Publicidade

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Homens assaltam auto escola e funcionários são feitos reféns

Funcionários da Auto Escola Master foram feitos reféns após um assalto a mão armada agora há pouco, no bairro Jardim Leblon, próximo ao Pedregal, em Cuiabá. Os dois suspeitos que invadiram o local roubaram dois veículos sendo, uma caminhonete S10 e uma moto.
Leia mais...

Traficante é encontrado morto na BR-174 com pasta base na genitália

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Um traficante foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (8) na BR-174, saída para Rondônia, em frente ao posto de mola Carretão. A Polícia Militar chegou a ser acionada sobre uma ocorrência na região, mas ao chegar ao local Erico Caraciola Ferreira, de 25 anos, já havia falecido.
Leia mais...

Polícia apreende dois menores acusados de roubar taxista em MT

Publicado em Quinta - 09 de Dezembro de 2010

Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante, hoje, por roubo à mão armada em Rondonópolis. A apreensão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil do município. Os menores A.B.S., 17 anos, e J.P.B., 16 anos, foram reconhecidos por um taxista, que teve o veículo Gol, ano 2009, levado durante a madrugada de quarta-feira (8), na região Vila Goulart.
Leia mais...

Continuam as buscas pelos bandidos que assaltaram banco em Denise

Publicado em Quarta - 08 de Dezembro de 2010

Continuam as buscas pelos bandidos que assaltaram a agência bancária de Denise. Cerca de 40 policiais civis e militares passaram a noite na zona rural, em uma região de mata procurando pelos assaltantes mas ainda não conseguiram nenhuma pista que pudesse levar ao grupo.
Leia mais...

Ladrões de banco em MT "estão desafiando" a polícia, diz coronel; vídeo

Publicado em Quarta - 08 de Dezembro de 2010

Os bandidos que assaltaram o Banco do Brasil em Denise, no Médio Norte, (200 km de Cuiabá) podem estar escondidos em matagal próximo ao Rio Bugres. Policiais, com apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo da PM, continuam as buscas e fazendo bloqueios em rodovias.
Leia mais...

Sinop: acusado de matar tapeceiro a tiros presta depoimento

Publicado em Quarta - 08 de Dezembro de 2010 | por José Carlos Araujo

O suspeito de matar a tiros o tapeceiro Eronaldo Borges Soares, 29 anos, no domingo (5), em frente a um clube onde  havia um bailão, se apresentou há pouco, na delegacia municipal, e presta depoimento sofre a confusão que resultou no assassinato. Valdenir Alves da Silva Filho, 19 anos, chegou acompanhado do pai e um advogado.
Leia mais...

Preso em Lucas R. Verde homem procurado pela justiça do MS

Publicado em Quarta - 08 de Dezembro de 2010 | por Altair Anderli

A polícia de Lucas do Rio Verde prenderam duas pessoas, ontem à noite, no bairro Rio Verde, suspeitas de envolvimentos com drogas. Um deles, Gessiel Maurício, de 28 anos, é acusado pelos policiais de portar três papelotes de pasta base. Com ele foi apreendida uma moto, placa de Sorriso.
Leia mais...

Suspeito de matar e degolar é preso e três mortes serão solucionadas

Publicado em Quarta - 08 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chefiada pelo delegado André Renato, prendeu na manhã desta quarta-feira (08) Juarez Batista Pires, 43 anos. Ele teria atirado e degolado Jucimar Zanata Gonçalves, em outubro deste ano num bar do bairro Serra Dourada, Cuiabá.
Leia mais...

Homem indiciado pela 5° vez é preso por roubo e tentativa de estupro em VG

Publicado em Quarta - 08 de Dezembro de 2010

A Polícia Civil prendeu ontem em Várzea Grande um homem de 26 anos acusado tentativa de estupro seguida de roubo, praticado no dia 28 de novembro deste ano, no bairro Vitória Régia. O suspeito foi ndiciado cinco vezes  por cometer crimes contra o patrimônio (roubo, furto e receptação).
Leia mais...

Trabalhador degola colega e arranca vísceras com foice

Publicado em Quarta - 08 de Dezembro de 2010 | por Ronaldo Couto

Um crime com requintes de crueldade mobilizou a polícia na divisa de Mato Grosso  e Goiás nesta quarta-feira pela procura um trabalhador braçal que degolou um colega de profissão e, em seguida, arrancou-lhe as vísceras com uma foice.
Leia mais...