Noticias Policia MT
Cuiabá: bandidos explodem caixa eletrônico de sub-prefeitura
Caixa eletrônico instalado na sub-preitura do Coxipó, em Cuiabá, é o mais recente alvo dos bandidos que explodiram o equipamento, nesta madrugada, usando dinamites. A polícia informou que eles fugiram sem levar o dinheiro, mas confirma que tiveram acesso às gavetas onde ficam as notas, pois diversas cédulas manchadas de tinta ficaram espalhadas pelo chão, já que o dispositivo antifurto foi acionado durante a explosão, o que libera uma tinta rosa e torna o dinheiro inutilizável.
Lucas: homem é encontrado amarrado às margens da BR-163
Rodrigo Telles da Silva, 25 anos, foi encontrado por populares amarrado às margens da BR-163, ontem de manhã. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e o encaminharam ao hospital São Lucas.
Sorriso: Homem de 58 anos é preso em flagrante por abuso sexual
Segundo o boletim de ocorrências registrado pela PM, uma denuncia anônima passou a informação que no Bairro União estava havendo um estupro.
Grupo explode mais um caixa eletrônico em Cuiabá
Mais um caixa eletrônico, em Cuiabá, foi alvo de bandidos que explodiram o equipamento instalado em um mercado, no bairro Tijucal, por volta das 3h40. Apesar de destruírem o caixa com explosivos, o bando composto por 5 homens não conseguiu levar o dinheiro. Parte do mercado também ficou danificado com a explosão.
Moto furtada é encontrada queimada em matagal
Uma CG Titan preta, foi encontrada abandonada em uma área de matagal, nas proximidades da estrada Adalgiza, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).
Polícia Civil vai promover mutirões para colocar em dias inquéritos policiais
A Polícia Judiciária Civil vai promover mutirões para agilizar investigações de inquéritos policiais prejudicados com a paralisação dos investigadores e escrivães de polícia. A Instituição já determinou as Diretorias de Interior, Metropolitana e Atividades Especiais levantamentos nas delegacias para saber a real demanda de inquéritos acumulados nas unidades policiais de todo o Estado de Mato Grosso.
Adolescente confessa matar colega por vingança em unidade de Cuiabá
Um adolescente de 15 anos confessou à delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ser o responsável pela morte de um colega, de 17 anos, nesta terça-feira (6) no pátio do Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Complexo Pomeri. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado (Sejudh) informou que, antes de dar vários golpes contra a vítima usando arma artesanal pontiaguda, o educando tentou asfixiar o colega com um lençol.
Garoto de 15 anos esmaga cabeça de rival com ferro e mais de 35 facadas
A violência dentro do Pomeri assusta até os próprios funcionários que não se envolvem e não admitem que menores sejam torturados. Várias denúncias já foram feitas, mas as mortes e a violência não param dentro de um local que teria que educar e ressocializar, mas faz diferente: dá aula de violência e diploma meninos especialistas em todos os tipos de crimes.
Homem em condicional é preso traficando junto a menor
Um ex-presidiário, solto sob condicional, foi preso novamente acusado de tráfico de drogas, no município de Nova Lacerda (556 km de Cuiabá). Ele foi flagrado com uma quantia de entorpecentes escondido dentro do amortecedor do chinelo e em uma bicicleta.