Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

Polícia Civil apreende produtos e 5 armas suspeitas de serem alugadas para crimes em VG

Cinco armas de fogo com suspeita de serem alugadas para prática de crimes, 15 motocicletas e vários produtos eletroeletrônicos foram apreendidos por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA), na quarta-feira (30.06), no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Uma pessoa está presa.
Leia mais...
DERFVA/PJC-MT
Armas de fogo seriam usadas para crimes.
Armas de fogo seriam usadas para crimes.

Preso casal que mantinha ponto de venda de drogas perto de escola em Rondonópolis

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

Duas pessoas foram presas com cerca de 50 papelotes de drogas em Rondonópolis (212 km ao Sul), nesta quarta-feira (30.06). Policiais da Divisão de Delitos Gerais (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), prenderam, no bairro João de Barro II,  Vanderlaine Ferreira dos Santos, 31 anos, e Sueli Pereira dos Santos, 31 anos, ambos por tráfico de drogas.
Leia mais...

Cuiabá: bandidos usam maçarico para arrombar caixa eletrônico

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

Mais um caixa eletrônico foi alvo de bandidos hoje de madrugada. Cinco assaltantes invadiram uma loja conveniência, que funciona em um posto de combustível, na avenida Fernando Corrêa. Armados, eles renderam os funcionários e levaram um maçarico par abrir o cofre do caixa eletrônico.
Leia mais...

Polícia troca tiros com ladrões em Lucas do Rio Verde

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010 | por Marco Domingues

Dois tiros foram ouvidos agora à pouco no pátio do Posto Sabiá. As informações que chegaram à nossa redação revelam que a Polícia Militar já estaria no encalço de um grupo de ladrôes da cidade de Comodoro, que teriam furtado um  guincho naquele município.
Leia mais...

Sete pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em Lucas

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

A polícia civil em Lucas do Rio Verde (360 quilômetros de Cuiabá) prendeu sete pessoas na quarta-feira por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Em um mês, de acordo com o delegado Marcelo Martins Torhacs, quase 30 pessoas foram presas em flagrante pela polícia civil de Lucas. Ainda segundo o delegado, o crime de tráfico de drogas acaba fomentando outros crimes como receptação de produtos roubados e furtados.
Leia mais...

Dois homens são executados e jogados em estrada próximo à Sorriso

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010 | por Alexandre Alves/de Sinop

A Polícia Militar de Sorriso foi avisada, nesta quinta-feira à tarde, que dois corpos foram vistos próximos à estrada do rio Celeste e que dá acesso ao assentamento Poranga, aproximadamente 25 quilômetros da sede do município.
Leia mais...
No Estado, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Rondonópolis. No MS, um vai preso
No Estado, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Rondonópolis. No MS, um vai preso

PF faz buscas no Estado contra vendas de diplomas

Publicado em Quarta - 30 de Junho de 2010 | por Renê Dióz

A Polícia Federal (PF) cumpriu dois mandados de busca e apreensão ontem em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) pela Operação Formatura, que desmantelou um esquema de empresas de educação à distância que vendiam diplomas falsos de formação fundamental e média. Enquanto um dos responsáveis pelo esquema era preso em Campo Grande (MS), uma casa e uma empresa foram alvos de busca e apreensão em Rondonópolis. Não houve presos em Mato Grosso.
Leia mais...

Trio é procurado em Cuiabá por fazer vítima na cidade

Publicado em Quarta - 30 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

A polícia alerta as pessoas para um trio que está aplicando o chamado “golpe do bilhete”, uma forma de tirar dinheiro de quem se encanta diante da possibilidade de lucrar de forma fácil. Anteontem à tarde, o trio conseguiu tomar R$ 40 mil de uma mulher de 55 anos que saía de uma clínica no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ao sair na calçada, ela se deparou com uma mulher mal vestida e que pedia informações a respeito de um endereço. A vítima, sem saber, apontou uma mulher bem vestida ao lado.
Leia mais...

Armas são da família, diz irmão de médico

Publicado em Quarta - 30 de Junho de 2010 | por Joanice de Deus

O delegado Antônio Esperândio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou ontem que as armas que foram usadas pelo ginecologista Afrânio Maia Almeida, 33 anos, que teria matado a filha e se matado na semana passada, pertencem à família do médico. A informação foi dada ontem após depoimento do irmão de Afrânio, o dentista Roberto Maia Almeida. O testemunho durou cerca de três horas.
Leia mais...

Irmão de namorado diz que ele vivia triângulo amoroso

Publicado em Quarta - 30 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

O irmão do estudante universitário Wilker Patrick Melo, de 23 anos, que foi ouvido ontem na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse a policiais plantonistas em conversa informal que o estudante tinha um caso com a colega de sala Liciane Conceição Ferraz Ferrasioni. Ao mesmo tempo, ela continuava se relacionando com o marido, o médico ginecologista Afrânio Maia de Almeida. Para o irmão, Liciane não havia rompido com o marido com quem nunca foi casada oficialmente.
Leia mais...