Publicado em Sábado - 04 de Dezembro de 2010 | por Silvana Ribas

Bandidos invadem festa e ameaçam crianças com escopeta

A violência foi tanta que a dupla chegou a arrastar pelos cabelos uma menina de 12 anos que tentou se esconder em um banheiro. Ela foi atirada ao chão e, como as outras crianças, teve a arma apontada para a cabeça.
Leia mais...
MidiaNews/Gazeta
Crime ocorreu no Jardim Novo Horizonte, pouco depois que os convidados tinham cantado parabéns
Crime ocorreu no Jardim Novo Horizonte, pouco depois que os convidados tinham cantado parabéns

Policial rebate acusações de roubo e explica padrão de vida

Publicado em Sábado - 04 de Dezembro de 2010

O soldado da Polícia Militar Cleiton Nassarden, 35, disse que nunca pilotou motocicleta e não possui este tipo de veículo assegurando que não teria como roubar a moto avaliada em R$ 70 mil, na noite de segunda-feira (29), em Cuiabá. Ele foi apontado pelo proprietário da moto como um dos 2 homens que o rendeu.
Leia mais...

Recuperada carreta e preso um estuprador no interior

Publicado em Sábado - 04 de Dezembro de 2010

A Polícia Civil de Mirassol D"Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) recuperou uma carreta roubada e prendeu 1 acusado de estupro durante a operação "Novo Horizonte". A carreta estava no posto de gasolina São José. A Scania placa IQM0 0498, com a carreta placa IKE 5941, tinha sido roubada em Jaciara. Segundo relato de comerciantes do local, a carreta estava abandonada no pátio há aproximadamente 2 dias.
Leia mais...

Policiais prendem dois homens que portavam 650 gramas de maconha

Publicado em Sábado - 04 de Dezembro de 2010

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam, por volta das 22h desta sexta-feira (3), aproximadamente 650 gramas de maconha e prenderam Luis Mário Ferreira do Nascimento Filho, 24 anos e Valdomiro Roca, 55.
Leia mais...

MT: Professora morre esmagada por caminhão que andava de marcha-ré

Publicado em Sábado - 04 de Dezembro de 2010

A professora Susiele da Silva, 24, morreu neste sábado (4), em um acidente com um caminhão Mercedes Benz 1313, carregado de tijolos em Alta Floresta (a 803 quilômetros de Cuiabá). 
Leia mais...

Polícia localiza esconderijo de ladrões que detonaram banco em MT; vídeos

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010

A polícia cercou parte da mata onde os bandidos que assaltaram o Banco do Brasil em Campo Novo dos Parecis (400 km de Cuiabá) estão escondidos. Fica na região da "Ponte de Pedra", a cerca de 100 km Campo Novo, sentido Nova Maringá. Eles fugiram pela MT-235 (acesso a São José do Rio Claro) e entraram em uma estrada vicinal.
Leia mais...

Um dos acusados de estuprar e espancar mulher é preso

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010 | por Ronaldo Couto

O homem acusado de espancar e estuprar uma mulher em Canarana, a 830 km de Cuiabá, no último dia 28 de novembro já está preso, segundo informaram fontes policiais ao Olhar Direto. A vítima, a aposentada Vanilda Ribeiro de Lima, 58 anos, morreu três dias depois em Barra do Garças onde estava hospitalizada.
Leia mais...

PF apreende avião usado para transportar droga em Mato Grosso

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010

A Polícia Federal apreendeu, nesta quinta-feira, 2, em Mato Grosso, um avião Cesna Skyline 182 que estava sendo usado por traficantes para levar drogas para outros Estados. Não foi informada a cidade onde a aeronave foi localizada. Também foram apreendidos na operação Cinco Estrelas, 20 veículos e presas 13 pessoas integrantes de quadrilha internacional de tráfico de drogas que atuava em Tocantins, Pará, Rondônia, Rio de Janeiro e Goiás. Pelo menos 4 traficantes conseguiram fugir.
Leia mais...

Preso acusado de transportar 1 kg de droga de Cuiabá para Sinop

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010 | por José Carlos Araujo

A Polícia Militar informou que prendeu, hoje, Bruno Henrique de Arruda, 18 anos, na rodoviária, acusado de transportar aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína. Os policiais receberam denúncia anônima, por volta de 1h15, foram à rodoviária e pegaram o suspeito que estava chegando de viagem. Outro homem, acusado de estar esperando a chegada da droga também foi preso.
Leia mais...

PM prende suspeito de roubo a uma floricultura de Cuiabá

Publicado em Sexta - 03 de Dezembro de 2010

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante Cláudio Marzio dos Santos (36) por furto, nesta quinta-feira (02), no bairro Centro Norte, em Cuiabá.
Leia mais...