Noticias Policia MT
Regional de Tangará da Serra prende quadrilha especializada em roubo de gado
Uma quadrilha especializada em roubo de gado foi desarticulada pela Polícia Civil, na região Médio-Norte, ontem, 19. Seis mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão foram cumpridos na operação "Boi Gordo", coordenada pela Delegacia Regional de Diamantino em conjunto com a Regional de Tangará da Serra.
Dirceu foi preso pela equipe da delegada Daniela Maidel (destaque): crime ocorria há um ano
Mais um pai é preso em VG acusado de abusar da filha
O tapeceiro José Dirceu Cândido Dias, 44, acusado de abusar sexualmente da filha de apenas 7 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (20), em Várzea Grande. De acordo com as informações da Polícia Civil, Dirceu teve a prisão temporária decretada pela Justiça e, na manhã de hoje, a decisão foi cumprida.
Homem é preso acusado de estuprar prima de 14 anos no interior de MT
Um homem foi preso em Confresa (cidade distante 1.160 quilômetros da capital mato-grossense) acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos. De acordo com as informações da polícia, o suspeito, identificado como J.A.R. (32), mantinha um relacionamento com a garota, que é prima dele, há cinco meses.
Homem relata assassinato e leva polícia a encontrar corpo no Engordador, em VG
Embriagado e com crise de consciência, Rafael da Silva Amorim, 22, procurou a Delegacia Municipal de Várzea Grande, na quarta-feira (19.05), para saber se a Polícia havia encontrado o corpo de uma pessoa morta, na região do Engordador, daquele município. Desconfiados os policiais pressionaram o rapaz, que confessou ter matado um homem na madrugada do último sábado (15.05).
Mãe é presa por deixar filha de 4 anos sozinha à noite
A desempregada Evania Silva Cardoso, 22 anos, foi presa em flagrante na cidade de Barra do Garças, acusada de abandono de incapaz. Ela foi denunciada por vizinhos por abandonar a filha A.V.S.C, de 4 anos, que vive sob a sua guarda. Evania costumava deixar a criança na casa onde mora, no bairro Jardim Pitaluga, para fazer programas e consumir drogas. Na noite de terça-feira, a jovem acabou detida e encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Garota procura a polícia para denunciar abuso do padrasto em Roo
Mais um crime de violência sexual foi registrado nesta semana em Rondonópolis. Ontem, a menor J.F., de 12 anos, denunciou o padrasto por estupro, que vinha ocorrendo há mais de um ano. Bastante nervosa, a menina confessou que ainda ontem sofreu a agressão por parte do padrasto, Ronivaldo Gomes da Rocha, de 38 anos. Ele abusava da menina dentro de casa, enquanto a mãe trabalhava, e a chantageava, convencendo-a de que ele deixaria a mãe, que entraria em depressão.
Polícia acredita que, em apenas um roubo, bando lucrou R$ 105 mil, depois de manter vítimas trancadas em casa
Seis presos em ação contra roubo de gado no Médio Norte
Policiais civis prenderam seis pessoas que participavam de uma quadrilha especializada em roubo e comercialização de gado na região do médio norte de Mato Grosso. Todos foram presos em Nobres durante a Operação Boi Gordo, desencadeada pela Polícia Civil, e estão com a prisão temporária decretada.
Polícia Civil prende dois por posse ilegal de arma e extorsão no Coxipó
Policiais Civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do Coxipó, fizeram à detenção de duas pessoas e apreenderam, na manhã desta quarta-feira (19), duas armas de fogo, uma pistola de calibre 6.35 e um revólver de calibre 38, municiadas.
PMs são presos em flagrante acusados de cobrar propina
Dois policiais foram presos ontem no posto policial de Santo Antônio de Leverger, na rodovia MT-040. Eles são acusados por um caminhoneiro de pedir propina para liberar uma carga de madeira. O motorista se recusou a pagar e procurou o Ministério Público.
Usuária de drogas deixa filha trancada e sai para fazer programa
A jovem E.S.C, 22 anos, moradora do Jardim Pitaluga, em Barra do Garças, foi presa na noite de terça-feira pelo crime de abandono de incapaz. Ela estava nas ruas enquanto que a filha A.V.S.C, 4 anos, foi encontrada sozinha dentro de casa com as portas fechadas, mas com a janela aberta. A Policia Militar e os agentes do Conselho Tutelar foram acionados pelos vizinhos e a própria irmã da acusada que resolveram denunciar o fato, que segundo eles estava acontecendo constantemente.