Publicado em Segunda - 27 de Dezembro de 2010 | por José Carlos Araújo

Sinop: garota de programa é acusada de furtar R$ 1,8 mil

Uma garota de programa, de 19 anos, foi acusada de furtar R$ 1,8 mil de um cliente. O homem, de 43 anos, disse que ficou com ela, em uma casa, na avenida dos Pinheiros, deixou o dinheiro dentro da botina e, quando acordou, estava sozinho e sem o dinheiro.
Leia mais...

Três assaltantes invadem residência e fazem 14 reféns em Cuiabá

Publicado em Segunda - 27 de Dezembro de 2010 | por Lucas Bólico

Três assaltantes invadiram uma residência e fizeram 14 pessoas de reféns em uma casa na rua Claudio Manoel da Costa, no bairro Primavera, na tarde desta segunda-feira (27) em Cuiabá. Dois assaltantes conseguiram fugir e um menor de idade foi baleado e preso pela polícia. A situação de cativeiro durou cerca de 30 minutos.
Leia mais...
"Pente fino" teve como objetivo principal encontrar armas artesanais

Internos do Pomeri fazem dois motins em 14 horas

Publicado em Quinta - 23 de Dezembro de 2010 | por Silvana Ribas

Adolescentes que cumprem penas no Centro Socioeducativo de Cuiabá, o Complexo Pomeri, se revoltaram com a realização de uma revista "pente fino" na unidade em busca de armas artesanais e comandaram uma revolta que destruiu as paredes de um dos quartos e lançou blocos de concreto e tijolos em policiais militares e funcionários. Em outra situação, um jovem de 18 anos, que cumpre medida de internação por latrocínio (roubo seguido de morte), fraturou o braço direito de um orientador.
Leia mais...

Família é feita refém durante tentativa de assalto em Cuiabá

Publicado em Quinta - 23 de Dezembro de 2010

Uma família foi feita refém na noite desta quarta-feira durante uma tentativa de assalto a uma residência no bairro Jardim Cuiabá. Três homens armados invadiram a casa. Houve troca de tiros.
Leia mais...
Tabletes de pasta-base apreendidos.
Tabletes de pasta-base apreendidos.

Preso traficante com 4 quilos de pasta-base no Tijucal, em Cuiabá

Publicado em Quinta - 23 de Dezembro de 2010

Cerca de 4 quilos de pasta-base foram apreendidos na noite desta quarta-feira (22.12), no trevo de acesso ao bairro Tijucal, em Cuiabá. A droga estava com Marcos da Silva Canette, 38, que carregava quatro tabletes dentro de uma sacola de viajem. O flagrante foi efetuado por policiais da Diretoria de Inteligência, da Polícia Judiciária Civil, que realizam plantão neste fim de ano.
Leia mais...

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 23 de Dezembro de 2010

Policiais civis e militares de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul) em parceria com a Polícia Militar, efetuaram nesta quarta-feira (22.12), a prisão em flagrante de João Adelino de Almeida, 40, pelo crime de tentativa de homicídio contra Domingos Silvério da Silva do Espírito Santos, 34 anos.
Leia mais...

Advogado de Cuiabá tem o escritório metralhado

Publicado em Quinta - 23 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela/Kelly Martins

Um escritório de advocacia foi metralhado na noite desta quarta-feira (22) em Cuiabá. OA residência onde está o escritório pertence ao advogado Pio da Silva e está localizada na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Jardim Paulista. Várias projeteis de bala foram encontrados por todo o chão e há suspeitas de que a ação seja uma tentativa de intimidação.
Leia mais...

Bandidos são presos em flagrante por policiais a cavalo no centro de Cuiabá

Publicado em Quarta - 22 de Dezembro de 2010

Três pessoas foram presas em flagrante durante uma tentativa de assalto ontem à noite em Cuiabá. Os suspeitos armados entraram em uma loja na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha) e renderam os funcionários. Policiais a cavalo, que estão reforçando a segurança no centro da cidade, chegaram ao local do roubo e conseguiram prender os suspeitos.
Leia mais...

Polícia Civil solucionada dois homicídios e prende um dos autores

Publicado em Quarta - 22 de Dezembro de 2010

Dois homicídios foram solucionados pela Polícia Judiciária Civil na por meio da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul). Na quinta-feira (21.12), a Polícia cumpriu mandado de prisão contra Diego Pereira dos Santos. A ordem (55/2010) foi expedida no dia 16 de dezembro pela Segunda Vara da Criminal Comarca.
Leia mais...

Sinop: PM inicia operação e cerca mata procurando assaltante

Publicado em Quarta - 22 de Dezembro de 2010 | por José Carlos Araújo

A Polícia Militar registrou, há pouco, mais um assalto, a mão armada, em uma residência, na rua das Margaridas, no Jardim das Imperial. Uma mulher estava sozinha em casa, quando o bandido, com um revólver, invadiu o locall. Ela foi trancada no quarto e a casa toda revirada.
Leia mais...