Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

Dois policiais são acusados na operação "Re-Volver"

Durante as investigações da Polícia Federal que culminaram com a operação "Re-Volver", foram constatadas a participação de 2 policiais militares. Um soldado PM que colaborava com o bando criminoso, fornecendo informações privilegiadas que evitavam as apreensões dos veículos roubados, garantindo que estes “transitassem seguros” até o seu destino, já foi preso.
Leia mais...

Duas advogadas foram presas em operação da PF

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

Vinte e seis pessoas foram presas na operação “Volver”, no dia 10 de julho do ano passado, entre elas duas advogadas de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Foi após esta operação, que as investigações levaram a Polícia Federal a mais 32 pessoas, cujos mandados de prisão estão sendo cumpridos hoje na “Re-Volver”.
Leia mais...

PF já cumpriu 30 mandados na Operação "Re-Volver"; foragidos são de Tangará

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

A Polícia Federal informou que os 2 foragidos da operação “Re-Volver” são de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá).
Dos 32 mandados de prisão, 30 já foram cumpridos, sendo 1 em Imperatriz (MA), 1 preso em Rio Verde (GO), 1 em Rondonópolis, 1 em Nova Olímpia-MT, 1 em Campo Novo dos Parecis, 8 em Cuiabá e Várzea Grande e 17 em Cáceres.

Leia mais...

Oito pessoas são presas pela PF na Grande Cuiabá durante operação

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010 | por Kelly Martins

Oito pessoas foram presas em Cuiabá e Várzea Grande pela Polícia Federal, durante a Operação Re-Volver, deflagrada nesta quarta-feira (2), para combater o tráfico internacional de drogas. Ao todo a Justiça expediu 32 mandados de prisão e 20 de mandados de busca e apreensão, em municípios do interior e outros estados. Contudo a maioria dos envolvidos já se encontra presos e apenas dois acusados estão foragidos. Os mandados foram expedidos 3ª Vara Criminal de Cáceres, Alex Nunes de Figueiredo.
Leia mais...

Empresário líder de quadrilha de traficantes é acusado de homicídio

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

O empresário Irineu Silveira da Cruz, investagado na operação “Re-Volver”, deflagrada hoje pela Polícia Federal, é acusado de um homicídio em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) e já estava preso por este crime.
Leia mais...

Quadrilha tenta roubar universidade e esquece metralhadora

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

Uma quadrilha invadiu a Universidade de Cuiabá, campus Beira Rio, na madrugada desta quarta-feira. Os ladrões fortemente armados renderam seis vigias que trabalham na instituição e arrombaram caixas eletrônicos que ficam dentro da universidade. No entanto, eles não conseguiram levar o dinheiro.
Leia mais...

Corregedoria "preserva" nome de PMs presos em operação da PF

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

A Corregedoria da Polícia Militar disse que não irá informar os nomes dos 2 policiais militares presos na operação "Re-Volver", da Polícia Federal, na manhã de hoje.
Leia mais...

Ladrões amarram pai, filhos e roubam joias em Sinop

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

Bandidos invadiram uma casa, ontem à noite, e deixaram o pai e duas crianças amarrados por cerca de duas horas, em um quarto. O assalto foi  na rua Peixoto de Azevedo, Residencial Village. Armados, os ladrões levaram joias. A vitima não soube precisar o valor.
Leia mais...

Polícia Civil prende pai que abusava de 2 filhas

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

Mais dois casos de violência sexual contra crianças veio à tona no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá). Duas meninas gêmeas de 12 anos eram abusadas pelo próprio pai, desde os oito anos de idade. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (31). Uma das vítimas tem deficiência mental com decorrente surdez e mudez.
Leia mais...

Polícia Civil revela o nome e caça advogado suspeito

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010 | por Antonielle Costa

A Polícia Civil procura o bacharel em Direito Alfredo de Oliveira Garcia Neto, 34, acusado de ser o mentor do assalto à residência do desembargador aposentado Ernani Vieira, no último dia 31, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
Leia mais...