Noticias Policia MT
Delegado indicia pastor acusado de estupro de vulnerável contra amiga da filha
De acordo com o Código Penal, configura estupro de vulnerável "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos". Agora o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que irá analisar e decidir se é suficiente para que seja oferecida denúncia contra o pastor. A culpa só é comprovada em eventual ação penal.v
Criminosos rendem motorista e roubam carga de soja em MT
O condutor informou que foi rendido por criminosos no dia anterior. Os suspeitos o perseguiram e deram tiros para o alto, exigindo que parasse.
Homem é executado a tiros na frente do irmão por dívida de droga em Tangará
Em seguida, ouviu os suspeitos batendo no irmão. Eles perguntavam a todo momento onde estava a droga, arma e dinheiro. Após as agressões, ouviu um dos homens dizer ao telefone que encontrou a droga e a quantia de R$ 1 mil.
2 irmãs de 5 e 6 anos morrem intoxicadas com fumaça de incêndio dentro de casa
De acordo com informações da Polícia Militar, os pais das crianças acordaram por volta de 2h40, após sentirem cheiro de fumaça no local.
Mulher é estuprada pelo vizinho, agredida e mantida como refém por mais de 10 horas
Ele foi preso com a motocicleta da vítima em uma estacionamento de supermercado da cidade. O caso será investigado pela PJC.
Homem é preso por estuprar filho após denúncia da avó
Segundo as informações, a criança constantemente apresentava hematomas e reclamava de dores nas partes íntimas. A mãe da criança não acreditava que o filho estivesse sofrendo os abusos e não levava o menino ao médico.
Jovem é executado com 3 tiros por dupla em moto em Arenápolis (MT); polícia investiga caso
Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada por familiares da vítima informando sobre o homicídio, próximo ao Tião Padeiro. Quando os militares chegaram ao local, uma ambulâcia com uma equipe médica havia realizado os primeiros atendimentos e informou à guarnição que Ramiro estava morto.
Politec afirma que jovem morreu por choque hemorrágico
Dados preliminares da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontam que a vendedora de carros Keitiane Eliza da Silva, de 27 anos, morreu após um choque hemorrágico, caracterizada pela perda de mais de 20% de sangue.
Força Tática da PM mata dois homens em confronto em MT
Quando os policiais chegaram, viram os dois suspeitos e deram início a um procedimento de abordagem. Os suspeitos ignoraram as ordens dos PMs e sacaram armas de fogo, começando o confronto.
Após perseguição, "ladrão da avenida do CPA" é preso em Corolla
O objeto que ele tentou descartar guardava mais porções da droga. Questionado sobre o motivo de fugir da abordagem, o suspeito confessou os furtos na Avenida do CPA.