Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

Megaoperação prende 27 acusados e faz 74 buscas

A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (03) a Operação Tentáculo com 27 pessoas presas sendo 12 com mandados de prisão. A ação foi teve início na quinta-feira (02) nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. De acordo com o diretor de inteligência, delegado Anderson Garcia, que coordenou os trabalhos, um dos principais objetivos da operação foi o combate a exploração de crianças e adolescentes.
Leia mais...

Polícia prende homem acusado de exploração sexual de menores no interior de MT

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010

Um homem dono de uma casa de prostituição no município de Pontes e Lacerda foi preso por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania. A.R. foi preso em flagrante em seu bar por  exploração sexual de menores.
Leia mais...

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010

Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira, acusadas de tráfico drogas e associação ao tráfico, em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá). Foram presos C.C.S., V.V.S., R.G.S. e C.V.S.
Leia mais...
Populares conferem o estrago causado pela explosão no BB de Campo Novo
Populares conferem o estrago causado pela explosão no BB de Campo Novo

Após assalto ao BB, quadrilha saqueia uma fazenda

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010 | por Mayara Michels

Segundo informações da Polícia Militar, além de se alimentarem na residência, os bandidos, fortemente armados, saquearam a sede da fazenda. As informações dão conta de que, durante o assalto, a quadrilha usava fuzis, escopetas e até granadas.
Leia mais...

Acusado de assassinato no Shopping Câmelo se apresenta a polícia

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010

Se apresentou a polícia na manhã desta sexta-feira, o comerciante Denivaldo Rodrigues flor (37), acusado de ter assassinado Valdir de Moledo (37), na última quarta-feira, Shopping dos Camelôs, no bairro Porto em Cuiabá.
Leia mais...

PM é preso suspeito de roubar moto

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010

O soldado PM Cleyton Nassardem está preso administrativamente por determinação do Comando Geral da Polícia Militar, após ser reconhecido no roubo de uma motocicleta Yamaha R1 de 1000 cilindradas, ocorrido na segunda-feira à noite no Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.
Leia mais...

Rapaz rouba mulher e é denunciado pela mãe

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010

O jovem Odair Arruda de Campos, de 18 anos, foi preso anteontem à tarde, após ser denunciado pela própria mãe. Flagrado próximo do terminal André Maggi, em Várzea Grande, com um celular, óculos e outros objetos, ele alegou que tinha furtado da própria mãe para comprar drogas e caminhava em direção a uma boca-de-fumo nas proximidades.
Leia mais...

Polícia Civil deflagra operação Tentáculo em Cuiabá e VG

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010 | por Marcos Coutinho/Júlia Munhoz

Uma megaoperação, denominada Tentáculo, foi deflagrada desde o começo da manhã de hoje pela Polícia Civil, em Cuiabá e Várzea, para combater o tráfico de drogas, roubos e a exploração sexual.
Leia mais...

Dois suspeitos de roubo a banco em Nova Mutum são os primeiros presos em operação

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

Lindomar Vaz de Carvalho, 33 anos, e José Bonifácio Nascimento Barros, 26 anos, foram presos durante a Operação Tentáculo, deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (02). Os dois homens são investigados pelo roubo ao Banco do Brasil de Nova Mutum (264 km ao Norte).
Leia mais...

Acusado de homicídio e tortura é preso no interior de MT

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010

Um homem acusado de assassinato foi preso pela Polícia Civil no final tarde desta quarta-feira (1) em Ribeirão Cascalheira, interior de Mato Grosso. Luciano Pereira Leite de 22 anos, também conhecido “Cavalo Pampa” é, segundo informações da Polícia Civil, o responsável pela morte de José Martins Borges, em setembro de 2008.
Leia mais...