Noticias Policia MT
Garoto de 14 anos é pego traficando em bairro na Capital
Policiais militares prenderam três envolvidos com tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte. Um deles, apontado como o chefe do esquema, é um adolescente de 14 anos que estava com mais de 100 trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas no colchão de seu quarto. Além dele, foi preso outro menor, de 15 anos, e o jovem Márcio Aurélio de Arruda, de 21. Além do entorpecente, os policiais apreenderam dois pratos e apetrechos usados para a confecção das trouxinhas. A prisão ocorreu anteontem à tarde.
Pizzaiolo é preso acusado de abusar de 2 meninos em casa em VG
O pizzaiolo Rael da Silva Cisi, de 33 anos, foi preso anteontem à noite após ser denunciado por pedofilia. Ele é acusado de obrigar dois meninos - um de oito e outro de 10 anos - a tirar a roupa e manter relação sexual. Armado com uma faca, ainda obrigou os meninos a tocar em seu órgão genital. O fato ocorreu no bairro 24 de Dezembro, onde um dos meninos contou para o pai que, por sua vez, acionou a Polícia Militar. Rael foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Ladrão surra aposentado para roubar R$ 115 em bairro de VG
Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande prenderam em flagrante Benedito Neves dos Santos, de 50 anos, que surrou um aposentado de 67 anos para lhe roubar R$ 115 em dinheiro. O assalto ocorreu no domingo à tarde, num bar do Jardim Maringá, na região do Parque do Lago, em Várzea Grande. O acusado foi preso no dia seguinte, de manhã.
Garoto de 14 anos é apontado como assassino de comerciante
O latrocínio que vitimou o comerciante Aluísio Chaves dos Santos, de 56 anos, assassinado a tiros durante um assalto à sua casa, foi praticado por um adolescente de 14 anos. O garoto foi detido semanas após o latrocínio, ocorrido no dia 27 de maio deste ano, no Novo Terceiro. O menino já está em liberdade. A informação é de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Há cerca de 5 meses, crime semelhante aconteceu no bairro, quando comerciante foi morto em casa, na madrugada
Idoso de 67 anos é vítima de latrocínio em Cuiabá
O técnico em enfermagem David de Magalhães, de 67 anos, foi executado ontem de madrugada com um tiro nas costas durante uma tentativa de assalto ocorrida em sua casa, no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. O latrocínio (roubo seguido de morte) foi por volta da 1 hora, após a vítima acordar com um barulho na cozinha. Ele pediu para a esposa, Braildes de Magalhães, de 75, não sair do quarto. Em seguida, pegou um facão e foi verificar o barulho. A esposa, então ouviu um tiro de revólver.
Barra do Bugres: Vítimas de acidente ficam presas entre ferragens à espera de socorro
Um acidente entre uma caminhonete e um Corsa Sedan ocorrido às 15h desta terça-feira (19), na rodovia MR 358, nas proximidades do restaurante Chapéu de Palha em Barra dos Bugres, fez uma vítima fatal e deixou outras duas pessoas feridas e presas entre as ferragens.
Casal é preso por tráfico de drogas em Sorriso
Um casal foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Civil de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Eles são acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção. No momento do flagrante, o casal ofereceu dinheiro aos policiais e por conta disso vai responder por corrupção.