Publicado em Segunda - 13 de Dezembro de 2010

Idoso tenta abusar de menina em Cuiabá

Hamilton Rodrigues Porto, 69, foi preso por molestar uma menina de 10 anos, dentro da casa da família, no bairro Parque Geórgia em Cuiabá. A tia da menina conta que ele costuma frequentar a casa e na tarde deste domingo (12), passou a mão nas nádegas da garota. A menina correu para contar o fato a tia, que foi atrás do acusado e o encontrou se masturbando na cozinha. Após ser flagrado, o idoso tentou fugir, mas foi pego por familiares da vítima.
Leia mais...

Em pouco mais de 48 h duas mortes são registrados em Rondonópolis

Publicado em Segunda - 13 de Dezembro de 2010 | por Dayane Pozzer

Da última sexta-feira (10), feriado na cidade, até este domingo (12), dois homens foram assassinados em Rondonópolis. Na noite de ontem, um homem foi morto com cinco tiros dentro de um bar no Residencial Farias. Fábio Aparecido de Souza Carvalho, de 21 anos, foi alvejado e morreu sentado com as costas encostadas em uma mureta.
Leia mais...

Soldado da PM é acusado de espancar e ameaçar matar a mulher

Publicado em Segunda - 13 de Dezembro de 2010

Revoltada com as ameaças e com medo de ser mais uma vítima da violência dos homens,  a jovem C.M.S.F., de 23 anos, residente na Morada da Serra (CPA-2), em Cuiabá, registrou o Boletim de Ocorrência (BO) nº 2010-44172 na Central de Ocorrências.
Leia mais...

Cinco pessoas foram assassinadas no final de semana na Baixada Cuiabana

Publicado em Segunda - 13 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

O final de semana terminou com altos índices de violência na Baixada Cuiabana. Antes mesmo de ser completada a primeira quinzena de dezembro, 12 mortes já foram registradas pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), entre as noites de sexta-feira (10) e do domingo (12) cinco pessoas morreram.
Leia mais...

Dupla é presa aplicando golpe que rouba dados do cartão de crédito em Cuiabá

Publicado em Segunda - 13 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Dois homens foram presos neste domingo (12) tentando aplicar o golpe do “chupa cabra” em um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF), na Avenida Fernando Corrêa. A dupla, Clenivaldo Dantas Oliveira e Edilson Alexandre de Mello, estava tentando implantar um dispositivo que clonava cartões de crédito em um terminal da agência.
Leia mais...

Presos 4 e fechadas duas boca de fumo em Nova Mutum

Publicado em Segunda - 13 de Dezembro de 2010 | por Marcio Uhde, de Nova Mutum

Uma operação da Polícia Civil, hoje, resultou na apreensão de mais de 200 gramas de pasta base de cocaína e na prisão de quatro pessoas. Duas delas comandavam as principais "bocas de fumo" de Nova Mutum e as outras seriam fornecedoras, trazendo a droga de outras regiões.
Leia mais...

Jovem rouba moto, bate em rotatória na BR-163 e morre

Publicado em Domingo - 12 de Dezembro de 2010 | por Alex Fama

Segundo informações da PRF, Willian estaria em fuga, em alta velocidade, após roubar a motocicleta que estava estacionada na avenida das Embaúbas, em frente a uma lanchonete. Após o acidente, a moto foi levada para o pátio da delegacia da Polícia Civil que agora irá investigar o caso.

Leia mais...

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha de desvio de grãos em Rondonópolis

Publicado em Domingo - 12 de Dezembro de 2010

Três empregados de uma empresa multinacional esmagadora de grãos foram presos em Rondonópolis (212 km ao Sul), no sábado (11.12), pela da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis (212 km ao Sul), na operação “Fantasma II”, coordenada pelo delegado Claudinei Lopes. Outras quatro pessoas poderão ser indiciadas no esquema de desvio de grãos de soja.
Leia mais...

Advogado é acusado de tráfico e atentado em Cuiabá

Publicado em Sábado - 11 de Dezembro de 2010

O advogado Breno Antônio Dall Orto, de 33 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de assassinato. A prisão ocorreu ontem de madrugada, no bairro Cidade Verde, após ser acusado de participar de uma tentativa de homicídio. Testemunhas disseram que ele e um traficante, identificado como Juliano, tentaram matar o cunhado de Juliano.
Leia mais...

Ladrão é flagrado saindo com Corolla que roubou 1 dia antes

Publicado em Sábado - 11 de Dezembro de 2010

O assaltante Ursoliney do Espírito Santo Corrêa, o “Mochilei”, de 30 anos, foi preso com um Corolla cinza roubado um dia antes. O veículo estava no estacionamento de um apartamento no condomínio Ipiranga, no bairro 8 de Abril, em Cuiabá. Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) flagraram o momento em que Ursoliney saía com o automóvel que seria levado para a Bolívia e trocado por cocaína.
Leia mais...