Publicado em Quarta - 29 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

Corpo não identificado é encontrado nas proximidades da Estrada da Guia

Um corpo não identificado foi encontrado na tarde desta quarta-feira (29) na Estrada da Guia, próximo ao Linhão. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tiveram dificuldades de encontrar o local onde o corpo foi achado.
Leia mais...

Usuária de drogas que matou padrasto a facadas é presa em VG

Publicado em Quarta - 29 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

A usuária de drogas Patrícia Oliveira dos Santos, 28 anos, foi presa pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (29), em Várzea Grande. Ela é acusada de ter assassinado a facadas o padrasto, Climério Carvalho de Moraes, 61 anos, após uma discussão familiar.
Leia mais...

SP: pai é suspeito de matar menino encontrado no rio Tietê

Publicado em Terça - 28 de Dezembro de 2010

A polícia investiga a morte do menino Nicollas Maciel Franco, encontrado morto na tarde de domingo, na altura do km 12 do rio Tietê, zona norte de São Paulo. O principal suspeito é o pai da criança, que buscou o menino na casa da ex-mulher no sábado com o pretexto de passar o Natal com ele.
Leia mais...

Sorriso: Homem mata na noite de Natal e desaparece

Publicado em Terça - 28 de Dezembro de 2010

A Polícia Civil em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) ainda procura o assassino de Edilson Chaves da Silva, 20. Ele morreu a tiros no sábado de Natal, no bairro São Domingos, enquanto estava dentro de um carro.
Leia mais...

Sorriso: homem sai da casa da filha e é encontrado morto 2 dias depois

Publicado em Terça - 28 de Dezembro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

João Maria de Lima, de 54 anos, foi encontrado morto, ontem, em uma estrada próximo ao distrito de Piratininga. De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava desaparecido desde de sábado (25), quando saiu da casa de sua filha para voltar para sua residência. Como não chegou na residência, a família resolveu procurá-lo e localizaram João caído em meio a uma plantação de soja.
Leia mais...

Preso em Mato Grosso homem que matou a mulher no natal

Publicado em Terça - 28 de Dezembro de 2010

A Polícia Civil de Canarana (823 km a Leste) cumpriu, na ontem à tarde, mandado de prisão contra um homem acusado de homicídio. Adeilson Muller Mota, o "Quati" é apontado na autoria do assassinato de sua esposa Ana Cristina Melo dos Anjos, durante as comemorações natalinas, no sábado.
Leia mais...

Agente prisional abre cela e 12 presos fogem da cadeia no Nortão

Publicado em Terça - 28 de Dezembro de 2010 | por Alexandre Alves

Doze detentos fugiram da cadeia pública de Peixoto de Azevedo (710 km de Cuiabá), ontem, por volta das 17h, quando conseguiram render o agente prisional que estava de plantão. “Um foi recapturado ainda ontem e onze estão foragidos, sendo alguns que estavam presos por homicídio e outros por tráfico e assaltos”, disse, ao Olhar Direto, o cabo Adir, da Polícia Militar do município.
Leia mais...

Dois adolescentes de 13 e 14 tentam estuprar uma criança de sete anos

Publicado em Terça - 28 de Dezembro de 2010 | por Julia Munhoz

Dois adolescentes de 13 e 14 anos foram detidos suspeitos de tentar estuprar uma criança de apenas sete anos. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (27), no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto.
Leia mais...
Ester conduzia Palio que colidiu com outro veículo e um ônibus
Ester conduzia Palio que colidiu com outro veículo e um ônibus

Acidente mata 5 da mesma família em Cuiabá

Publicado em Segunda - 27 de Dezembro de 2010 | por Caroline Rodrigues

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente de trânsito na avenida Fernando Corrêa da Costa, perto do viaduto de acesso à avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ester da Silva Souza, 30, dirigia um Palio, cor prata, que vinha em alta velocidade na pista que sai do centro da cidade com direção ao Coxipó. Ela perdeu o controle do veículo, que passou pelo canteiro e alambrado de proteção, instalado entre as pistas. Em seguida, atingiu um Honda Fit, que foi lançado e colidiu com um ônibus
Leia mais...

Mulher é assassinada com 6 facadas em Alta Floresta

Publicado em Segunda - 27 de Dezembro de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

Lourdes Ferreira de Medeiros Santos, 48 anos, foi assassinada, ontem, por volta das 23h20, com seis facadas, uma no peito e cinco nas costas. O crime ocorreu na rua B, setor B, em frente ao posto de saúde e nas proximidades da associação dos deficientes.
Leia mais...