
Leia mais...

Motociclista causa acidente e morre na BR-163, próximo a Lucas

Publicado em Sexta - 07 de Janeiro de 2011 | por Alexandre Alves

Um homem que pilotava uma moto Honda Titan 150 cilindradas, placa de Porto dos Gaúchos (MT), na BR-163, morreu ontem à noite, após bater a motocicleta de frente com uma Hyundai Santa Fé, placas do Rio Grande do Sul, nas proximidades do município de Lucas do Rio Verde. A moto estava no sentido norte-sul e o veículo no sentido contrário.
Leia mais...

Dois morrem assassinados a tiros nesta madrugada na Grande Cuiabá

Publicado em Sexta - 07 de Janeiro de 2011

Dois homens foram assassinados a tiros nesta madrugada na Grande Cuiabá. Em Várzea Grande, o crime aconteceu no bairro Jardim Esmeralda.
Leia mais...

Jovem é executado na frente da familiai e antes de morrer sussura o nome do suposto assassino

Publicado em Sexta - 07 de Janeiro de 2011

Um homem foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (07) no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. Samuel Santana dos Santos, de apenas 23 anos, foi assassinado na frente do pai e da esposa e minuto antes de morrer teria dito o nome do suposto assassino.
Leia mais...

Padrasto é flagrado pela esposa abusando de enteada e vai preso

Publicado em Sexta - 07 de Janeiro de 2011 | por Alexandre Alves

Um homem de 45 anos foi preso ontem, em Sinop, e encaminhado ao presídio Ferrugem, sob acusação de abuso sexual da enteada, uma adolescente de 13 anos. Ele foi flagrado pela esposa arrancando a roupa da menor dentro do quarto.
Leia mais...
Veja como ficou a orelha da vítima
Veja como ficou a orelha da vítima

Homem tenta comer orelha de desafeto durante briga em bar no interior de MT

Publicado em Sexta - 07 de Janeiro de 2011 | por Ronaldo Couto

Um homem identificado apenas com Neguinho foi preso depois que tentou comer uma das orelhas de Claudionor Alves dos Santos, em um bar nessa quinta-feira (06). O fato aconteceu na cidade de Confresa, (Norte Araguaia, a 1.180 km de Cuiabá).
Leia mais...

Polícia Civil indicia em novos crimes assaltantes de Rondonópolis

Publicado em Sexta - 07 de Janeiro de 2011

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), indiciou em novos crimes a uma quadrilha presa no último dia do ano de 2010. A Polícia Civil descobriu que os acusados também estão envolvidos no roubo qualificado praticado no dia 29 dezembro passado, na residência de uma família.
Leia mais...

Fiat Domani também é alvo de assaltantes nesta tarde

Publicado em Sexta - 07 de Janeiro de 2011 | por Julia Munhoz

A Fiat Domani, em Várzea Grande, também foi alvo de assaltantes nesta sexta-feira (07). As informações são de que um homem armado invadiu a concessionária e roubou R$ 176 reais. Esta é a segunda ação de bandidos nesta tarde.
Leia mais...
Os criminosos chegaram a cortar a lateral do caixa eletrônico, mas fugiram antes de pegar o dinheiro
Os criminosos chegaram a cortar a lateral do caixa eletrônico, mas fugiram antes de pegar o dinheiro

Ladrões rendem vigias e tentam arrombar caixa no Shopping Popular

Publicado em Quinta - 06 de Janeiro de 2011 | por Silvana Ribas

As câmeras de segurança instaladas no Shopping Popular registraram na madrugada de ontem o ataque de cerca de 10 criminosos que invadiram o local para roubar um caixa eletrônico. Os registros começaram pontualmente às 2h, quando 3 integrantes da quadrilha pularam o muro e cortaram o alambrado, na divisa com o Centro de Convivência de Idosos.
Leia mais...

Nova Mutum: Assassino diz que agiu em legítima defesa

Publicado em Quinta - 06 de Janeiro de 2011

Quatro dias após o crime, Vantuir Alexandro Schuster, 29, confessou que assassinou Salete de Fátima Lauxen Lopes. Ela morreu na última sexta-feira (31) a golpes de cassetete, em sua casa, na rua Aroeiras, bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá
Leia mais...