Publicado em Quarta - 15 de Dezembro de 2010

Ladrões arrombam caixa eletrônico de Poxoréo

Segundo o delegado da cidade, cerca de sete homens encapuzados invadiram a única agência bancária do município e arrombaram dois caixas eletrônicos com ajuda de maçaricos. Para não ser identificados, eles também viraram as câmera de segurança do local.
Leia mais...

PRF apreende 500 quilos de pescado irregular na BR- 070

Publicado em Quarta - 15 de Dezembro de 2010

Cerca de 500 quilos de pescado irregular foram apreendeidos nesta terça-feira, em Primavera do Leste ( 239 quilômetros de Cuiabá) pela Polícia Rodoviário Federal. A carga era transportada pelo veiculo conduzido por A.T.S (45).
Leia mais...

Vítimas reconhecem menor que estuprou três em Cuiabá

Publicado em Quarta - 15 de Dezembro de 2010 | por Fernanda Loydi

Esta semana a Plícia Civil esclareceu três casos de estupro em Cuiabá após as vítimas reconhecerem quem as atacou. O acusado, um menor de 17 anos, está há cerca de 1 mês recolhido no Centro de Ressocialização do Complexo do Pomeri, cumprindo medida socioeducativa por roubo e além de estuprar as vítimas o menor as roubava.
Leia mais...

Tiroteio em assalto a banco assusta clientes; assaltante é baleado e foge

Publicado em Quarta - 15 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

Aconteceu agora há pouco mais um assalto a banco em Cuiabá. Desta vez, a agência do Banco Santander, na Avenida Barão de Melgaço com a Getúlio Vargas, foi o alvo. Informações dão conta de que um dos bandidos foi baleado em uma troca de tiros com a polícia, mas ambos fugiram em uma moto de placa ainda não identificada.
Leia mais...

Presidiário beneficiado por mutirão comete assassinato em Cuiabá

Publicado em Terça - 14 de Dezembro de 2010

Um presidiário beneficiado pelo mutirão carcerário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) cometeu um assassinato 2 dias depois de deixar a prisão. Edivaldo Pereira da Silva, 27, o "Neguinho do PCC", foi solto dia 8 de dezembro, depois de cumprir 4 anos e 3 meses de pena por roubo. Na noite do dia 10, matou com um tiro na cabeça Alex Sandro Pereira Pessoa, 31, que também estava preso e conseguiu a liberdade através do mutirão. Ele foi atingido por outros 2 disparos, que teriam sido feitos pela companheira de "Neguinho", identificada como Dani.
Leia mais...

Esposa de vereador é estuprada por homem que trabalhava com a família

Publicado em Terça - 14 de Dezembro de 2010 | por Priscilla Vilela

A esposa de um vereador em Conquista D’oeste foi abusada sexualmente na madrugada de sábado (11), segundo informou a Polícia Militar de Pontes e Lacerda. M.P.C.R, de 24 anos, informou que foi abordada próximo a sua residência por um homem que fazia serviços para sua família, quando foi arrastada para o interior da mata e estuprada.
Leia mais...
O corpo de Amélia foi encontrado por moradores
O corpo de Amélia foi encontrado por moradores

Mulher de 24 anos é morta a pedradas em Cuiabá

Publicado em Terça - 14 de Dezembro de 2010 | por Mayara Michels

Amélia Brígida Almeida, de 24 anos, foi assassinada brutalmente na noite desta segunda-feira (13), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. De acordo com as informações da Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi assassinada à pedradas e depois jogada em uma rua do bairro completamente nua.
Leia mais...

Homem é preso com droga escondida em farol de moto

Publicado em Terça - 14 de Dezembro de 2010

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira, em Nova Xavantina (651 quilômetros de Cuiabá). C. A. S. foi preso com cocaína escondida na motocicleta.
Leia mais...

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na Capital

Publicado em Terça - 14 de Dezembro de 2010

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente em um acidente que ocorreu à pouco na avenida Fernanda Correia, região do Coxipó, em Cuiabá. De acordo com testemunhas que estavam no local, um motociclista discutia com o motorista de um carro quando perdeu o controle da moto e bateu na traseira de um caminhão.
Leia mais...
O corpo estava em estado de decomposição, com os pés e mãos amarrados com fios elétricos; vítima ainda não foi identific
O corpo estava em estado de decomposição, com os pés e mãos amarrados com fios elétricos; vítima ainda não foi identific

Homem é encontrado esquartejado dentro de mala no rio Cuiabá

Publicado em Segunda - 13 de Dezembro de 2010 | por Caroline Rodrigues

Um corpo foi encontrado dentro de uma sapateira (espécie de mala), que ficou presa em troncos de árvore no leito do rio Cuiabá. A vítima, que ainda não foi identificada, estava com os pés e mãos amarrados com fios elétricos e tinha a face deformada.
Leia mais...