Publicado em Segunda - 20 de Dezembro de 2010

Preso em Cuiabá integrante de quadrilha de arrombamento de caixa eletrônico

Investigado pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, Ricardo Xavier de Souza Lopes, 28, conhecido por “Ninja”, foi preso nesta segunda-feira (20.12). Ele é acusado de integrar uma das quadrilhas que vem agindo na série de arrombamentos de caixas eletrônicos ocorridos neste ano no Estado de Mato Grosso.
Leia mais...

Homicida e outros dois são presos por tráfico de drogas no Coxipó

Publicado em Segunda - 20 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Três pessoas foram presas na região do Coxipó e Cohaab São Gonçalo por tráfico de drogas. Kleverson Paulo da Silva Magalhães de 22 anos, e Kleiser Benedito Silva Ribeiro, 25 e Josemaysa dos Santos Silva, de 21, são apontados como líderes do tráfico na área.
Leia mais...

Três ladrões invadem casa, roubam e agridem morador; dois são presos

Publicado em Segunda - 20 de Dezembro de 2010 | por Dayane Pozzer

A Polícia Militar prendeu nesta tarde dois suspeitos de roubarem e agredirem um morador do Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis. Orandi Lopes, de 58 anos, foi surpreendido por três bandidos nesta tarde e após sofrer a violência conseguiu pedir ajuda a um vizinho. Um suspeito ainda está foragido.
Leia mais...

Smades e PM apreendem 30 mil CDs e DVDs no Shopping Popular

Publicado em Sábado - 18 de Dezembro de 2010 | por Joanice de Deus

Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Smades) com apoio da Polícia Militar apreenderam ontem cerca de 30 mil CDS e DVDs piratas e mais de mil óculos sem nota fiscal no Shopping Popular, em Cuiabá. A operação denominada “Combate à Pirataria” atingiu pelos menos 100 boxes dos mais de 300 existentes no maior centro de compras popular da Capital.
Leia mais...

Rotam aborda moto, recupera veículo e prende traficantes

Publicado em Sábado - 18 de Dezembro de 2010

Durante uma abordagem de uma motocicleta policiais militares da Rotam não só recuperaram uma moto roubada como também fecharam uma movimentada boca-de-fumo que funcionava no bairro Praeiro. Na conhecida “Boca do Tchum” os policiais prenderam Lucilene Campos Costa, de 26 anos, e Daniel Júnior Alves, de 20. Com eles, os policiais apreenderam 34 trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas embaixo do tapete na entrada do estabelecimento comercial. A prisão do casal, por tráfico de drogas, ocorreu ontem, por volta da meia-noite.
Leia mais...

Casal e garoto viveram horror por mais de 1h

Publicado em Sábado - 18 de Dezembro de 2010

Durante uma hora e meia, um casal de idosos e um adolescente de 13 anos viveram momentos de terror nas mãos dos três infratores. Armados com revólveres, os adolescente ameaçaram atirar caso alguém reagisse. Por pouco o menino não teve uma orelha cortada e não foi queimado. Não satisfeitos, os bandidos ainda tentaram colar a boca do garoto com cola superbond.
Leia mais...

Sinop: 80 presos abrem celas, tentam fugir mas PM evita

Publicado em Sábado - 18 de Dezembro de 2010 | por Cleverton Neves

A Polícia Militar acabou, nesta madrugada de sábado, com uma possível tentativa de fuga no presídio Ferrugem. Cerca de 80 reeducandos do raio verde conseguiram abrir duas celas e conseguiram chegar ao corredor. Mas não conseguiram avançar.
Leia mais...

Alta Floresta: homem é assassinado e suspeito preso

Publicado em Sábado - 18 de Dezembro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

Será enterrado, daqui a pouco, o corpo do trabalhador em serviços gerais Junior Matins Cunha, 26 anos, que morreu ontem, por volta das 22h30, após ter encaminhado ao pronto socorro do Hospital Municipal. De acordo com a Polícia Militar, ele foi assassinado com 3 golpes de faca, na região do tórax.
Leia mais...

Cuiabá: homem é encontrado morto em via de acesso ao centro de eventos

Publicado em Sábado - 18 de Dezembro de 2010 | por Alex Fama

O corpo de um homem aparentando ser idoso foi encontrado, hoje pela manhã, próximo a rua de acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Populares teriam avistado o corpo e ligaram para a polícia informando o caso. As primeiras informações é de que há ferimentos na altura da cabeça, mas não se sabe ainda provocados por qual tipo de objeto.
Leia mais...

Empresário que atirou em funcionário é morto em Cuiabá

Publicado em Sábado - 18 de Dezembro de 2010 | por Lucas Bólico/Julia Munhoz

O corpo do dono da Floricultura Arte e Rosas, Itacir Luis Perotto, 51, foi encontrado na manhã deste sábado (18) nas proximidades do Centro de Eventos do Pantanal, com um tiro na cabeça. Perotto é o empresário que atirou contra o próprio funcionário, Ronilson Marques Queiroz, 27, em novembro deste ano.
Leia mais...