Noticias Policia MT
Autor de duplo homicídio é preso em Alto Garças
A Polícia Judiciária Civil de Alto Garças (357 km ao Sul) prendeu, na segunda-feira (20.06), Ricardo Martins Gomes Nunes, após ele confessar um duplo homicídio. As vítimas Samuel Alves Pavão e Acácio Pereira da Silva foram assassinadas no dia 15 de junho, por volta das 3 horas da manhã.
Nortão: polícia apreende tratores e caminhão utilizados em desmate ilegal
Fiscais do Instituto Nacional do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama) da gerência de Sinop, seguem, esta manhã, para Itanhangá. Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de quatro pessoas, ontem, acusadas de extração ilegal e na apreensão de dois tratores, um caminhão, duas motoserras e pelo menos 50 toras de madeiras.
Onda de violência: 3º assalto em menos de 1 mês
Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso (Sindipetróleo) junto com outros setores de comércio da sociedade organizam uma manifestação contra o número crescente de assaltos na Capital. Em 22 dias, o Posto Aldo Locatelli na rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá, sofreu 3 assaltos. O último foi na madrugada de terça-feira (21), em que 4 bandidos armados roubaram dinheiro do caixa e ameaçaram funcionários.
Empresário é morto na saída e delegado nega discussão
O delegado titular de Homicídios e Proteção à Pessoa, Antônio Garcia, informou que as imagens do circuito interno da agência desmente as informações de que haveria uma discussão entre o empresário Adriano Henrique Maricel de Campos e o segurança Alexandre Abílio de Farias, além disso, a vítima foi morta na saída e não quando tentava entrar no banco, conforme foi divulgado anteriormente por testemunhas.
Autor de duplo homicídio é preso em Alto Garças
A Polícia Judiciária Civil de Alto Garças (357 km ao Sul) prendeu, na segunda-feira (20.06), Ricardo Martins Gomes Nunes, após ele confessar um duplo homicídio. As vítimas Samuel Alves Pavão e Acácio Pereira da Silva foram assassinadas no dia 15 de junho, por volta das 3 horas da manhã.
José Domingos é condenado há dez anos pelo assassinato de José Valverde em Confresa
Acabou o julgamento de José Domingos, acusado pelo assassinato de José Valverde, cometido dia 30 de dezembro de 2010 em Confresa.
Leia mais...
Corpo de agente será enterrado logo mais em Nortelândia
Depois da morte de um agente prisional na tarde desta segunda-feira (20) na Penitenciária Central de Mato Grosso, antigo presídio Pascoal Ramos, o juiz da Vara de Execuções Penais de Cuiabá, Gonçalo Antunes de Barros Neto, exigiu a transferência dos detentos dos presídios da capital para outras unidades do interior do estado. Gonçalo fez a declaração no começo da noite, depois de vistoriar a penitenciária. O motim terminou com a morte de um agente prisional e outros três presos ficaram feridos, um deles com gravidade. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o que motivou o crime.
Acusado do assassinato de José Valverde, em janeiro deste ano, esta sendo julgado
O Tribunal do Júri da Comarca de Porto Alegre do Norte julga nesse momento o senhor José Domingos Lopes de Sousa, acusado pelo assassinato de José Valverde em janeiro deste ano, em Confresa.
Integrante de grupo amoroso mata colegas
A Polícia Judiciária Civil de Alto Garças (357 km ao Sul) prendeu, na segunda-feira (20), Ricardo Martins Gomes Nunes após a confissão de um duplo homicídio. As vítimas Samuel Alves Pavão e Acácio Pereira da Silva foram assassinadas no dia 15 de junho, por volta das 3 horas da manhã.
Vigia de banco mata cliente após discussão em Cuiabá
Uma discussão entre um vigia do Banco Itaú e um cliente terminou em assassinato, na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá.
