Publicado em Sexta - 04 de Junho de 2010

Ciumes gera briga em Barra do Bugres com lesão corporal

O Fato aconteceu as 20h30 de ontem dia 03 de junho de 2010 , na rua universo 769 no bairro maracanã. A vitima foi a Juliana Peça Santana Pereira 28 anos que estava em sua casa ingerindo bebida alcoólica quando chegou a agressora Elisabete Eva do Nascimento 36 anos, que reside na avenida Airton Senna 1799 no bairro maracanã.
Leia mais...

Em Várzea Grande, homem tenta matar cunhado usando um machado

Publicado em Sexta - 04 de Junho de 2010 | por Disney de Paula/de Cuiabá

O segurança Adilson Duarte Ferreira de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e enquadrado na lei Maria da Penha.
Leia mais...

Jovem é preso em flagrante por tráfico em Chapada dos Guimarães

Publicado em Sexta - 04 de Junho de 2010

Enoilson Bomdespacho da Guia, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (03) na cidade de Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá). O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas no bairro São Sebastião.
Leia mais...

Ladrões levam R$ 50 mil de empresa que eram pagamento de salários

Publicado em Sexta - 04 de Junho de 2010 | por Alexandre Alves/De Sinop

Dois homens armados com revólver assaltaram esta tarde, em Sinop, uma empresa no setor industrial norte, que fica próxima ao Batalhão da Polícia Militar, e levaram R$ 50 mil que estava reservado ao pagamento dos salários dos colaborares, previsto para acontecer hoje, no final da tarde.
Leia mais...
Armamento, com espaço para 34 projéteis, foi abandonado junto com utensílios para arrombar terminal
Armamento, com espaço para 34 projéteis, foi abandonado junto com utensílios para arrombar terminal

Armados com metralhadora invadem Unic em Cuiabá

Publicado em Quinta - 03 de Junho de 2010 | por Adilson Rosa

Seis homens armados com metralhadoras e pistolas invadiram ontem de madrugada o campus da Unic da avenida Beira-Rio, onde renderam seis funcionários e arrombaram um dos caixas-eletrônicos, dois cofres da tesouraria e ainda tentaram roubar ao menos 10 computadores que estavam na sala de segurança do prédio. Os aparelhos foram abandonados na grama, próximo do portão dos fundos.
Leia mais...

Adolescente é flagrado após roubar veículo em Cuiabá

Publicado em Quinta - 03 de Junho de 2010

Um adolescente de 17 anos foi preso em flagrante com um revólver calibre 32 escondido na cintura. Cerca de uma hora antes, ele havia rendido um técnico em radiologia próximo ao Jardim Cuiabá e roubado o carro dele, um Chevrolet Ágile. A vítima foi feita refém e levada no automóvel. De lá, o garoto saiu em alta velocidade em direção ao Univag, onde a vítima foi deixada.
Leia mais...
Bacharel mentor de roubo está foragido
Bacharel mentor de roubo está foragido

Polícia caça bacharel em Direito

Publicado em Quinta - 03 de Junho de 2010

A polícia tenta localizar o bacharel em Direito Alfredo de Oliveira Garcia Neto, de 34 anos, que está com a prisão temporária decretada pela Comarca de Cuiabá. Ele é apontado pela polícia como o mentor do assalto ao apartamento do desembargador aposentado Ernani Vieira da Silva, ocorrido na segunda-feira de madrugada. E, como não se apresentou ainda à polícia, o que era aguardado para o fim da tarde de ontem, é considerado foragido da Justiça. Alfredo Garcia Neto é filho do advogado José Patrocínio de Brito Júnior, renomado jurista de Cuiabá que já foi coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da Unic.
Leia mais...
Sem divulgar nomes, PF se limitou a dizer que um militar está entre presos, além de duas mulheres
Sem divulgar nomes, PF se limitou a dizer que um militar está entre presos, além de duas mulheres

PF prende 30 pessoas por tráfico de drogas

Publicado em Quinta - 03 de Junho de 2010 | por Carolina Holland

A Polícia Federal prendeu ontem 30 pessoas por tráfico de drogas e outros crimes relacionados com o comércio de entorpecentes em Mato Grosso, Goiás e Maranhão. Dentre os presos estão duas mulheres e um policial militar. As prisões foram resultado da Operação Re-volver, continuação da Operação Volver, que foi deflagrada no ano passado. Os 32 mandados de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão foram decretados pelo juiz Alex Nunes, da Comarca de Cáceres. Dois suspeitos de Tangará da Serra estão foragidos. Os nomes dos presos não foram revelados.
Leia mais...

Bandidos levam dinheiro de caixa eletrônico em Alta Floresta

Publicado em Quinta - 03 de Junho de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na avenida Ariosto da Riva, em Alta Floresta foi arrombado hoje de madrugada. Ainda não há informações da quantia levada e nem quantos agiram. A Polícia Civil está no local fazendo a perícia e será pedido a gravação do circuito interno para tentar identificar o autor ou autores.
Leia mais...

Acusado de assassinato em Tocantins é preso em MT

Publicado em Quinta - 03 de Junho de 2010 | por Bianca C. Zancanaro

Mauro Pereira Barbosa, que estava sendo procurado pela Justiça de Tocantins, sob a acusação de assassinato em Araguaçu, foi preso ontem pela Polícia Cívil de Confresa (500 km de Sinop), depois de vários dias de investigação.
Leia mais...