Publicado em Segunda - 28 de Junho de 2010 | por Dayane Pozzer/de Rondonópolis

Mulher é encontrada morta em lote com marcas de estrangulamento

O corpo de uma mulher aparentando ter cerca de 25 anos foi encontrado em um lote baldio na Vila Canaã, em Rondonópolis, na madrugada deste domingo (27). A vítima foi identificada como Deusemeire Felizardo Monteiro.
Leia mais...

Duas pessoas foram presas e 16 quilos de drogas apreendidos no interior de MT

Publicado em Segunda - 28 de Junho de 2010

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu neste final de semana, cerca de 16 quilos de pasta base de cocaína, no KM 47 da BR-364, em Alto Garças(366 km da capital). A droga estava sendo transportada dentro da capota marítima da VW Saveiro, placas MQV-5750 Linhares (ES).
Leia mais...

PMs são investigados por roubos de caixas-eletrônicos

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

A polícia investiga a participação de policiais militares no esquema de arrombamento de caixas-eletrônicos no Estado, que já resultou em 26 terminais cortados e no “lucro” de mais de R$ 1 milhão para as quadrilhas somente neste ano. Pelo esquema, descoberto tanto pela Polícia Civil como pela Militar, os policiais tinham uma participação indireta, fornecendo o melhor horário para que o local fosse invadido, além de, em alguns casos, fornecer o maçarico.
Leia mais...

Polícia Civil incinera 190 Kg de entorpecentes

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

A Polícia Civil incinerou ontem de manhã cerca de 190 quilos de entorpecentes, sendo 126 quilos de maconha e 64 quilos de pasta-base de cocaína. A grande queima ocorreu no Dia Internacional de Combate às Drogas. O entorpecente foi queimado no forno de uma empresa localizada no Distrito Industrial de Cuiabá.
Leia mais...

PF diz que 25% da droga do país passam por MT

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010

No dia em que a Polícia Federal procedeu a incineração de 2,2 toneladas de entorpecentes apreendidos durante 2009 em Mato Grosso, a corporação divulgou o índice alarmante de 25% da droga interceptada no país passar pelo Estado. Daí a necessidade de uma maior fiscalização na fronteira com a Bolívia, um dos principais fornecedores da cocaína que chega ao Brasil. A informação é do superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso, delegado Walmir Lemos de Oliveira.
Leia mais...

Depósito de lojas invadido por assaltantes no Coxipó

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

O alarme soou e vigilantes de uma empresa de segurança conseguiram evitar o furto de dezenas de produtos do depósito da empresa Ponto Frio, localizado na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Os bandidos chegaram a fazer um buraco na parede para entrar no local, de onde furtaram 15 telefones celulares, dois notebooks, um TV de 32 polegadas e outros equipamentos eletrônicos. O arrombamento ocorreu ontem, por volta da 1 hora.
Leia mais...
Bruno do Flamengo: carro do goleiro foi apreendido em Contagem
Bruno do Flamengo: carro do goleiro foi apreendido em Contagem

Apreendido em MG carro do goleiro do Flamengo

Publicado em Domingo - 27 de Junho de 2010

O goleiro Bruno terá mais um fato para explicar à polícia, além das suspeitas de espancamento e envolvimento no sumiço da ex-namorada Eliza Silva Samudio, de 25 anos, com quem tem um filho de quatro meses. No último dia 8, a picape importada Land Rover, com placa do Rio de Janeiro, em nome de Bruno Fernandes das Dores de Souza, foi apreendida  na rodovia MG-808, em um local próximo à propriedade do jogador do Flamengo.
Leia mais...

Polícia encontra 180 kg de cocaína escondidos na porta de caminhão

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010

A Polícia Federal apreendeu, em ação conjunta com a Força Nacional, 180 quilos de pasta base de cocaína. A droga estava escondida na porta traseira de um caminhão e foi descoberta na noite de quinta-feira (24).
Leia mais...

PM detém 12 flanelinhas por perturbação no CPA

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

A Polícia Militar prendeu 12 flanelinhas - sendo um adolescente e 11 adultos - que cuidavam de carros na avenida Rubens de Mendonça (CPA), nas proximidades de três farmácias e uma lanchonete. Eles estavam perturbando e constrangendo proprietários de carros que estacionavam para fazer compras. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, após a proprietária de um automóvel ter seu veículo danificado por uma pedrada.
Leia mais...

PM flagra homem caminhando com 9,5 quilos de maconha

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

Policiais militares apreenderam 9,5 quilos de maconha distribuídos em 15 tabletes que estavam sendo transportadas numa sacola. Um homem que levava o entorpecente percebeu a aproximação dos policiais e saiu correndo. Os PMs saíram em perseguição e, durante o trajeto, o rapaz se livrou da sacola e conseguiu escapar entrando num córrego. A apreensão da droga ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, na rua da Felicidade, no bairro Pedregal, em Cuiabá. O rapaz que carregava a droga foi identificado como “Wagner”, irmão do traficante “Zóio”, que comanda o tráfico no bairro.
Leia mais...