Noticias Policia MT
Maio foi o mês mais violento em Tangará da Serra, segundo estatísticas da Polícia Civil
Onze. Esse é o número total de homicídios registrados pela Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra neste semestre, contando com este último realizado neste final de semana. Segundo dados estatísticos, maio foi o mês mais violento até agora, com cinco mortes, praticamente a metade em quase seis meses. Na sequência vem fevereiro e junho com duas mortes e janeiro e março com uma morte registrada.
A menina Sara, de 05 anos, desapareceu no dia 1º deste mês, em Sorriso.
Menina desaparecida há duas semanas não teria sumido de frente de casa
A Polícia Civil da cidade de Sorriso aumentou as linhas investigativas sobre o caso de desaparecimento da menina Sara Vitória Fogaça Paim, de 5 anos. De acordo com o delegado da cidade, Bráulio Junqueira, apesar de não existir pistas concretas sobre o que pode ter acontecido com a garota, uma nova informação movimenta a investigação do caso: a garota não teria desaparecido de frente de casa, como havia sido informado anteriormente.
Menina de 3 anos é estuprada em Sinop
Denunciado pelo estupro da enteada de 3 anos, Ramilson Alves Pereira, 33, foi preso preventivamente em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) pela Polícia Judiciária Civil. A Polícia foi informada do crime por meio do Conselho Tutelar da cidade, que havia sido procurado por uma professora da creche onde a criança estuda.
Criminosos sabiam como funciona o sistema de alarme e, por isso, acabaram fugindo sem arrombar segundo caixa
Assaltantes invadem Detran em Cuiabá
Ladrões especialistas em arrombamentos a caixas eletrônicos não deram trégua no final de semana. Desta vez o alvo foi a sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Centro Político Administrativo, que foi invadido por 6 homens armados. Dois vigilantes foram rendidos em uma ação que durou cerca de 30 minutos. De acordo com o delegado Luciano Inácio da Silva os criminosos teriam informações privilegiadas sobre o funcionamento do sistema de alarme. "Eles sabiam que ao meio-dia o sistema seria religado, por isso tinham pressa em deixar o local".
Menor tinha 8 trouxinhas de pasta-base, além de dinheiro trocado. Prisão foi de manhã, após já ter vendido parte
Garoto é flagrado vendendo droga a alunos em Cuiabá
Policiais militares das Rondas Escolares prenderam em flagrante um adolescente de 17 anos que vendia drogas em frente à Escola Municipal Ilda Caetano, no bairro Sucuri, em Cuiabá. Com ele, foram apreendidas oito trouxinhas de pasta-base de cocaína, além de R$ 77,35 em notas miúdas. A prisão ocorreu ontem de manhã, após os PMs fazerem rondas pelas proximidades e suspeitarem do garoto. Ao revistá-lo, apreenderam a droga e o dinheiro.
Nova Mutum: marido confessa que matou mulher a martelas por ciúmes
Miltom da Silva Souza, 26 anos, confessou ao delegado Daniel Valente, em depoimento, hoje, que matou a esposa, Denise Alves Gomes de Souza, 27 anos, com um martelo. O motivo: ciúmes. "O acusado revelou que não estava vivendo bem, com muitas desavenças e que ela queria se separar.
Mega-operação contabiliza 410 presos no interior.
Polícia Civil fecha operação com 410 prisões no interior de MT
Em uma semana de operação, a Polícia Judiciária Civil levou à prisão 410 suspeitos de crimes, nos municípios das doze regionais do interior do Estado de Mato Grosso, na operação “Quentão”. Tráfico de drogas, roubo, furto, receptação, homicídio, latrocínio, crimes ambientais e contravenção do jogo do bicho são as principais acusações que pensam contra eles. A operação iniciou na segunda-feira (07.06) e finalizou no sábado (12.06).
Mulher é assassinada a marteladas em Nova Mutum; marido é preso
Denise Alves Gomes de Souza, 27 anos, foi assassinada, ontem, por volta das 7h, e o principal acusado é seu marido, Miltom da Silva Souza, 26 anos. Ela levou vários golpes de martelo, na face e também foi feirda com cabo de enxada.
Bandidos invadem residência e matam adolescente queimado em Nova Maringá
Dentro da casa, os dois bandidos aterrorizaram o jovem que foi amarrado e amordaçado. O adolescente teria ameaçado contar para a polícia e então levou 11 facadas no corpo. Antes de saírem carregando uma motocicleta, um notebook, um netbook e outros objetos, os assaltantes botaram fogo em um colchão e deixaram pedaços de tecidos ao lado da vítima caída no chão. O fogo se espalhou pela casa inteira e a vítima teve o corpo carbonizado.
Polícias prendem assaltantes que mataram e incendiaram jovem em Nova Maringá
Um latrocínio (roubo seguido de morte) revoltou a população de Nova Maringá (400 km a Médio-Norte de Cuiabá), neste fim de semana. A vítima de apenas 15 anos teve a casa invadida por assaltantes, um maior e dois menores de 14 anos, na madrugada de sábado (12.06). Na ação, um dos menores e Paulo Roberto Leal, 24 anos, entraram na casa do adolescente, Claiton Pereira Medeiros, 15 anos, para roubar. O segundo menor ficou do lado de fora vigiando.