Noticias Policia MT
Assassinos de Ana Carolina pegam 40 anos de prisão
Três acusados pelo assassinado da menina Ana Carolina da Silva, de 2 anos, foram condenados a mais de 40 anos de prisão. O julgamento ocorrido nesta quarta-feira (15) se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (16), quando foram anunciadas as penas. Cleverson Patrick Ferreira do Carmo, 22, e Ézio Rosa da Silva, 19, pegaram 42 anos e 9 meses de prisão em regime fechado. O traficante Adriano Pereira de Oliveira, 20, o ’Black’, foi condenado a 45 anos e 2 meses
Agentes encontram 15 celulares no presídio Ferrugem
Revista realizada no presídio Ferrugem, em Sinop (a 500 km ao Norte da Capital) na tarde desta quarta-feira (15) recolheu 15 aparelhos de celular e ferramentas cortantes, como serras. A operação de rotina foi realizada pela Polícia Militar e agentes prisionais.
Assassinato completa 1 ano e acusado continua foragido
Familiares do DJ Daniel Taques Rosa da Silva, 29, ainda aguardam a prisão do assassino do jovem que continua foragido um ano após o crime. Neste período, o acusado Roger Pinheiro da Silva, o "Pires", já matou outra pessoa. Na ficha de Roger constam 3 acusações por homicídios, uma passagem por tráfico e uma por roubo.
Sinop: PM localiza motocicleta totalmente queimada
A Polícia Militar localizou, hoje pela manhã, em um pasto na estrada Alzira, na região das chácaras São Cristóvão, uma moto Dafra totalmente queimada. O cabo PM Firmino, que atendeu a ocorrência, informou que no local foi encontrado um isqueiro, que pode ter sido usado para destruir a moto.
Tensão na avenida do CPA
O Centro da Capital parou ontem de manhã durante uma ação criminosa dentro da agência do banco HSBC da avenida Rubens de Mendonça (CPA), nas proximidades da avenida Mato Grosso. Depois de render a família do gerente na madrugada, em sua casa, uma quadrilha carregou o profissional até a agência para poder roubar o dinheiro do cofre.
Homem acusado de abusar de duas crianças é preso em Aripuanã
Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso, na quarta-feira (14.06), pela Polícia Civil, na cidade de Aripuanã (1.002 km a Noroeste). O preso Marcondes Duarte de Oliveira, 59, é acusado de abusar de duas crianças de 5 e 6 anos. As investigações iniciaram com denúncias encaminhadas à Polícia Civil.
Prefeito de Confresa ameaça jornalista de morte
O jornalista Leandro Nascimento, 23 anos, após realizar denúncia de corrupção contra o prefeito de Confresa (1.060 km de Cuiabá), Gaspar Domingos Lazari, desde então vem sendo ameaçado de morte por "capangas" do então prefeito. A acusação feita pelo jornalista, também traz a afirmação que nesta semana, uma pessoa "invadiu" sua residência e o obrigou a manter-se calado diante das "falcatruas" que estão sendo realizadas na prefeitura da cidade. O jornalista realizou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade de Porto Alegre do Norte, por ameaça, e passou por exame de corpo de delito.
Operação da Polícia Civil chega a 13 presos em Lucas do Rio Verde
Mais três pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (15.06), na operação Strike, realizada em Lucas do Rio Verde. A operação, deflagrada na segunda-feira (13.06), já resultou na prisão de 12 suspeitos, apreensão de três armas de fogo, recuperação de uma caminhonete S-10 e vários objetos de valor. A quadrilha presa é responsável por seis roubos, no município.
MPF pede o afastamento de desembargador do TJ
A Procuradoria Geral da República, em Brasília, pediu o afastamento cautelar do desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ele é um dos denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) na Operação Asafe, deflagrada em maio do ano passado.
Dono de boate é preso acusado de estuprar crianças e manter adolescente
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 14, Marcondes Duarte de Oliveira, dono do local denominado “Casa dos Artistas”, em Aripuanã, no Noroeste de Mato Grosso. Ele foi denunciado de cometr eutupro de vulnerável contra crianças de 5 e 6 anos. Após investigação, o delegado João Romano da Silva Júnior representou pela prisão do suspeito. No seu estabelecimento descobriu também que ele abrigava uma adolescente, de 17 anos.
