Noticias Policia MT
Ligação salva vida de taxista
O taxista E.M., 41, teve o veículo Siena roubado por 3 criminosos e acredita que só não foi morto porque, pouco antes, havia conversado com a filha ao telefone dizendo que jantaria com ela. Um dos criminosos disse que só por isso não iriam matá-lo. O taxista andou por mais de 10 km em uma estrada rural até conseguir uma carona e chegar ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O crime aconteceu em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) e os acusados foram presos em um posto de combustível localizado na rodovia dos Imigrantes, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, cerca de 8 horas depois. Foram presos Gabriel Viana dos Santos, 29, Santo Antônio de Goes, 44, e Adelson Pereira de Rezende, 35.
Inspetor de menores é preso com arma
O inspetor de menores aposentado Antônio Pedro Correa da Costa, de 57 anos, foi preso com um revólver calibre 38 na cintura. Ele estava em atitude suspeita em frente a um mercadinho do bairro CPA III, em Cuiabá. A prisão ocorreu anteontem à tarde, após policiais militares desconfiarem do inspetor. Havia várias pessoas próximas do estabelecimento comercial.
Mesmo com farsa desfeita, frentista não foi liberado da prisão, o que ocorre apenas mediante medida judicial
Menina desmente acusação de estupro
Para justificar uma relação sexual com o namorado, uma menina de 12 anos inventou uma história e provocou a prisão de outra pessoa que nem sabia do namoro às escondidas. A menor acabou acusando um amigo da família, o frentista Edmilson Costa Barbosa, de 45 anos, de estuprá-la. O frentista foi preso e, por pouco, não parou numa penitenciária.
Várzea Grande: homem é executado após discussão na rua
Wagner Ferreira de Araújo, 29, foi executado com 6 tiros dentro de um mercado no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu após uma discussão que teve início na calçada e foi parar dentro do estabelecimento comercial.
Caminhão dublê é localizado em Várzea Grande
A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, recuperou na tarde desta quarta (13), um Caminhão Mercedes Benz, placa KAF-3555, roubado no dia 9 de abril (09).
Mãe chora ao descobrir farsa da filha e pede perdão à acusado de estupro
O frentista Edmilson Costa Barbosa, de 45 anos, ainda está aguardando a liberação do juiz para deixar a prisão na Delegacia do Parque do Lago, em Várzea Grande. Ele foi acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos, na tarde da última quarta-feira (14), mas foi inocentado pela própria jovem, que desmentiu à mãe a versão de abuso.
14 bocas-de-fumo fechadas e 2 presos em Vila Rica
Duas pessoas foram presas acusadas de envolvimento no tráfico de drogas no município de Vila Rica (1.259 Km a nordeste de Cuiabá) onde foram fechadas 14 bocas-de-fumo e uma terceira que estava foragida por outro motivo, também foi capturada. Por tráfico, foi para atrás das grades, Wilson Gonçalves, 29, o Guina flagrado com 4 pedras de crack, maconha, um caderno de contabilidade do tráfico e apetrechos para embalar e vender a droga e ainda R$ 184, Osana Resplande da Silva, 32, que era procurada pelo mesmo crime. Já o foragido por não cumprir o regime semiaberto, é Clerimari Feitosa Vieira.
Dois são presos acusados de estuprar 2 menores
Dois jovens foram presos nesta quinta-feira (14), acusados de abusar sexualmente de duas meninas, uma de 15 e outra de 17 anos em uma quitinete no bairro Dom Aquino em Cuiabá. Uma das menores mora no bairro Santa Izabel e a outra no Cristo Rei em Várzea Grande.
Droga foi causa de execução; cadáver de estudante foi queimado e jogado num matagal,
Trio que matou colega a machadadas pega 18 anos
Após 10 horas de julgamento, na quarta-feira (13), os três rapazes acusados de matar o estudante Robert Santana Pereira, 19, a machadadas, carbonizar o corpo e escondê-lo num tambor, foram condenados a 18 anos de prisão, cada um. O crime ocorreu em 2009, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Garota de 12 anos desmente abuso envolvendo frentista
Um garota de 12 que registrou um boletim de ocorrência na última terça (12), alegando que teria abusada sexualmente por homem de 45 anos, foi até a delegacia nesta quinta (14) para desmentir a acusação. O acusado é frentista e trabalhava como guarda em uma empresa de transportes de combustível no Distrito Industrial em Cuiabá, e chegou a ser preso após a denúncia.