Noticias Policia MT
Três são presos suspeitos de vender droga em campo de futebol em MT
A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (22) três pessoas suspeitas de vender drogas em um campo de futebol no bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. De acordo com a PM, o suspeito de 28 anos acostumava ir levar uma quantia de entorpecente até o local e depois de comercializá-la, ia em casa buscar mais, já que mora perto do campo de futebol. A prisão ocorreu após denúncia.
Dois homens são condenados por estuprar irmãs
Dois homens foram condenados a 13 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável na cidade de Rio Branco (356 Km a oeste de Cuiabá). Os depoimentos das vítimas, 2 irmãs de 10 e 7 anos de idade e das testemunhadas arroladas no processo foram suficientes para o juiz diretor do Foro da Comarca de Rio Branco condenar os Eleir Jorge da Silva, o “Risada”, e Cirino Antônio Batista, que mesmo negando o crime, foram considerados culpados. A mãe das crianças também foi denunciada pois sabia dos abusos e nada fazia para impedir, já que recebia dinheiro para autorizar os abusos e não denunciar. No entanto, o processo foi desmembrado em virtude da instauração de incidente de insanidade mental da acusada.
Com 7 mortes somente na baixada, carnaval de 2012 foi mais violento
Os números da violência durante o carnaval em Mato Grosso tiveram um aumento significativo em comparação com o mesmo período do ano passado. As estatísticas foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que confirmou a ocorrência de sete homicídios somente na baixada cuiabana.
Moto e caminhonete são localizadas em Sinop
Uma moto e uma caminhonete foram localizadas, ontem, em Sinop. A Polícia Militar investiga agora se os veículos são produtos de roubo ou furto. A Honda Bis verde, placa de Sorriso, foi encontrada abandonada rua Armando Dias, no bairro Boa Esperança.
Dupla armada invade casa de irmão do deputado Riva
Dois bandidos armados invadiram a residência do irmão do deputado estadual José Riva (PSD), Priminho Riva, na noite dessa quarta-feira (22), no bairro CPA 2, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a família estava na casa quando foi rendida pelos assaltantes.
Adolescente é golpeada com martelo após negar relação sexual com o pai
De Sinop - cPedro Marques da Silva, de 62 anos, e o filho dele, Kézio Marques da Silva, de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar de Alta Floresta (823 km de Cuiabá), ontem à noite, e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. A acusação da esposa de Pedro é que os dois golpearam a filha do casal na cabeça, com um martelo.
Rapazes vão assaltar ônibus em MT mas outro ladrão entra e rouba antes
Em uma tentativa frustrada de assalto, dois rapazes entraram em um ônibus coletivo com o intuito de roubar o dinheiro do caixa, mas desistiram depois que outro assaltante entrou no veículo e levou o dinheiro antes que eles anunciassem o roubo, segundo a Polícia Militar. O fato inusitado ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (22) no bairro CPA 2, em Cuiabá.
PM prende assassino de comerciante e idoso mortos em Várzea Grande
A Polícia Militar (PM) conseguiu prender um dos suspeitos do assassinato de um comerciante e um fazendeiro ocorrido no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, na manhã de terça-feira (21). O suspeito foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (22) em Cuiabá, em uma casa do bairro Santa Isabel.
Corpo de Raimundo Fagundes de Lima, de 54 anos: ele tentou perseguir assaltantes e acabou morto
Violência marcou o período do Carnaval
O número de assassinatos na Grande Cuiabá, durante o Carnaval, mais do que dobrou comparado com o ano passado. Entre a sexta-feira (17) e a Quarta-feira de Cinzas (22), a Polícia registrou oito assassinatos, sendo cinco em Várzea Grande e três na Capital. No mesmo período de 2011, foram três execuções, todas em Cuiabá. Neste ano, na Cidade Industrial, a polícia registrou um latrocínio (morte seguida de roubo) com duas vítimas, além de um jovem executado a tijoladas. Na lista ainda há uma briga em um bar com um morto a tiros e três feridos, após uma discussão por motivos banais.