Publicidade

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010

PM é preso suspeito de roubar moto

O soldado PM Cleyton Nassardem está preso administrativamente por determinação do Comando Geral da Polícia Militar, após ser reconhecido no roubo de uma motocicleta Yamaha R1 de 1000 cilindradas, ocorrido na segunda-feira à noite no Recanto dos Pássaros, em Cuiabá.
Leia mais...

Rapaz rouba mulher e é denunciado pela mãe

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010

O jovem Odair Arruda de Campos, de 18 anos, foi preso anteontem à tarde, após ser denunciado pela própria mãe. Flagrado próximo do terminal André Maggi, em Várzea Grande, com um celular, óculos e outros objetos, ele alegou que tinha furtado da própria mãe para comprar drogas e caminhava em direção a uma boca-de-fumo nas proximidades.
Leia mais...

Polícia Civil deflagra operação Tentáculo em Cuiabá e VG

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010 | por Marcos Coutinho/Júlia Munhoz

Uma megaoperação, denominada Tentáculo, foi deflagrada desde o começo da manhã de hoje pela Polícia Civil, em Cuiabá e Várzea, para combater o tráfico de drogas, roubos e a exploração sexual.
Leia mais...

Dois suspeitos de roubo a banco em Nova Mutum são os primeiros presos em operação

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

Lindomar Vaz de Carvalho, 33 anos, e José Bonifácio Nascimento Barros, 26 anos, foram presos durante a Operação Tentáculo, deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (02). Os dois homens são investigados pelo roubo ao Banco do Brasil de Nova Mutum (264 km ao Norte).
Leia mais...

Acusado de homicídio e tortura é preso no interior de MT

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010

Um homem acusado de assassinato foi preso pela Polícia Civil no final tarde desta quarta-feira (1) em Ribeirão Cascalheira, interior de Mato Grosso. Luciano Pereira Leite de 22 anos, também conhecido “Cavalo Pampa” é, segundo informações da Polícia Civil, o responsável pela morte de José Martins Borges, em setembro de 2008.
Leia mais...

2 mortes em apenas 30 minutos em Cuiabá

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010 | por Amanda Alves

Dois homicídios foram registrados no início da tarde de ontem, em Cuiabá. No Shopping Popular, no Porto, Valdir de Moledo, 37, foi baleado no tórax após uma discussão com um dos corredores do estabelecimento. No bar São Jorge, localizado no bairro Baú, outro homem, conhecido como "Beto", foi morto com uma facada no peito, após uma discussão.
Leia mais...

Polícia apreende peixe e material de pesca predatória durante operação

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010

Policiais da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) e fiscais da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) vistoriaram sete locais com suspeita de prática de crime ambiental. A atuação faz parte da operação "Tentáculo", desencadeada hoje de manhã pela Polícia Judiciária Civil em Cuiabá e Várzea Grande. Quatro pessoas foram detidas para averiguação.
Leia mais...

PF de MT apreende 5t de droga só este ano

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010 | por Tania Rauber

A Polícia Federal do Mato Grosso já apreendeu 5 toneladas de entorpecentes este ano, sendo 3,5 toneladas de cocaína e 1,5 tonelada de maconha. A estimativa é que 90% dessa cocaína tinha como destino outros Estados.
Leia mais...

Três ficaram feridos em assalto a banco em Campo Novo do Parecis

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010 | por Karoline Kuhn

O delegado Eder Clay de Santana está sendo atendido no hospital de Campo Novos dos Parecis (400 km de Cuiabá). Ele levou um tiro na cocha. Mais duas pessoas que estavam nas proximidades da agência também acabaram feridas - uma no pé e, outra, de raspão.
Leia mais...

Equipes do GOE e do GCCO se deslocam para atender assalto no banco de Campo Novo do Parecis

Publicado em Quinta - 02 de Dezembro de 2010

Os bandidos quebraram as vidraças da agência e tentaram explodir os caixas eletrônicos. Na tentativa de conter o assalto, policiais do município fizeram cerco nas imediações do banco e trocaram tiros com os bandidos. Durante a troca de tiros o delegado Eder Cley de Santana Leal, foi atingido com um disparo na perna. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade e passa bem.
Leia mais...