Publicidade

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010

Criança abandonada é resgatada em Barra do Garças

Na madrugada desta sexta-feira a Polícia Militar de Barra do Garças foi acionada para ir até uma residência localizada no bairro Santo Antônio onde uma criança estaria trancada sozinha. Ao chegar, os policiais militares confirmaram a denúncia quando o menor de idade G.G.S. de apenas três anos lhes respondeu de dentro da residência que seu pai tinha saído e não havia mais ninguém em casa.
Leia mais...

Rysia era apaixonada pelo namorado. E foi acusada por ele como mentora do envenenamento.
Rysia era apaixonada pelo namorado. E foi acusada por ele como mentora do envenenamento.

Mãe que envenenou os três filhos tenta fugir da prisão

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010 | por Ronaldo Couto/Barra do Garças

A mãe acusada de envenenar os próprios filhos no município de Cocalinho, no Vale do Araguaia, no início desta semana tentou fugir da prisão nessa quinta-feira (25). Rysia Nara Rodrigues Campos teria simulado um desmaio na ala feminina da penitenciária de Água Boa e foi levada ao hospital onde planejava fugir.
Leia mais...

Polícia prende suspeitos de assalto a loja de materiais de construção em Cuiabá

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010

A polícia prendeu há pouco dois suspeitos de terem assaltado uma loja de materiais de construção no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 15h.
Leia mais...

Homem é baleado em frente a banco em Alta Floresta

Publicado em Sexta - 26 de Novembro de 2010 | por Karoline Kuhn

Milton Gesualdo, 46 anos, foi atingido por um tiro, nesta tarde, em frente a uma agência bancária, no centro. De acordo com a TV Nativa, o suspeito se aproximou, dizendo que estava procurando por ele e atirou.
Leia mais...

Empresário é preso no Centro com pistola de um procurador

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010

O empresário Jefson Wender Roriz, de 31 anos, foi preso em flagrante, anteontem à tarde em sua empresa, na rua Cândido Mariano, no Centro de Cuiabá. Com ele, policiais militares apreenderam uma pistola Glock calibre 380mm. A arma está registrada em nome de um procurador da República do Rio de Janeiro. Além do crime de porte ilegal de arma, o empresário vai responder pelo crime de receptação - a polícia não informou se a arma foi furtada ou roubada.
Leia mais...

Dois "amigos" brigam e se matam usando a mesma faca

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010 | por Alexandre Alves

José Pereira Porto – o Maranhão – de 57 anos, e o amigo dele, “Paulinho Taxista”, se mataram usando a mesma faca, ontem, na rua Chile, bairro da Liberdade, em Peixoto de Azevedo (700 km de Cuiabá) durante uma briga entre ambos. O motivo seria a cobrança de uma dívida.
Leia mais...

PM procura homens que assaltaram posto de gasolina e agrediram cliente

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010 | por Ronaldo Couto

A Polícia Militar procura dois jovens que assaltaram nessa quarta-feira (24) o posto de gasolina Draceninha, localizado na região central de Barra do Garças, além de agredirem os frentistas e um cliente que estava abastecendo no momento do ocorrido lhe dando uma coronhada na cabeça. Segundo a PM, os assaltantes chegaram agitados pedindo dinheiro. Levaram R$ 400 do cliente e R$ 600 do caixa do posto.
Leia mais...

PM é detido por suspeita de matar colega com três tiros em quartel

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010 | por Julia Munhoz

Um policial militar, que não teve o nome divulgado, está detido administrativamente desde o dia 23 deste mês acusado de ser o suspeito do assassinado o soldado Fernando Márcio da Silva (27), morto no dia último dia 17 com dois tiros na nuca e um na testa, no quartel da cidade de Colniza (1.200 km de Cuiabá). De acordo com o delegado da Polícia Civil Vinícius Prezotto, responsável pelo caso, o suspeito foi detido porque teria mentido durante depoimento.
Leia mais...

PF prende oito pessoas acusadas de tráfico de drogas em Cuiabá e interior

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010 | por Kelly Martins

A Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira (25) nove mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão em Cuiabá, Rondonópolis, Mirassol D’Oeste, durante a “Operação Matrix”.
Leia mais...

Assalto em joalheria no centro de Cuiabá termina com tiros

Publicado em Quinta - 25 de Novembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Um assalto a uma joalheria em frente à Praça Alencastro, no centro da capital provocou susto na população que passava pelo local na manhã desta quinta-feira (25). Informações da Polícia Militar dão conta de que um casal teria se aproximado do estabelecimento e efetuado disparos ao roubar um mostruário de jóias.
Leia mais...