Noticias Policia MT
Homem é preso acusado de abusar sexualmente de sete crianças no interior de MT
Um homem foi preso em Lucas do Rio Verde (360 distante de Cuiabá) acusado de estupro de vulnerável. De acordo com as informações da polícia, o suspeito, identificado como J.C.S., é acusado de abusar sexualmente de sete crianças em uma propriedade rural que ele morava com a mulher, em Paranaíta (distante 849 quilômetros da capital mato-grossense). As vítimas são filhos e netos, de ambos os sexos, da companheira do acusado, e uma vizinha do casal.
MT: homem é preso pela PRF com carabina, munição e facas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 55 anos, ontem à noite, com uma carabina Rossi sem numeração, com 3 munições intactas e 4 facões. A ocorrência foi registrada na BR-174, no município de Pontes e Lacerda. O homem, que dirigia um VW Santana, placas do Paraná, ao avistar uma barreira de rotina da PRF tentou fugir.
Preso em Lucas R. Verde acusado de abuso sexual em Paranaíta
A Delegacia do município de Lucas do Rio Verde cumpriu mandado de prisão temporária e prendeu um acusado de praticar estupro contra vulnerável. O acusado residia em Paranaíta, em uma propriedade rural com sua convivente e família. De acordo com as investigações, há cerca de três anos ele abusava sexualmente dos filhos e netos e sua esposa. São sete vítimas, com idades entre 14, 12, 08, 07 e 05 anos, sendo duas, filhos e cinco netos de sua companheira.
Vendedor é acusado de atentar contra tia de sua ex-namorada
O vendedor José Francisco Cruz, de 38 anos, foi preso em flagrante após tentar matar a tia de sua ex-namorada, Maria Lúcia dos Santos, de 44 anos, invadindo a casa da vítima. Armado com uma faca, ele a espancou e perfurou a mão dela.
Ladrões abrem fogo contra PMS depois de assaltar mercadinho
Após abrir fogo contra policiais militares, os assaltantes Júlio César Pereira, de 21 anos, e Jeferson Fernandes da Silva, de 18, foram presos em flagrante. Com eles, policiais militares do 4º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 usado no confronto. O tiroteio ocorreu anteontem, por volta das 20 horas, na rodovia Mário Andreazza, minutos após a dupla assaltar um mercadinho no Parque Cuiabá. A dupla ocupava uma motocicleta Factor vermelha e, no tiroteio, o piloto perdeu o controle e os dois rapazes caíram e se lesionaram.
Detenção de médico deixa suspresos os colegas
A prisão do ortopedista Célio Eiji Tobisawa, 43, nesta terça-feira pela suposta prática de estupro contra vulnerável, pasmou os colegas de trabalho do médico em duas das clínicas onde ele atuava em Cuiabá. Em ambos os locais, colegas descrevem o médico – detido no anexo da Polinter – como uma pessoa reservada, acima de qualquer suspeita e um profissional bem-quisto, contra o qual jamais houve uma queixa sequer. Entretanto, ambas as clínicas pediram pela preservação de seus nomes.
Menor é pego com 2 motos roubadas em VG
Um adolescente de 17 anos foi preso com duas motocicletas roubadas e escondidas num matagal, no Parque Sabiá, anteontem de manhã. As duas motos - uma Honda Titan e uma Yamaha - foram roubadas recentemente e os ladrões iriam praticar extorsão, solicitando resgate para devolvê-la. Com o garoto os policiais apreenderam um revólver calibre 38.
Envolvido em roubo ao prefeito de Barra do Bugres é preso
A prisão de Jackson da Silva Parmelo, de 21 anos, levou a Polícia Civil a esclarecer o assalto ocorrido na casa do prefeito de Barra do Bugres (a 170 quilômetros da Capital), Wilson Francelino de Oliveira, ocorrido no dia 4 deste mês. Ele foi preso ontem de manhã, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, onde estava escondido após a participação no assalto.
Policiais da Homicídios prenderam militar após referido na cena do crime o ter reconhecido como executor
PM aposentado mata usuário de droga em VG
O policial militar aposentado Galvão Ferreira de Campos, de 56 anos, foi preso em flagrante após ter confessado o assassinato do pedreiro Loênio Marques dos Santos, de 37 anos, executado com três tiros ontem de madrugada, no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.
Prefeito Eduardo Zeferino (PR), acusado de abusar sexualmente de cinco crianças em Dom Aquino
Prefeito é acusado de abusar sexualmente de cinco crianças no interior de MT
A Polícia Civil investiga o prefeito do município de Dom Aquino (a 166 quilômetros ao sul de Cuiabá), Eduardo Zeferino, por suspeita de abuso sexual contra pelo menos cinco crianças da cidade. A denúncia partiu do Conselho Tutelar, feita à Promotoria da Infância e Juventude de Cuiabá, que chegou a pedir a prisão preventiva do gestor. As autoridades investigam ainda se há outras vítimas.