Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010 | por Ronaldo Couto

PM procura homens que assaltaram posto de gasolina e agrediram cliente

A Polícia Militar procura dois jovens que assaltaram nessa quarta-feira (24) o posto de gasolina Draceninha, localizado na região central de Barra do Garças, além de agredirem os frentistas e um cliente que estava abastecendo no momento do ocorrido lhe dando uma coronhada na cabeça. Segundo a PM, os assaltantes chegaram agitados pedindo dinheiro. Levaram R$ 400 do cliente e R$ 600 do caixa do posto.
Leia mais...

PM é detido por suspeita de matar colega com três tiros em quartel

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz

Um policial militar, que não teve o nome divulgado, está detido administrativamente desde o dia 23 deste mês acusado de ser o suspeito do assassinado o soldado Fernando Márcio da Silva (27), morto no dia último dia 17 com dois tiros na nuca e um na testa, no quartel da cidade de Colniza (1.200 km de Cuiabá). De acordo com o delegado da Polícia Civil Vinícius Prezotto, responsável pelo caso, o suspeito foi detido porque teria mentido durante depoimento.
Leia mais...

PF prende oito pessoas acusadas de tráfico de drogas em Cuiabá e interior

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010 | por Kelly Martins

A Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira (25) nove mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão em Cuiabá, Rondonópolis, Mirassol D’Oeste, durante a “Operação Matrix”.
Leia mais...

Assalto em joalheria no centro de Cuiabá termina com tiros

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Um assalto a uma joalheria em frente à Praça Alencastro, no centro da capital provocou susto na população que passava pelo local na manhã desta quinta-feira (25). Informações da Polícia Militar dão conta de que um casal teria se aproximado do estabelecimento e efetuado disparos ao roubar um mostruário de jóias.
Leia mais...

Jovem acusado de arremessar drogas para dentro do presídio é preso em Juscimeira

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010

Um homem acusado de arremessar drogas para dentro do presídio de Juscimeira (164 km da capital) foi preso nesta quinta-feira pela Polícia Civil. O jovem R.P.R. (19) é acusado de tentar passar para dentro da Cadeia Pública do município nove trouxinhas de pasta-base de cocaína, dois tabletes de maconha, além de um aparelho de celular com o carregador.
Leia mais...

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010

Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde (360 quilômetros de Cuiabá). Foram detidos A. N. G. (27), E. S. S. (23) e outras duas pessoas que não tiveram os nomes divulgados.
Leia mais...

Jovem usa filho recém-nascido para entrar com droga na Penitenciária Central

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar “abortou” mais uma entrada de droga na Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos). Uma jovem estava usando as fraldas, o carrinho e o filho recém-nascido para passar com uma porção grande de maconha para dentro da penitenciária. A PM suspeita do envolvimento de uma militar na facilitação do tráfico.
Leia mais...

Homem é encontrado degolado em Várzea Grande; não há suspeitos

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (25) na Estrada da Cascalheira do bairro São Simão, em Várzea Grande. A vítima foi assassinada com um corto no pescoço, feito por uma faca ou algum outro tipo de arma branca.
Leia mais...

Jovem é morto a facadas em Sorriso

Publicado em Quarta - 24 de Novembro de 2010 | por Karoline Kuhn

Daniel Ferreira Botega, 18 anos, foi morto ontem, por volta das 23h, a facadas. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu próximo a uma borracheira de um posto de combustíveis. Porém, a vítima ainda teria feito um percurso de bicicleta e caído na rua Turmalinas, esquina com Tangará, próximo a delegacia. O caso começa a ser investigado.
Leia mais...
Jose Marcio
Jose Marcio

Empresário compra moto em Cuiabá e morre em acidente na MT-170; corpo é encontrado somente no dia seguinte

Publicado em Quarta - 24 de Novembro de 2010 | por Alexandre Alves/De Sinop

O empresário e pecuarista no município de Juara (664 km de Cuiabá), José Marcio de Araújo Veloso, 37 anos, morreu, na segunda-feira (22), à tarde, na MT-170, no trecho entre Campo Novo dos Parecis e Brasnorte, depois de sofrer um acidente de moto ainda não esclarecido. O corpo dele foi encontrado somente no dia seguinte, cerca de 24 horas depois.
Leia mais...