Publicidade

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010 | por Kelly Martins

Polícia prende vinte pessoas na operação "Tentáculo"

A Polícia Civil já cumpriu 61 mandados de buscas e prisões na Operação “Tentáculo”, desencadeada nesta quinta-feira (02), de repressão a criminalidade em Cuiabá e Várzea Grande. Cerca de 20 pessoas foram presas, sendo 10 procurados da Justiça, traficantes e assaltantes de banco e posto de gasolinas. Também foram apreendidas motocicletas utilizadas para prática de crimes, armas de fogos, materiais de pesca ilegal e eletroeletrônicos.
Leia mais...

Claudio Colombo, da Foto Canan
Claudio Colombo, da Foto Canan

Polícia localiza carros e continua perseguição a assaltantes

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010

A Assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso confirmou que as forças da segurança pública do Estado continuam as buscas a quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil do município de Campo Novo do Parecis (distante 396 km de Cuiabá).
Leia mais...

PF realiza operação em Mato Grosso e outros quatro estados

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010

Uma operação da Polícia Federal foi desencadeada hoje em Mato Grosso e outros quatro estados. O comando da Operação Cinco Estrelas foi no Tocantins e a operação se estendeu ainda pelos estados do Pará, Rondônia, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Goiás. O objetivo dos mais de 150 policiais mobilizados foi dar cumprimento, de maneira simultânea, a 118 mandados judiciais.
Leia mais...
Com apoio do helicóptero e com 5 viaturas, PM conseguiu fazer cerco a 2 dos acusados; terceiro conseguiu fugir
Com apoio do helicóptero e com 5 viaturas, PM conseguiu fazer cerco a 2 dos acusados; terceiro conseguiu fugir

Trio aterroriza mãe e filha no Distrito da Guia

Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010 | por Silvana Ribas

Três homens armados invadiram uma propriedade rural no Distrito de Nossa Senhora da Guia, a 12 quilômetros do centro da Capital, e depois de ameaçarem uma mulher e uma adolescente, que foram amarradas, ainda roubaram um veículo e uma motocicleta, além de diversos eletroeletrônicos e joias. A invasão aconteceu por volta das 15h30 de segunda-feira (29), quando apenas a dona de casa M.A.C., 45, e a filha A.C.C., 16, estavam em casa assistindo televisão. Elas foram surpreendidas por criminosos com as armas nas mãos invadindo a casa. As vítimas foram mantidas em um dos quartos, vigiadas por um dos ladrões, enquanto os outros 2 reviravam a casa.
Leia mais...

Arrombados 2 caixas eletrônicos numa única agência no interior de MT

Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010

Dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil foram arrombados no município de Itaúba (600 km ao norte de Cuiabá), na madrugada de terça-feira (30). É o 102º ataque registrado a este tipo de equipamento este ano, no Estado. Segundo informações da Polícia, o grupo invadiu a agência na madrugada e os alarmes não dispararam.
Leia mais...

Jovem acusado de latrocínio é preso em São Félix do Araguaia

Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010

Um jovem acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso São Félix do Araguaia (1.159 km a Nordeste). O rapaz é investigado no assassinato de Genivaldo Bezerra Ferreira (28), que foi encontrado estrangulado com uma camiseta, dentre de casa na última quarta-feira (24).
Leia mais...

Força Tática prende ladrão de residências em Tangará

Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010

A Polícia Militar, através do grupamento “Força Tática”, deteve ontem à tarde um indivíduo responsável por vários furtos a residências em Tangará da Serra. Trata-se de LH, que não portava documentos e disse ser menor, com 17 anos de idade.
Leia mais...
Antônio deve ser transferido do Carumbé para Água Boa
Antônio deve ser transferido do Carumbé para Água Boa

Homem que matou um policial e feriu outros três pega 41 anos de cadeia

Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010 | por Ronaldo Couto

O Júri Popular mais esperado do ano na região do Araguaia aconteceu na cidade de Porto Alegre do Norte, a 1.115 km de Cuiabá, onde foi a julgamento o preso Antônio Ribeiro da Costa, 39 anos, que matou um policial civil e feriu outros três durante uma fuga da delegacia de Confresa. Antônio que está preso no Carumbé em Cuiabá pegou 41 anos e 8 meses de reclusão conforme decisão dos jurados.
Leia mais...

Um morto e 5 feridos em acidente com ônibus perto de Juína

Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010 | por Alex Fama

Uma colisão entre uma carreta e um ônibus da empresa Real Norte na rodovia MT-170, a cerca de 25 quilômetros de Juína, hoje no final da manhã, deixou uma pessoa morta e cinco pessoas feridas. Segundo informações da TV Record da cidade, o ônibus transportava cinco passageiros e fazia o trajeto Juara-Juína, quando bateu de frente com a carreta cegonha (que transporta carros) conduzida por Divino Roberto Farias, 44 anos, que morreu ainda no local. O corpo dele ficou preso entre as ferragens.
Leia mais...

Morre homem que levou três tiros após briga no Shopping Popular

Publicado em Quarta - 01 de Dezembro de 2010 | por Pollyana Araújo/Lucas Bólico

Após uma discussão no Shopping Popular, em Cuiabá, um camelô disparou três tiros contra um suposto desafeto que foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC) e morreu há pouco. O incidente ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (1º).
Leia mais...